RSSTwitter

terça-feira, 9 de julho de 2013


Peito pêra...

E a cantora Rita Ora vem sensualizando na capa da GQ de agosto com seu peito pêra...

Foto: Mariano Vivanco



Pêra aqui no umbigo...

41 comentários:

Anônimo disse...

Não achei nada demais... Melhor assim do que um peito siliconado falso para cara***.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir! Exatamente esse nível mesmo Ale.

Clara disse...

Ah, deixem a menina em paz. Também sou mais um peito de verdade do que duas bolas de silicone. Chega dessa ditadura hollywoodiana de beleza, deixa o povo ser lindo do jeito que é!

Anônimo disse...

Acho que vc tá tão acostumado com peito siliconado que esqueceu que peitos normais quando pressionados, dobram.

Laila M.

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia?

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia? (2)

Madi Muller disse...

É mesmo,peito natural faz a dobrinha,o siliconado não...(graaande descoberta,ahahaha,mas é que a gente já não vê muito peito natural entre as famuósas hj em dia, e qdo.vemos,até estranhamos!)

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia? (3)

Anna M. disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia?(4)

Fernanda disse...

Hoje em dia é mais fácil criticar e avacalhar tudo que não é perfeito.Sei lá quem é essa aí e nem faço questão de saber,só sei que se ela quer mostrar,problema dela.Se garante,coisa que a maioria não.Tem medo de ser analisado/a/.

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia?(5)

Anônimo disse...

Gosto muito do blog... mas achei de muito mal gosto criticarem a menina por ter um peito ABSOLUTAMENTE NORMAL E NATURAL! Acho que as pessoas estão esquecendo como é o corpo de uma mulher de verdade...

Alessandro disse...

O que acho engraçado é que vocês dizem gostar do blog e reclamam como se não soubessem que aqui sempre sempre fomos satíricos e politicamente incorretos! Daí toda vez quando a gente brinca com alguém vem esse texto disso e daquilo, como se fosse a primeira vez que a gente, no caso eu, tivesse tirando onda com os famosos. Por favor, né? Ninguém aqui vai sair gongando quem tem peito natural não! Só que a foto dá essa impressão!

Anônimo disse...

Ela nao esta com os braços apoiados nos seios, os seios eh que estao apoiados no braço. Quando a sustentaçao do seio eh tirada, o peito naturalmente cai...independe de cuidados...varia de pessoa pra pessoa...a anne hataway eh um exemplo...ela super tem o peito caido...mas eh pq eh natural...estamos acostumados a ver seios super redondos e arrebitados...achei a essencia da capa super limpa...representa a mulher real.

Bianca Ladyhawke disse...

Ale, acho que tá só meio amassadinho pelo braço, não sei se é caído não...

Anônimo disse...

Mas quem é essa pessoa afinal?

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia? (6)

Anônimo disse...

Aleeeee, por favor não leve a sério o q essas mocreias tão dizendo. A graça do blog eh exatamente isso, as sátiras e as piadas politicamente incorretas. Novamente, por favor não dê bola, seu trabalho é ótimo :*

Anônimo disse...

Aleeeee, por favor não leve a sério o q essas mocreias tão dizendo. A graça do blog eh exatamente isso, as sátiras e as piadas politicamente incorretas. Novamente, por favor não dê bola, seu trabalho é ótimo :*

Anônimo disse...

Alê, desculpa pra boi dormir..
A verdade é que o blog tá um saco há tempos. Não sei nem porque ainda perco meu tempo vindo aqui.. :P

Alessandro disse...

oxe!!!!! e tem alguém colocando uma arma na tua cabeça te obrigando é? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Peito de verdade qual é o problema?

Alessandro disse...

a falta de humor talvez?

Lu disse...

Oi Ale! Adoro o blog, venho aqui sempre e sempre me divirto bastante!!!! gosto mesmooo!!!! Mas assim, tenho uma sugestão para te fazer... quando alguem comenta e critica algum post seu, não há necessidade de sua resposta ser tão agressiva sabe! Faz parte do seu trabalho receber criticas. Receba-as bem! Não com 4 pedras na mão!
Mais uma vez quero dizer que adoro o blog, mesmo! Só estou dando uma sugestão!!
bjos

Alessandro disse...

Oi Lu, tudo bom? Tipo, nem acho minhas respostas agressivas, sabe? Elas são mais abusadas e irônicas, na verdade. rsrsrsrsr

Beijosssss

Lety disse...

Humm...é só um par de seios naturais. Estão desacostumados com isso? rs
Aliás, são belos peitos Alê! Sério, sei que não é exatamente sua especialidade...rs Mas são bonitos sim :)

Lu disse...

hahaha tudo bem Ale!
Mas quando vc escreve, as vezes passa essa imagem de agressividade! E afinal são seus leitores que escrevem ne... não é qualquer um!
Uma vez fiz uma critica e vc mandou que eu fizesse melhor! :( :(
Mas repito AAAAdoroooo o blog d+++ e morro de ri sempre!
Continuem assim, com esse humor irônico! Adoro!!
bjooss

Alessandro disse...

rsrsrs mas meu jeito é esse e não tenho como mudar! mas sei que muitas vezes as pessoas acham isso. sou super relax, não me estresso à toa não!

beijos

Anônimo disse...

A ultima vez que falei aqui virou um barraco tremendo e me chamaram de hipocrita por zoar um braco gordo e ao mesmo tempo criticar a cultura da perfeicao. O que acontece eh o seguinte: acho que ninguem tem q ser perfeito e eh escroto ficar fazendo muita gente sofrer com isso. Por isso, quando aparece um defeito nessas famosas a gente gosta de criticar e zoar, querendo ou nao eh uma forma de protestar contra essa ditadura da beleza. Eu pelo menos penso assim. Colocam nas revistas e tv como se fossem deusas, ganham como deusas, viv como deusas mas tem peitinho caido , braco gordo... criticar eh legal, somos cobrados o tempo todo, no trabalho, em casa, no espelho... entao tomem superdeusas, vcs sao gordas e celulitosas!!!!
Alessandro, seu blog eh top. Bju
Nina

Alessandro disse...

Nina, abalou no coment! Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Acho engraçado que esse blog, de tempos em tempos, fazem posts criticando a ditadura da beleza, da magreza, da moda, etc., mas sao os primeiros a meter o pau nas mulheres quando escapam um mínimo desse padrão. Hipocrisia? (7)

Anônimo disse...

ainda to tentando achar a pera, até agora nó vi um seio natural, nada além disso!

Anônimo disse...

gente, mas vcs reclamam quando ta fotoshopado demais e quando não esta..Nem todo mundo passa no cirurgião plástico uma vez por mês e mulheres normais, com peitos de gente normal, com o passar do tempo sucumbe a gravidade...não entendo vcs não...

Anônimo disse...

Respostas agressivas sim.
Sarcasmo e ironia são coisas bem diferentes..

Alessandro disse...

Porque vocês são uns doces comigo, né Anônimo?

Anônimo disse...

Olha, eu entendi essa coisa de zoar com os padrões atacando famosas e eu curto o politicamente incorreto. Mas nesse caso a tal "crítica" é bem fútil e eu acho que zoar famosas só ajuda a manter ainda mais a tal ditadura da beleza. Se eu fosse famosa, ainda mais nessa era de internet na qual todo mundo dá opinião sobre qualquer coisa por mais insignificante que seja, eu acho que eu iria acabar neurótica com minha aparência para não ficar sendo alvo de piadas e/ou comentários maldosos.
Eu acho que um pouco de futilidade não faz mal a ninguém e eu não entro nesse blog pra ler textos densos e importantes. Mas eu acharia melhor que os blogueiros responsáveis pelo pimenta assumissem de uma vez sobre o que o blog trata, não tem essa história de conscientizar mulheres contra a ditadura da beleza. Não há nenhuma critica relevante à sociedade ou qualquer texto nesse blog que nos leve há algum tipo de reflexão. Não é a intenção do blog pelo o que eu vejo.
Alessandro, eu gosto do humor dos seus textos mas não queira ser uma coisa que você não é. Você não é um grande crítico dos padrões instaurados na nossa sociedade.

- Ray

Alessandro disse...

e nem pretendo ser! quero só poder falar sobre o que quiser sem precisar de justificativas ou rótulos. simples assim :)

Anônimo disse...

Naaaadas a ver essa história que a Nina falou de que criticando os famosos é uma forma de protestar contra os padrões. Querida, você está PERPETUANDO os padrões... Se ela fosse uma anônima qualquer, continuaria sendo um comentário idiota. Não vou aqui fazer a Calcutá e dizer que não critico a aparência de ninguém, mas tenho me vigiado e treinado meu olhar pq sei que ngm merece lidar com a babaquice alheia (mesmo que ela seja minha).

Gabriela

Anônimo disse...

Acho q o Ray e a Gabriela falaram tudo.

pergunta-que-ñ-quer-calar disse...

Afinal de contas: quem é Rita 0ra na fila do pão???

Anônimo disse...

Lara Stone tem peitos maravilhosos e naturais u.u Só não sei se vão continuar assim, afinal, vai ser mamãe, mas tem o peito lindo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.