RSSTwitter

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Look do Dia: Selena in Red

Gente, estou apenas amando os looks que Selena Gomez tem usados para abalar nos tapetes vermelhos dos eventos, pois a cada dia a menina aparece mais linda e glamourosa, mas sem se perder em aparentar ser mais velha que é, já que seus looks, apesar de bafônicos, são condizentes com a idade da garota.

Ontem foi a vez dela causar no "ESPY Awards 2013". A mona apareceu toda trabalhada no vermelho by Dolce & Gabbana. O vestido, que vem a ser da coleção outono 2013 da marca, é curto, tem transparência e é sexy, mas tudo na medida certa para não resvalar na vulgaridade. Um exemplo perfeito de que dá para você ficar gostosa sem parecer que vai rodar a LV falsificada na avenida, né?



Maravilhosa, sim ou com toda a certeza do recalque que você está sentindo neste momento por não ser ela?

Bem, tem algo que sempre fico querendo ver com detalhes nos looks das famosas e quase nunca consigo: os sapatos! Quase sempre nas fotos eles mal aparecem, pois, quando não estão cobertos, estão de longe, não dando para perceber os detalhes.

Um bom exemplo é esse que a Selena está usando, pois de longe a gente acha que é um simples sapato preto, mas quando fui catar para ver de perto, achei tão lindo quanto o look usado! Dá só uma olhada, travesti!

Fotos: Reprodução 



Belíssimos, não? Eles são da coleção outono 2013 da Casadei, sendo feitos de camurça com detalhes em painéis de malha fina. Tudo isso arrebatado em um salto agulha de 11.3 centímetros. Na gringa estão custando em média 690 dólares.

23 comentários:

Anônimo disse...

Roupa linda, maquiagem linda, cabolo lindo, sapato lindo!
Tudo de bom essa menina!!

Anônimo disse...

Toda linda, mas a cara de Trakinas não me convence!

Ana k.k. disse...

Ai, rolou recalque não. Ela bem que poderia ter prendido o cabelo, tem muita informação nesse vestido (parece aquelas coisas feias que as moças usam na formatura)...ecas.

Anônimo disse...

Essa carinha dela não rola, fora isso tudo maravilhoso

Anônimo disse...

Ta muito "frangota" pra esse vestido e esse sapato...essas unhas, que horror. Parece que nao ta adequado pra idade, aquelas criancas que pegam tudo pra brincar no guarda roupa da mamae.

Anônimo disse...

Parecer ser mais velha do q se é, deve ser uma bosta. mas vc ter 20 e poucos anos e parecer ter 12 anos tbém.
Eh o caso da Selena, por mais lindo q o look seja, sempre parece aquelas gurias no dia de ir para a escola com a roupa da mãe.

Apenas, Marcia disse...

Desculpa aê, Pimenta, mas ela derrubou um vertido muto mara para fazer essa vergonha... Inconformada!

Veronica Pelinca disse...

Ela tá toda trabalhada na beleza. Me mordendo de inveja rsrsrsrsrsrrs, beijocas Alê

Anônimo disse...

Arrasou!!!

Anônimo disse...

Sei não, hein, Alê? Talvez o recalque seja só seu mesmo, pq aqui, passou longe!!!

Anônimo disse...

Eu não usaria...

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te vê, hein Selena?? tá gata, ryca e phyna! Adoreeeeei, acho que ela tá cada dia mais deslumbrante, e sempre arraza nos red carpets por onde passa. Concordei contigo, AlÊ!! beeeijos AMO teu blog.... Daniele!

Anônimo disse...

Cara de trakinas, kkkkk
O vestido tá muito curto na minha opinião, perde a elegância por isso, mas no resto tá lindo!

Anônimo disse...

Não gostei.

lea disse...

vestido lindo, combinando com ele, ne,e sapatp mara pra nao levar gongada no look, amei, bjs

Anônimo disse...

Corpinho fino e um cabeção, parece um pirulito.

Anônimo disse...

tenho vontade de devolver essa menina para a creche de onde ela fugiu....muito fedelha para esse look

maryara disse...

Eu gostei do vestido, não sei se eu gostei do combo tudo red, para mim orna mais as mais branquinhas senão fica tudo muito quente.

Anônimo disse...

Ela fica uma graça de vermelho. Gostei. Pelo menos ela se esforça para aparecer impecável, dá pra perceber que ela se preocupa com cada detalhe...ao contrário de sebosas como Rihanna e Britney.

Anônimo disse...

Ai, gente, eu tenho o mesmo problema da Selena. Eu tenho 22, sou magra, mas tenho cara de trakinas! (meu irmão mais velho me chama de trakinas por causa das minhas bochechas)Parece que eu tenho 14 anos, é um saco! Quem disse ali em cima que deve ser ruim parecer mais nova tá certa! É PÉSSIMO! A Selena serve justamente como consolação pra mim. Sempre que eu fico com raiva por me acharem mais nova (uma vez o garçom não quis me dar cerveja porque achou que eu era menor de idade) eu penso que pelo menos a Selena tb é assim. Agora, sobre o look: não amei, mas não odiei...

Ana disse...

Ai, não gostei não... Achei meio brega!

Anônimo disse...

ela é tão magra e consegue ter o rosto tão redondo. parece que tá com algodão dentro da boca. baita cabeção.

Marilia disse...

Gostei não, os brilhinhos deram um ar de vestido alugado e as mangas são horrorosas.Tudo bem que ela é magra e tals, mas é carinha de bolacha demais.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.