RSSTwitter

terça-feira, 2 de julho de 2013


Werqin Girl

E já que algumas leitoras gostaram tanto assim do gif da menininha que postei enganado (era pra ser o da Anitta!) no post da Adele dando um "Show das Poderosas", mostro agora o vídeo da pequena Kaycee Rice, 10 anos, simplesmente arrasando ao dançar a música "Werqin Girl" da drag queen Shangela Laquifa.




Babado, confusão, bang bang e gritaria a pequena Kaycee, né não? Pois catem só o vídeo original com a Shangela e me respondam quem fechou mais dançando?




Shangela, I love you so much, dear, but... Kaycee...

 

16 comentários:

Vanessa disse...

Com certeza dança muiiito!!! Mas, achei simplesmente feio. Muito criança para uma coreografia tão forte.

Anônimo disse...

Que música chata e que coreografia feia para uma menina. Muito sexual. me desculpem, mas não concordo com isso.

Lilian

Júh Britto ♥ disse...

Ela dança muito mas também achei feio pra uma criança dançar isso

Alessandra disse...

ihhh que poovo chato!
o nome disso é jazz contemporâneo. ela tem 10 anos e tem que dançar o quê?Mickey mouse!?!?!!??!
arte é arte meu povo.

abram suas mentes!

Anônimo disse...

A garotinha é maravilhosa! A novela das nove tem muito mais apelo sexual e ninguém fala nada!

Anônimo disse...

Ale, dessa vez não consigo concordar com você... A coreografia ficou exagerada demais, apesar de admitir que a garotinha tem um conhecimento fantástico sobre o próprio corpo, algo incomum para uma dançarina de 10 anos. Esse "exagero" choca ainda mais considerando a idade dela.
Beijocas!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

O povo chato do caralho. Vi outros videos dessa menina e ela não tem nada de dançarina sensual. Inclusive tem um outro só com balé clássico e outro com Balé e Jazz, perfeita.
O que eu achei "absurdo" para a idade dela, foi o corpinho todo sequinho e com músculos, igual de dançarinos profissionais adultos.
Acho que mora na academia de dança essa criaturinha.

Anônimo disse...

Meo Deooooooooosss...dança demais essa garota, gostei da musica e dos passos então, sem comentários. De apelativo não vi nada, a sensualidade esta nos olhos de quem vê, o que eu vi foi uma garota de 10 anos se divertindo, coisa que muito adulto deveria fazer tbm!! E copiando a frase do anonimo: "A garotinha é maravilhosa! A novela das nove, das sete, das seis e todas as outras têm muito mais apelo sexual e ninguém fala nada!²...
Carla.

Anônimo disse...

Galera chata, (falsos) moralistas. A maldade está nos olhos de quem vê, não se deixem cegar por nossos preceitos morais arcaicos.

Anônimo disse...

Galera chata, (falsos) moralistas. A maldade está nos olhos de quem vê, não se deixem cegar por nossos preceitos morais arcaicos.

Anônimo disse...

Galera chata, (falsos) moralistas. A maldade está nos olhos de quem vê, não se deixem cegar por nossos preceitos morais arcaicos.

Vanessa disse...

Chato é viver em um mundo onde as pessoas acham que existe verdade absoluta. Chato é acharem que opinião tem de ser unânime. Chato é as pessoas não conseguirem falar sem reclamar da opinião alheia. Acha bonito? ótimo, diga que é bonito e pronto. Qual é a necessidade de reclamar do que o outro acha. E por que falso moralismo? Não posso verdadeiramente achar exagerado e ter uma vida que condiz com tal afirmativa? Novelas são apelativas e também acho feio. Enfim, educação é algo essencial, até mesmo quando comentamos em um blog.

Alessandro disse...

Gente, estou passado com quem tá comentando que a coreografia da menina é sexual! Que nada a ver!!!! E olha que vocês devem ter dançado É o Tchan e Na boquinha da garrafa quando menores, hein? Não vi nada de sexual na dança da Kaycee não, por favor!

Anônimo disse...

Você não viu, mas eu sim. E faço das palavras da Vanessa as minhas. E repito que a música é medonha.

Mas a menina é uma gracinha.

Lilian

A Órfã disse...

Será que não é uma mulher que nasceu com nanismo e se passa por criança(int.)

Gilberto de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.