RSSTwitter

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Pinturas da Natureza

Que belas pinturas retratando paisagens essas, não? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Mas como assim, senhor Alessandro Araújo? Tomou kisucko fervendo a ponto de discordar da beleza de tais obras? 

Claro que não, né môbein? Até porque só tomo kisucko com muito gelo e aditivado na vodka russa, tá? E quanto a essas "pinturas", elas são nada mais, nada menos que fotos do Parque Geológico Zhangye Danxia, em Zhangye, na China, tá boa?

Isso mesmo, linda de bonita! O que seus lindos olhos míopes esverdeados estão conseguindo enxergar não tem nada de pintura e nem de photoshop! Pois isso é apenas obra da Mamis Natureza que fez com que formações de arenito e outros depósitos minerais, se acumulasse por mais de 24 milhões de anos e resultassem nessa belezura toda digna de um Canaletto!

Fotos: Reprodução

9 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo.

Bruxinha disse...

E a bandeira do Brasil na quarta foto? que coisa!!

Priscila disse...

Aonde ficam essas paisagens?

Alessandro disse...

Priswcila, fica no Parque Geológico Zhangye Danxia, em Zhangye, na China

Anônimo disse...

UAU!!!!!!!! Lindo demais!!!!

Anônimo disse...

desculpe acabar com a festa de vcs, mas essas esses photoshops tem um pouco de fotos neles sim!

kkkkkkkkkkkkkk

nunca fui lá, mas já vi documentário a respeito, já conhecia as fotografias e, pra vcs não ficarem me chamando de recalcada, fiz 3 anos do curso de Geologia.

O parque existe, é lindo, maravilhoso, é uma obra de arte da natureza, mas esse colorido todo foi alguém que colocou.

vejam as fotos com as cores originais dos sedimentos e apreciem a verdadeira obra da natureza, sem o ego gigante do homem dando seu retoque:

http://www.telegraph.co.uk/travel/picturegalleries/9550531/Colourful-rock-formations-in-the-Zhangye-Danxia-Landform-Geological-Park.html?frame=2343133#?frame=2343145

beijas

Alessandro disse...

mas gata, esse link que você colocou só mostra uma única zona do parque! cadê a geralzona com as outras cores? será que todos os sites que postaram estavam com fotos photoshopadas? será que o turismo que rola nesse parque é mentiroso ao mostrar as imagens que postei? dúvidas

Raquel disse...

Deus é um artista!

Anônimo disse...

Ale, fui buscar e, realmente, a maioria dos sites está mostrando essas fotos alteradas.

Contudo, a "mentira" não é da indústria turística local, que ganha em cima das belezas naturais que te mostrei. A mentira fica por conta dos sites que preferem divulgar uma informação cientificamente incorreta.

Sem delongas, essas formações são depósitos de sedimentos de diferentes tipos de areia e argila, formadas por minerais diversos, que refletem milhões de tons de marrom, dourado, laranja, ocre, preto, cinza, branco... Isso é pouco pra vc? Precisa mesmo do arco-íris pra ser turístico?

Fico intrigada como as pessoas recebem qualquer informação e aceitam-na sem o mínimo de senso crítico. Reconheço que o conhecimento científico não é difundido como deveria, mas tem certas coisas que gritam fraude na cara da gente e nem precisa ser o ser humano mais crítico do universo pra poder, ao menos, ir pesquisar em fontes confiáveis.

Engraçado seria se vc ou qualquer um que acredite que essas cores são de verdade, gastasse uma grana preta pra chegar na China e perceber a "feiura" que é a Natureza sem o retoque do homem. Vc ia pedir seu dinheiro de volta a quem???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.