RSSTwitter

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Justin Bieber faz xixi em balde de limpeza de restaurante

E já que tem muitos leitores que acham que quem é rico, famoso e bem casado, tudo pode fazer nessa vida, vamos ver se os mesmos concordam com a atitude do cantor Justin Bieber, que foi jantar em um restaurante em Nova York e, ao sair do mesmo, resolveu dar uma mijadinha num balde de limpeza que se encontrava na área pública do estabelecimento. Isso porque o bonito estava com preguicinha de ir ao banheiro e ainda disse que o restaurante deveria se sentir honrado pelo ‘xixi’ dele!!!???!!


Vídeo: TMZ



E aí, vocês gostariam de presenciar uma cena dessas só porque ele "pode"? Conta aqui pra tio Alê o que acham sobre essa atitude super "diva" do menino!

30 comentários:

Anônimo disse...

Ele é um mimado ridiculo...

Anônimo disse...

Desrespeito!!! Sem mais.

Anônimo disse...

Que isso... xixi da Maria Gadu eh oleo de argan...
Nina

Anônimo disse...

Pensei no que comentar, mas um cara desses não merece qualquer tipo de palavra, nem mesmo as mais chulas.

Todas Amam disse...

Imbecil...
Sem mais
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

lea disse...

falta de educação ne, mas isso se aprende em casa, e o pior e o segurança olhando o guri mijar, que nojo

Anônimo disse...

Vem cá esse garotinho mimadinho, não tem pais não???

Sarah Bulk disse...

Não sei da onde vc tirou que famoso bem casado pode tudo, sinceramente!

Só porque a Victoria usou uma roupa, todos foram contra você, você simplesmente generaliza e acha que isso virou 'lei', todo mundo 'pode'.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma coisa é o que uma mulher usa, tendo ou não a ver com o evento (isso vai de opinião)

Outra é desrespeito, como desse muleque!

Alessandro disse...

E ainda dizem que o agressivo sou eu... vão vendo!

Alessandro disse...

Sarah Bulk, deixa eu te explicar uma coisa, já que você parece não ter entendido: o caso da Victoria foi que os argumentos que me deram foram esse: que ela é rica, que ela é famosa, que ela é casada com David e que pode! não falaram que ela pode porque estava bonito e sim por esses argumentos, entendeu? como se por conta dessas coisas ela pudesse fazer tudo. Expliquei direitinho? Espero que sim. :)

Anônimo disse...

Sarah wins, tirou as palavras da minha boca!

Anônimo disse...

Os argumentos que eu vi a favor da Victoria eram de que o vestido era bonito, usável, e estava de acordo com o que os outros estavam usando também.

Alessandro disse...

Anônimo, peço que você leia novamente o post de Victoria e veja onde foram ditos os argumentos :)

Anônimo disse...

Alessandro o primeiro comentário é assim: "Eu achei que ela está linda e maravilhosa, independente de qualquer outra coisa".

E segue com muitos outros, ela ficou sexy, bonita,e muitos outros argumentos.

Anônimo disse...

Contrariamente a minha opinião, a maioria comentou que o vestido da Victoria era bonito e sexy. O Justin é mais um ídolo juvenil que endoidou como muitos outros.Esse negócio de pode tudo é uma bobagem, podemos tudo até o limite do próximo e ponto final, que o diga o Anderson Silva.

Anônimo disse...


Vc é incapaz de aceitar criticas e ver que esta errado.
Mto DIVA para pouca CAPACIDADE.

Alessandro disse...

Bem, já que pedi pra reler o que eu escrevi e não os comentários, vou postar aqui a parte do texto a que me referi:

"Ontem postei em nossa fanpage uma imagem da Victoria Beckham na grande final de Wimbledon metida em uma camisola by Louis Vuitton e perguntei às pessoas para me explicarem o motivo dela ter vestido algo tão sexy em um torneio de tênis.

Bem, as respostas foram de que ela pode porque é magra, ela pode porque é rica, ela pode porque é casada com David, ela pode porque é ZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ."


Entenderam que me referi aos comentários na fanpage? Gente, tudo bem me criticar(me canso de dizer isso), mas vamos antes dar só uma analisada? Obrigado, de nada.

