RSSTwitter

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Pegadinha Aterrorizante

Gente, vou contar uma história que me aconteceu  quando estava no jardim da infância...

Eu deveria ter 5 anos de idade na época e rolava uma história que nos banheiros andava rondando um espítito chamado de "Mulher de Algodão". Of course, que era apenas  mais uma dessas lendas urbanas. Mas o babado é que eu, todo trabalhado ainda na ingenuidade da calcinha bunda rica, me pelava de tanto medo de ir ao banheiro e encontrar essa tal mulher! Tanto que em casa mamãe sofria, pois tinha que ficar de olho toda vez que eu fosse usar o banheiro, caso contrário eu "gagaria" no shortinho mesmo...

E foi exatamente isso que aconteceu  na escolinha onde estudava! Pois em um fatídico dia eu tinha comido como se não houvesse amanhã na hora do lanche! Já que vivia levando a minha lancheira abarrotada de gordices para a escola. Só que dessa vez deu vontade master de dar aquela "obrada", mas o medo me impediu de ir ao banheiro e eu fiquei lá na minha cadeirinha prendendo aquilo que ansiava para sair do meu ser! Nem é difícil adivinhar o que findou por acontecer, né? Pois é. Me borrei todo em plena sala de aula! E o pior disso tudo, além de ter virado a vergonha master do colégio? Tive que ficar mais de meia hora trancado sozinho no banheiro, pois a tia (professora) enviou alguém em minha casa para pegar roupas limpas para que eu pudesse usar!

Ainda bem que esse pitoresco episódio serviu para exterminar o medo que eu sentia de ir ao banheiro. Já que nesse ínterim passado alone no "quartinho", não apareceu nenhum clone da Susana Vieira pra me assustar e pude, depois do acontecido, derrubar meu barro no mais puro sossêgo a partir do vergonhoso acontecimento.

Agora só não sei qual seria minha reação acaso alguém inventasse de me pregar uma peça como a do vídeo abaixo:

Vídeo: Youtube 



Sinto que me "gagaria" todo novamente... 

11 comentários: