RSSTwitter

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Paolla Oliveira na Estilo de Julho

Tá certo que tem quem ache que Paolla "Biscoiteira" Oliveira precisa de uns retoques nos seus braços de comedora voraz de coxinhas na hora de tirar fotos. Mas será que foi necessário mesmo a atitude de estampar um mangá no lugar da atriz nessa capa da Estilo?

Foto: Reprodução



Se é assim, vou querer também capas com a Mônica e com a Magali!

57 comentários:

Anita Cereja disse...

Lindissima.

Niii disse...

Biscoiteira. Sem graça.

Anônimo disse...

Ela emagreceu e os braços estão lindos, blog tá bem por fora.

Tathy disse...

Essa daí nunca será lindissima!

Anônimo disse...

achei maravilhosa, ja vi toscoshops de verdade e esse passa longe!!
Carla

Anônimo disse...

Gorda, sem graca e ladra de maridos

Anônimo disse...

gorda??????? onde???? Não gostar dela é uma coisa, agora chama-la de gorda é muita falta de noção!!! Também não vou com a cara dela, mas sei reconhecer que ela ta com o corpo ótimo> #aheucomessecorpo... #prontofalei!!!

Anônimo disse...

Vcs devem ser LINDAS, né? Uma mulher bonita dessa e ainda ficam colocando defeito?!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, esse povo tem algo contra qualquer pessoa. Arranjem uma vida, pelo amor de Deus! Nem sei o que essa daí faz( à parte ser uma atriz da globo que está atuando numa novela que eu não assisto) então não tenho nada pra falar sobre ela. E a capa está ok pra mim também.

Anônimo disse...

inveja mata... kkkk

Noelle Penha disse...

Há boatos que a Biscoiteira precisa de 3 camarins no projac, 1 pra ela, 1 pro braço direito e 1 pro braço esquerdo. Tb rola uma conversa de que apenas 2 coisas podem ser vistas da lua: as muralhas da China e os braços de PÃOlla. Me contaram que PÃOlla tem m empresário pra ela, um pro braço direito e um empresário pro braço esquerdo.

Anônimo disse...

Essa mulher é maravilhosa de qualquer jeito...loira, morena, careca...toda vez que vejo ela atuando em algum papel, ela sempre está bonita.

Anônimo disse...

Eu acho ela linda. E eu não sei vcs, mas vendo a novela acho que meus braços são bem maiores que os dela e não me acho nenhuma aberração por isso. Se a vontade é falar dos braços gordos de alguém, mais coerente seria falar dos da Viviane Araújo, que, esses sim, são gordos.

Anônimo disse...

Essa garota é bem gordinha já a vi no aeroporto tem um QUADRIL DE BAIANA DE ACARAJÉ E UM BRAÇO GORDO MESMO, ME ASSUSTEI, TEM TUDO PARA SER GORDINHA NO FUTURO. MAS TEM UM ROSTO LINDO.

Kaká Gualberto disse...

kkkkkkkkkkk só vou acrescentar uma coisa no comentário da Noelle: ela precisa também de um camarim pros dedos. Alguém já reparou nas rolhas que essa criatura tem??? Fico impressionada com a grossura daquilo gente, se o Joaquim gostar de um fio terra ele tá feito!!

Anônimo disse...

Quanta gente recalcada!

Anônimo disse...

O cabeção ficou quase da largura da cintura. Bizarro!!!

Anônimo disse...

O cabeção ficou quase da largura da cintura. Bizarro!!!

Juliana RNA disse...

Ela deve sofrer para ser magra, pois o biotipo puxa para ser mais cheinha, mas de qualquer forma é linda!

Anônimo disse...

Gente, ela emagreceu os braços. Pode ser sem graça pra caramba, mas não tem como negar que o rosto dela é muito bonito.

Anônimo disse...

Se sofreu p emagrecer p novela eh pg eh GORDA

Anônimo disse...

Acho ela linda e o cabelo maravilhoso. Não precisava de tanto photoshop.

Anônimo disse...

Bonita é vc e seu nome né Noelle PENHA? kkkkkkk

Erica disse...

Gente,
sei lá dos braços dela.. mas gorda? Ela é sem sal.. Ganhou a antipatia geral por ter pegado o marido da outra praticamente na lua de mel.. mas confesso q nunca reparei nos braços dela, agora vou assistir a danada da novela só pra confirmar!!!! Pra quem fica injuriado, isso aqui é um blog com comentários acidos q visam nos divertir.. não deixar o povo injuriado..Dêem um desconto!!!