Alessandro disse...

sou DIVA não, meu amor! só não tenho sangue de barata pra ler alguns impropérios de gente anônima, como você,e ficar calado! Beijos pra quem tem perfil! :)

Anna M. disse...

Bom,parece que nesse post da Victoria o pessoal faltou na aula de interpretação de texto .
Quanto a esse moleque : quer voltar pra mídia de qualquer maneira .

Georgea disse...

Voltando ao Justin: não teve ninguém pra virar o balde na cabeça desse molequinho grosso, não? Essa foto eu pagaria pra ver.

Sarah Bulk disse...

Alessandro entendi o que vc disse, pois o que você comentou no post foi o que aconteceu no FB, mas não foi o que repercutiu nos comentários. Meu primeiro comentário foi porque,senti um veneninho no começo desse post, por isso me irritei um pouco.

E eu vi o que aconteceu no FB (pois te sigo tb kkk)

Mas o fato é que o assunto já deveria ter acabado já que foi quase que unânime a Vic agradou nos comentários.

Enfim, foi só um comentário venenoso, por um post venenoso ;)

Beijo

Anônimo disse...

Sarah wins again!!!!!!

Anônimo disse...

O Justin é um adolescente como qualquer adolescente de 19 anos, bebe, faz palhaçada, e comete erros. Agora, só pelo fato de ele ser o JUSTIN BIEBER ele não vai mijar em um balde ? Tudo bem que isso seja uma falta de respeito, e é, mas todo mundo erra, ninguém é perfeito. Ele errou, sim errou. Mas não é por isso que vão criticar. Ele errou de ter dito pras pessoas do restaurante se honrarem com o xixi dele, sim errou e feio. Mas ele é humano, ninguém é perfeito, todo mundo comete erros. Eu sou Belieber, mas não passei a mão nele por ele ter dito isso, pois ele tá totalmente errado, agora, ficarem dizendo que ele é mimadinho, e tals. Eu não tolero. Isso é falta de respeito, é. Não gostei dessa atitude dele. Mas eu acho que qualquer pessoa bêbada fazia o que ele fez, até eu faria. Mas julga-lo eu não admito. Todo mundo erra, e só porque ele é o JUSTIN BIEBER, que ele não vai fazer isso. Por favor, ele é humano. / Isah

Anônimo disse...

Depois de fazer cocô no ouvido de milhares, o que vcs esperavam?

Anônimo disse...

Esse moleque (sim isso é coisa de moleque mimado)deveria levar uns tapas na cara pra respeitar lugares públicos, presidentes e o ouvido dos outros!! Agora com licença que vou ler o bendito post da Victoria pra ficar por dentro do UFC Pimentas, bjo no recalque!
Carla

Renata disse...

Genteeeeee, supera a Victoria foi em outro post!
Enfim, voltando ao justin... o garoto é mimado sim, acha que é melhor que os outros sim! E na condição de ser tão famoso, deve dar o exemplo.
Eu sinceramente não acho que ele seja uma boa pessoa por conta não só disso, mas por várias outras atitudes de diva que ele vêm tendo, como já foi dito, o Justin é mais um ídolo juvenil que endoidou.
E de novo, superem a Victoria!

Anônimo disse...

Sabia q vinha um falar q e coisa de afolescente. Se minha filha fizer algo assim...

Cleo disse...

Anônimo das 22:43 Parabéns vc disse tudo!!

Depois de fazer cocô no ouvido de milhares, o que vcs esperavam?

Mas o que me impressiona é como o público releva o que esses idiotas fazem, como o Crhris Brown que fez o que fez e está no Top Ten.

Crítico Cítrico disse...

...o que num se faz pra aparecer?!...

Anônimo disse...

Sou belieber mais nun gostei do q o justin BIEBER fez ... mais ja vi varios cantores fazendo coisa pior entao se o justin so fez isoo nun restaurante td bem ... vcs nun gostam dele e aprovei quando vem uma noticia ruim sobre ele para esculhambar ele!!!!! Lovee Justin meu lema é NEVER SAY NEVER

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.