RSSTwitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013


O Look de Viagem de Angelina Jolie

Sempre que vejo alguém indo viajar todo montado a primeira palavra que me vem na cabeça é: CAFONA! Pois vejam bem, ninguém está indo a um evento, festa ou o quer que seja pra se enfeitar tanto. Você estará dentro de um avião por horas e horas, sentadinho, sem ninguém prestar atenção para o que está vestindo. Então, para que o modelão? Para que o salto alto? Para que o make carregado?

Daí tem gente que dá esse desconto quando é alguém famoso que vai viajar e ser fotografado. Mas não tem jeito, continuo achando isso brega tanto numa diva de Hollywood indo para Tóquio, quanto numa Creuza que vai de Recife à Fortaleza, e acha que precisa se montar toda para isso! Viagem é algo cansativo, seja por 01 ou 10 horas. E a primeira (e única) palavra a pensar é CONFORTO!!!

Vejam só o exemplo de Angelina Jolie, voltando do Havaí com seu filho Pax, ao desembarcar em Los Angeles. A racha está com um mega simples e rasteirinhas nos pés, tendo seu filho optado também por esse conforto no vestuário. E a pergunta que faço é: ela ficou menos diva por conta do look usado? NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!! 

Fotos: Reprodução/ Daily Mail


E não é porque é dona Angelina não, visse? E sim por sacar que é uma pessoa que entende muito bem que viajar não vem a ser nenhum grande acontecimento na vida...

24 comentários:

Anônimo disse...

alê, quero muito acreditar que tu ia falar mal dela se ela tivesse toda montada no salto...
mas tá dificil hein.

até o peido que a angie solta é cheiroso pra ti hahahahhahahahaha

beijão

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkk quem manda ela ser sempre diva?

ilze nascimento disse...

Sou suspeita pq amo Angie!!!!
Mas concordo ,conforto é tudo . E ela tem classe seja de saltão ou chinelinho , ao contrário de algumas Brit... ,quero dizer pessoas , que confundem conforto com desleixo!

Marimari disse...

O que me deixa impressiona mesmo é como as crianças crescem rápido, dia desses esse filho dela nera um bebê? Como o tempo passa rápido, vish.

Anônimo disse...

concordo plenamente...

Alessandro disse...

Marcia, não estou falando de mau cheiro e muito menos de andar sujo ou maltrapilho. optar por conforto numa viagem não significa isso não, hein? só acho cafona a pessoa se montar toda só para viajar num avião. isso é coisa de gente deslumbrada

Anna M. disse...

Acho que tem q ver o contexto . Eu já viajei "montada", pq saindo do aeroporto fui direto para uma reunião. Não dá pra generalizar.

Anônimo disse...

Ela está bem a vontade, não está montada, não está diva, está parecendo uma pessoa comum a não ser por essa bolsa que deve ser caríssima. Eu nunca viajo de rasteira ou qualquer coisa aberta pois sinto frio nos pés por causa do ar do avião, mas ela e o menino parece que não tem esse problema.

Anônimo disse...

amei a bolsa e óculos e quero saber por que raios angie está usando meu uniforme de viagem? hum, me diga

Anônimo disse...

Como tem gente que leva tudo ao pé da letra!!!Nossa...
Alessandro, vc tem uma paciência enorme!!!Parabéns!!hahahaha

Anônimo disse...

É, não é bem assim. Tenho uma amiga q conheçou o marido dentro de um avião, num voo de mais de 9 horas. Então, vai da perspectiva de cada um.

Anônimo disse...

Ela tá num avião fretado, por favor né? Tudo bem não estar montado, mas acho terrível quem vai pra aeroporto achando q é continuação da praia, de chinelão, rasteira.

Talita Gardin disse...

Ok, tá simple chic, mas precisava amarrar a blusa na cintura?

Anônimo disse...

Tudo bem não estar montado, mas acho terrível quem vai pra aeroporto achando q é continuação da praia, de chinelão, rasteira.
Concordo Anônimo das 16:40 hs. Ninguém é obrigada a ficar vendo suvaco cabeludo passando por cima da cabeça.

Anônimo disse...

Surreais os comentários, achei tão normal a roupa dela, eu devo ser muito maloqueira, sempre uso blusa amarrada na cintura e só viajo de tênis..

Anônimo disse...

Agora, pq que a mulher não abaixa essa bolsa??? Acho que ela tava querendo esconder as peitcholas....

BLOG DA ANDREIA disse...

Todo mundo sabe que é super gostoso viajar o mais relax possível, porque dependendo da viagem (longaaaaaaaaa então...) o melhor é você estar mais simples possível e não como certas piriguetes de salto, vestido mini e maquiagem pra festa e tal. Ui!

Anônimo disse...

Acho q dá muito bem para viajar confortável e muito bem arrumada da mesma forma.
Agora chinelo, rasteirinha, homem de regata, é como falaram acima, não é extensão da praia, férias. Compostura, educação e elegância fazem parte disso.
Existem tecidos ótimos, confortáveis e q nos deixam arrumados. Só q tem gente q é desleixada mesmo, não tá nem aí.

Fernanda

Lets disse...

Ahhh, mas de chinelo? Curti não!

Anônimo disse...

Qual o problema, pelamor?

Anônimo disse...

Eu reconheco as brasileiras em qualquer lugar do mundo, principalmente aeroportos, pelos saltoes, maiores do que sabem andar. O trote dos saltos imensos ja me avisa da presenca de uma conterranea...

mrs.Carter disse...

keria ver se fosse a pobre da Neyde saindo assim de um avião

Anônimo disse...

sem graca....parece que foi na portaria pegar correspondencia..

Anônimo disse...

sem graca....parece que foi na portaria pegar correspondencia..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.