Anônimo disse...

Cara, esse tal do Alessandro tem maldade no coração. Pessoa amarga viu, não sei como consegue falar tão mal de uma pessoa rindo ainda. Ainda mais falando dos outros por sua forma física. As pessoas não escolhem ser magras ou gordas ou ter o braço "de quem come coxinha", acho isso um humor muito negro, humor de quem ridiculariza os outros pra se sentir melhor ou chamar atenção. Isso é feio demais.

Anônimo disse...

Nao ta gostando, vaza... Pseudopoliticamente correto. A midia cobra essa perfeicao de todos nos e eh uma forma de zoar essa mafia da beleza seu mongol.
Nina

Alessandro disse...

Gente, eu tenho maldade no coração? Que luxo! Me senti uma Paola Bracho here and now! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gorda sou eu.

Anônimo disse...

Alessandro paola falando da paolinha (paulina) huahuahua
Nina

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkk né verdade?

caru disse...

E dai q o braço dela é gordo? Ela é linda assim mesmo, esse povo deve ser td sarado né? sei...

Anônimo disse...

a única questão é: nao sei onde essa menina é gorda, e nunca vi nada demais nos braços dela!
isso nao é ser politicamente correta, apenas enxergar direito!

angelina "roubou" marido tb ué (aliás, essa de roubar marido é foda kkkkk), entao a birra aqui deve ser outra... mas gorda? kkkkkkkkkkkk
vcs tão de brincadeira né?
vcs pesam quanto? 40 kilos? azar de vcs!!!

quem gosta de mulher vareta é estilista!

Anônimo disse...

"angelina "roubou" marido tb ué". E vcs vivem puxando o saco dela. Bando de "Lindas" e de "braços e dedos perfeitos" Aline

Anônimo disse...

AAAAAfff braço gordo??? que problema sério...

Raquel disse...

Eu até acho ela bonita, corpão e tals, mas... falta muuuito tempero pra brilhar.

Raquel disse...

Eu até acho ela bonita, corpão e tals, mas... falta muuuito tempero pra brilhar.

Anônimo disse...

ai que povo chatooo
é um blog de humor gente

Anônimo disse...


Nina,
"Forma de zoar essa máfia da beleza" Isso é desculpinha pra fala de razão? E se zoa a máfia da beleza achando defeito em pessoas normais? Bota uma foto sua aí, vamos achar defeito em você também! Afinal isso é tão divertido né? Vamo zoar as gordas!! Afinal que povinho nojento os gordos não é? Tão esquisitos coitados, esse povo com banha por todos os lugares, tão fora do padrão, tão absurdo, eca...
Vc apoia a máfia da beleza, querida. Deve ser difícil lidar com isso não é?

Anônimo disse...

deve não amor, eu tenho 1,76 e peso 61 kg... não que seja preocupada em ser perfeita mas não tenho braços com celulite e nem coxas que assam quando ando muito. Não tenho nada contra gordos, aliás, mau marido tem uma pancinha delícia... Agora eu tenho um certo nojinho da sua queria Paolla Oliveira, ao contrário de muitas como Juliana paes que é super suculenta e gostosa. Prefiro até mesmo a Preta Gil que tem atitude e não aparece sempre com essa cara de babaca dessa aí de cima. E me manda seu email que te mando fotos minhas até vc cansar meu bem...

Alessandro disse...

Gente, parem de "achismos" em relação a quem está acima do peso! a gente vive trolando a Paolla porque gostamos de pegar no pé dela e não por conta de gordura, por favor! Mais humor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

então manda ai a foto do seu marido pra eu zoar essa pança nojenta que ele deve ter, vamo ver ser ele gosta, ou se vc gosta, "amor". Zoa aí a Paola do jeito que vc quiser, só não negue que vc ta ditando padrão de beleza.
agora, difícil, difícil mesmo é ser humilde né amor?

Anônimo disse...

vai te catar ow... eu participo do blog pq adoro os comentarios do alessandro e dou respostas referentes ao que ele escreve...
VC QUE É UM INFELIZ POR ESTAR SE SENTINDO TAO OFENDIDO(a) COM O QUE EU FALO.
Conselho: faz terapia, um regime ou vai dar!!! Ah, se ninguém te quiser, enfia o dedo no cú que passa também...

Anônimo disse...

Q baixaria esse blog tá ficando.
Alessandro, sei lá, eu sei q vcs não gostam de podar os comentários, mas faz tempo q o blog tá caindo o nível. Entro aqui desde o começo e confesso q é desanimador perceber como o blog decaiu, não dá nem gosto de comentar mais, e percebo q uma galera q entrava aqui antes e comentava, nem dá mais as caras por aqui.
É de se pensar se não vale a pena a moderação.

bjos
Fernanda

Alessandro disse...

Fernanda, sem radicalismos, please! rsrsrs O blog continua do mesmo jeito. apenas alguns leitores se exaltam e tal. não achamos por bem podar comentários por não querermos, realmente, tirar a liberdade de expressão das pessoas. quando acontece de ser algo muito violento a gente deleta numa boa. e divergência de opiniões com discussão entre as pessoas não tem jeito, sempre vai existir! beijossssssssssss

Anônimo disse...

que engraçado vc achar que as coisas giram ao seu redor. Se eu estivesse ofendida estaria que nem vc, ficando louca ai se justificando, falando em caps lock ( ai que medo) que seu marido gordo é isso e que pesa tantos quilos, me xingando, me mandando dar o cú... agora sim achei graça pq quem perde a razão que faz isso aí, eu to aqui linda falando minha opinião e tu ta aí louca dentro da roupa surtando. Pelo visto quem precisa dar a bunda e arrumar um terapeuta é vc né gata, altos problemas. eu hein...

Anônimo disse...

Alessandro, desde que conheci o blog me apaixonei... Acho seus comentários inteligentes, sensacionais.
Desculpa se deixei seus seguidores infelizes com meus comentários até porque sempre prezei a boa educação.
No mais, foi ótimo participar disso, continua assim, pra mim, vc tinha que ter uma revista ou programa huahuahauhauhauhauhauahuahhau
Fernanda, me desculpe a baixaria, nao deixe o blog pois ele é ótimooooooooooooooooo

Eu que deixo, meus beijos
NINA

Anônimo disse...

agora é boa moça né, que gracinha gente.

Adri disse...

QUe culpa temos nós se ela é mais sem graça que biscoito de água e sal?

Anônimo disse...

Ai, Anonimo de 04/07 - 12:55...Quem é que não tem maldade no coração? Acorda pra vida.Eu tenho, e acho essa Paola UÓ, bem zoadinha mesmo. HAHAHAhahaHAHAHAha
Aliás, a sujeita não foi muito boazinha de coração na hora de tirar o marido da outra...

Anônimo disse...

Aaaaah!!Quem não gosta de humor e 'patrulha do politicamente correto', vá pra outro blog...vá olhar o blog da Lalá Rudge!!Tem até padre que escreve lá!Gente chata!!!!

PaolLa é bonita, tem corpo de brasileira normal,e mais importante do que perder quilinhos e o bracinho de 'biscoiteira', precisa melhorar a interpretação (vai fazer teatro,mulher!) que ainda é sofrível!!!Deixa tudo o que faz sem brilho, sempre 'igual'.zzzzzz
E quanto a roubar marido alheio, paciência, não ganhou simpatia de ninguém...e vai ter o que merece por isso um dia...a vida não perdoa!!!

caru disse...

Parem de falar q uma roubou o marido da outra, isso não existe!!
O homem larga da mulher pq quer!!
ou pq o amor acabou. Se eles fossem apaixonados pelas esposas, jamais largariam delas.

Anônimo disse...

Eh uma vagabunda. Vagaba sem sal, pra piorar

Noveleira do D.F. disse...

Casal de protagonistas da novela não vai segurar naum!!!

Anônimo disse...

ela é muito linda...........todas as novelas que ela faz, ela sempre ta linda...na novela amor a vida ela ta com um corpaço lindo demais parabens paola os homens devem cair aos seus pés rsrsrs e as recaucadas ficam com dor de cutuvelo rsrsrs bem feito...esta mulher conquista só com o olhar......linda demais

Anônimo disse...

Paolla, vc é muito invejada pelas mulheres... vcs do contra sao um bando de recaudadas invejosas... pra colocar defeito num mulherao desses vcs devem ter nascido com a cara e o corpo estragados rsrsrs...

Anônimo disse...

Não existe "tirar o marido da outra" seus bando de burros!!!!Ela conquista qualquer homem, porque ela é poderosa...os recaucados que se mordam kkkkkk

Anônimo disse...

Paolla Oliveira e bonita mais ela fica meio feia Na novela Fica com car de Bunda

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.