RSSTwitter

terça-feira, 23 de julho de 2013


The Black Terra Hot-Dog

Tá na hora do lanchinho, bebê? Então que tal se deliciar com esse hot dog japonês?


Antes de fazerem cara de nojinho por conta do aspecto chamuscado da guloseima, saibam que o "The Black Terra Hot-Dog" é uma das delícias do fast-food mais populares e vendidas no distrito de Akihabara, em Tóquio. Ele tem mais de 30 centímetros de comprimento e parece que foi cozinhado algumas horas a mais do que o necessário. Mas é só impressão, tsá?


Como bem sabemos, os japoneses são conhecidos por sua gama de alimentos esquisitos, porém comestíveis, e que vão além do peixe cru do sushi, né verdade? E aqui o babado não parece ser tão diferente assim! Já que, pelo que li, o tal do "The Black Terra Hot-Dog" é apenas bizarro em sua aparência, pois não muda em nada em sua concepção dos outros hot-dog s. Apenas sendo utilizado pó de carvão de bambu comestível para dar essa cor escura ao sanduíche. Salientando que seu sabor não é alterado por conta disso. Muito pelo contrário! Dizem que faz um bem da gota serena para a saúde de quem os come. Você toparia comer unzinho?


Vídeo: Youtube



Então, se você estiver em terras nipônicas basta se jogar em alguma "Vegas Premium Hot-Dogs", famosa cadeia de fast food da região, e saborear essa delícia por apenas 600 ienes ( 6 dólares ). Bom apetite!

8 comentários: