RSSTwitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013


O casual de Carolina Dieckmann

E já que hoje o dia tá todo trabalhado nos looks casuais, vamos dar uma olhada em um que não tem muita firula, mas que ficou super gostoso de se ver: o da Carolina Dieckmann!

A gata loira, que volta em breve na TV no "Vale a pena ver de novo" com sua icônica vilã Leona em "Cobras e Lagartos", apostou em um visual bem simples, porém lindo, para almoçar com seu marido, Tiago Worcman, e o amigo Bruno De Luca.

As peças usadas por Carolina figuram fácil, fácil em qualquer um closet feminino, mas que não deixaram de ficar estilosas e servir de exemplo para aquela hora que você não está com paciência para se montar toda, mas ainda assim quer ficar bonitona na fita. E o melhor: cai bem em qualquer tipo de corpo!

Fotos: Reprodução/EGO




Porque muita montação nem sempre é sinônimo de bons resultados...

19 comentários:

Anônimo disse...

pigmeu cafona, Aff! nojo!

Anônimo disse...

Nojenta CAFONA!!!!

Anônimo disse...

Achei lindo. Ela pode ser esnobe e tals, mas se veste na maioria das vezes bem e tem um corpo lindo pra quem tem já 2 filhos e 35 anos.
Só esse marido dela q é feio pra cacete.

pearlforladies disse...

Ale, vi uma postagem em outro site que a novela Cobras e Lagartos não irá passar novamente e foi substituída pela O Cravo e a Rosa. Não sei se é vdd. bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk meu senhor, fui parar pra ver os últimos posts, e cheguei a conclusão que a mulherada só xinga! xinga todo mundo! xinga pq tá vestida demais, ou pouco vestida, pq tem pouco sal, ou se tem mto sal é vulgar, pq tá mto arrumada, ou pouco arrumada, se tá mto magra, é anorexica, se tá gostosa é gorda e nao pode usar nada além de burca pq fica vulgar, e se tá gordinha, nossa, é obesidade mórbida, pode mandar matar!
se a valeska popozuda sai de chanel toda cobertinha povo ainda assim fala mal, pq ela é a valeska, ela ousa existir no mundo, e nao, nao pode usar chanel, pq ainda assim é vulgar, se sai pelada do jeito q ela curte, manda matar!
se a victoria beckhan sai de camisola, ela é rica e magra, aí pode.

a blake lively pode usar saia lápis com blusinha pq é magra, se fosse gostosa não pode (kkkkk li isso hj), oi??? até então gostosa e gordinha não podia usar mini de acordo com vcs, ditadoras de muóda, agora nem saia lápis e blusinha pode, então, burca nelas!


a rihanna tem estilo próprio de se vestir, mas é vulgar, credo, devia se matar, e as blogayras que usam td copiado, tb deviam morrer pq nao tem estilo...

ufa! que confuso né? aposto que tá chato, confuso e bla bla ler td isso... imagina ler isso todo diaaa!

aí aparece a charlize theron, a hale berry, a beyonce, a debora nascimento, angelina, seja lá mais quem for que vcs nem deviam por defeito, vcs arrumam! seja o dedo do pé que é feio, ou o frizz do cabelo, ou cara de pobre (?????)
aí eu penso, se tá mal pra elas....imagina pra classe média!

até hj não entendo pq psicólogos estão pobres, to sempre vendo os psicos duros, pq a histeria feminina tá bombando!!!
que bando de maluca!



Dan

Anônimo disse...

I love you Dan!! :D

Anônimo disse...

Uau, adorei suas palavras, está coberto de razão. O problema das mulheres são ela próprias.
E sou mulher.

Sobre o post, não estamos questionando a pessoa, mas seu estilo e a roupa do dia. Gostei do básico da Carolina. Ela pode ser chata, mas é linda.

Soraya disse...

Gostei MUITO do look: tá bonito, tá fácil, tá fofo.

Anônimo disse...

Amei o comentário de DAN. Tudo que ele escreveu é a verdade nua e crua. Eu nunca vi tanta maldade como nos comentários das mulheres. Elas nunca estão satisfeitas com ninguém. E fico a pensar: como são essas mulheres?????????????? Acho que se alguma deusa descer, ela com certeza será esculhachada. É capaz de alguém falar que sou recalcada, que sou gorda, que sou negra ( difícil alguém elogia ), que sou feia, que não tenho orgasmo, que sou mal humoradazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz blá, blá, blá, blá...


Glória ( Itabuna - BA )

Anônimo disse...

valeu meninas!!! =)
Beijosss
Dan

Anônimo disse...

A calça não ficou boa na frente não. repuxada demais.

Anônimo disse...

Ia comentar sobre o look, mas deixa pra lá, por que esse comentário do Dan segurou muito mais minha atenção. Não poderia estar mais verdadeiro!

Anônimo disse...

Nada disso, dan. eu sou mulher e as ultimas vezes que comentei achei lindo o look da Blake Lively e da Angelina Jolie saindo gloriosa do avião. A roupa da Carolina ta bonita, mas ela é esquisita, tem o tronco comprido e as pernoquitas custas. Vai dizer que nao é atarracada?

Anônimo disse...

Ué q vcs querem q ela faça o q se as pernas são curtas, q ela entre numa maquina e puxem os braços de um lado e as pernas de outro pra ver se "cresce". Q comentários mais estupido e entra perfeitamente bem no q o Dan disse!

Anônimo disse...

Tenho uma espadrilha igual a dela! *.*

Anônimo disse...

Comentario estupido dizer averdade? Que ela tem troco desproporcional as pernas e fica esquisito? Estupidez eh vc achar que todos sao obrigados a so achar coisas lindas e fofas, senao eh recalque. Tenha do, imbecil. Esse dan eh imbecil tambem.

0 Observador disse...

...já que ninguém falou desse marido feio dela...

Anônimo disse...

Falaram do marido feio, sim, mais acima. O importante é que ele seja legal, uma vez que ela não é. Tem que ser muito bom pra aguentar aquela voz de adolescente mimada.

Anônimo disse...

Não curti muito o look não,eu particularmente não usaria...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs