RSSTwitter

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Karate Keanu

Estavam com saudades de ver o ator Keanu Reeves na telona? Pois trata já de tirar as calcinhas, fias! É que o bofe já está de volta para umidificar geral!
 


O filme escolhido foi "Os 47 Ronins" (47 Ronin), onde Keanu vem todo trabalhado na espada samurai. Será uma Hattori Hanzo? Alôka!!!! Catem aí o primeiro trailer oficial da película, suas bonitas de longe! 


Vídeo: Youtube




Sinopse: Depois que um traiçoeiro senhor mata seu mestre e bane os seus 47 samurais, sem líder, eles juram buscar vingança e restaurar a honra do seu povo. Expulsos de casa e dispersos pela terra, esse bando de Ronins precisam buscar a ajuda de Kai (Keanu Reeves) — mestiço que eles rejeitaram um dia — enquanto lutam em um mundo selvagem de bestas míticas, bruxas metamorfas e terrores incríveis. Conforme Kai, o excluído, exilado e escravizado, se torna sua arma mais mortal, eles acabam o transformando no herói que inspira o bando de rebeldes que, mesmo em menor número, se unem para conquistar a eternidade.




Estreia no Brasil: 27/12/2013

9 comentários:

Anninha Cantarelli e Mirella Marques disse...

Curti esta versão NEO Samurai quarentão! (ou já cinquentão?)
Anna

Kwell disse...

Já estou na fila da pipoca!!
Bjs!!

Anna M. disse...

To dentro .

Anônimo disse...

Ai, morri! Keanu e japonês gato de Lost!!!

Laila M.

Bruna disse...

Oi! Não precisa publicar esse post, é só um toque. Ali na sinopse, onde fala que o senhor mata seu mestre e 'bani', o correto é bane, pois estão falando da terceira pessoa :)

Alessandro disse...

Bruna, na verdade a sinopse estava toda cagada! kkkkkkkkkkkkkkk Isso que dar copiar a sinopse oficial de alguém que deve tê-la traduzido pelo Google Translate! Obrigado por dar o toque. Beijos

Anônimo disse...

Gosto dos filmes do Keanu, barbudo, gordinho, quarentão, samurai, não importa. Há um bom intervalo entre os filmes dele, mas são sempre filmes incríveis, tô na fila.

Joana Fosfosol disse...

esse cara é mesmo que apareceu aqui todo gordo e esculhambado? num pode, gentem!!

Taynara Borges disse...

Uma pergunta, o que o Rick Genest está fazendo no filme? Estou falando do cara tatuado de caveira. Ele não é modelo?? Boiei.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.