RSSTwitter

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Os cabelos mais desejados da TV Globo

Impulsionado pelo celeuma nacional causado pelo "corta, não corta" os cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa para seu personagem na novela "Amor à Vida", onde o povo brasileiro até esqueceu dos problemas do país para se focar só nesse "drama capilar", fiquei curioso em saber quais são os picumãs mais desejados pelas telespectadoras do Plim Plim.

1º lugar: Paolla Oliveira

2º lugar: Sophie Charlotte

3º lugar: Vanessa Giácomo

4º lugar: Marina Ruy Barbosa

5º lugar: Letícia Sabatella

6º lugar: Fátima Bernardes

7º lugar: Ana Furtado

8º lugar: Bárbara Paz

9º lugar: Regiane Alves 

10º lugar: Isabelle Drummond 



O que acharam dessa lista oficial da emissora? Eu esperava que a Marina estivesse em primeiro, já que todo mundo parece endeusar as madeixas ruivas da garota que, diga-se de passagem, são divinas mesmo. Mas achei anti-profissional da parte dela ter se prontificado em raspar a cabeça e depois ter recuado. Cabelo cresce, gente!

Outra coisa é que muita gente comentou que não valia a pena a Marina fazer isso por ser um personagem coadjuvante e tal. Isso não existe, tá? Ator de verdade faz o sacríficio que for pra aparecer tanto numa obra inteira quanto para aparecer só 10 minutos em cena! Agora se seu trabalho de atriz se restringir em aparecer em páginas de revistas de fofocas, comerciais de shampoo e coisas do gênero, então tá no caminho certo...

E voltando à lista, vocês não acham que tem "caroço nesse angu" por colocarem toda vez a Ana Furtado? Não vejo nada demais nesse picumã dela para sempre estar incluso como "o mais desejado".

28 comentários: