RSSTwitter

quinta-feira, 1 de agosto de 2013


3 lindas mulheres em 3 lindas capas

Se agosto é o mês do desgosto, o pessoal que trabalha nas capas das publicações brasileiras parece desconhecer esse fato, hein? Já que após aquele nosso post, onde mostramos algumas bem legais (exceto a NOVA), agora aparecem mais 3 primorosas! Cata: 



As capas da Lola me encantam por sempre trazer um conceito diferente nelas. E não seria essa em p&b, mostranndo a bela e expressiva Maitê Proença com um baita sorrisão na cara, que seria diferente, né?

 


Isabelle Drumond faz jus ao título da revista e, realmente, demonstra Glamour nesse look primaveril. Linda!!!!!!




E para finalizar o desfile de deusas, temos a maravilhosa Débora Nascimento respirando classe na Estilo
Fotos: Reprodução



Qual a sua predileta?

22 comentários:

Anônimo disse...

Maitê...

Georgea disse...

Maitê divina e com muito conteúdo. Mas a Isabelle também é cute demais! Pena que está tão mal aproveitada na novelinha das 7.

Anônimo disse...

ninguem elogiou só a debora até agora? só nao elogiaram a mais linda né, engraçado! mulherada mulherada...

e a maite é sempre arrogante, blase... se acha a mais inteligente do planeta, mas é pedante mesmo... uma vez deu uma entrevista falando que tomar santo daime era mil vezes melhor que terapia, que fazer terapia era tipo conversa de butiquim...

conversa de butiquim!! isso é coisa de gente inteligente? pra mim é burro e desrespeitoso com os profissionais! fora aquele episodio com os portugueses...

resumindo, acho ela chata, sempre querendo causar polemica boba... e nunca achei boa atriz

Anônimo disse...

A capa mais bonita é da maite

Marilia disse...

A Débora é maravilhosa demais, não precisavam tê-la transformado em um boneco de cera...

Veronica Pelinca disse...

Sem dúvida alguma a Maitê é a melhor de todas!

Anônimo disse...

A pergunta do Ale não foi quem é a mais legal até porque ninguém aqui é amigo das três para dar uma resposta com autoridade. Como a questão é beleza, fico também com a Maitê que continua linda e exuberante.

Camila Gehrt disse...

Maitê divou, com certeza a melhor. Achei a capa da Isabelle estranhíssima, parece aqueles fantoches quando sentam, a perna não combina com o braço, parece que é tudo madeira pintada cor de pele, sei lá...a Débora é linda de viver até acordando descabelada e com bafo, rsrs.

Vanderleav disse...

Prefiro com a Débora apesar de achar que exageram nos retoques.

Anna M. disse...

A capa com a Maite é a mais linda, sem dúvida .

Kwell disse...

Débora disparado!!
Nervosa de tão linda!!

Anônimo disse...

Maitê arrasa. A Isabela tá uma fofa, e essa Débora não conheço, e não gostei do estilo replicante.

Adriana Maria disse...

Tenho que admitir que a capa da Maite eh a mais bonita!!Show!! Apesar de considera-la chata , arrogante e como atriz deixa muito a desejar,sei que nao vem ao caso,estamos falando somente de beleza,mas eh indiscutivel que quando somamos beleza e simpatia td muda de proporcao !!!Bjs

Joelma disse...

Sem sobra de dúvida mesmo com 55 anos de idade da de 10 a zero nas outras duas em beleza, inteligência, elegância e talento.Como escritora e uma das mais completa do Brasil esta é a grande verdade.

Tiberio disse...

MAITÊ E SEM DÚVIDAS UMA DAS MELHORES ATRIZES DE NOSSA TV, QUEM DIZ AO CONTRÁRIO E PURA INVEJA!QUANTO ESCRITORA É A MELHOR, QUEM NAO SABE ELA É ATRIZ QUE MAIS VENDEU LIVROS NO BRASIL, E ACHO QUE ISSO NÃO E POR ACASO POIS ESTE É O SEU 3 LIVRO QUE JÁ VENDEU ATÉ O MOMENTO 800 MIL CÓPIAS, QUER MAIS, AGORA QUEM TEM INVEJA DELA, VAI SEMPRE TENTAR SUJA SEM SUCESSO A SUA IMAGEM, POIS SÃO 33 ANOS DE CARREIRA SÓ DE GLORIA ,ABRAÇOS A QUEM AMA E A QUEM ODEIA a DIVA MAITÊ PROENÇA.

Carlos disse...

As três são lindas,lógico que por a Maitê ter uma enorme diferença idade não deveria nem aver comparaçoes, mas para quem tem 56 anos ela tá ótima

Anônimo disse...

"Qual a sua predileta?" prefiro a capa da Maitê

FLÁVIA disse...

MAITÊ GATA PROENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Candinha disse...

tal de N.Rubens falou que a Maitê nem precisa trabalhar - tem a pensão gorda do pai que era juiz! Essa ñ casa no papel de jeito nenhum, senão perde a bolada!

Anônimo disse...

Pensao do pai depois de21anos,com saude e emprego? Vai estudar,Candinha!!!!

Anônimo disse...

Maitê ever! A Débora é sem educação de linda, mas nesa capa ficou estranha.

0nipresente do Weekend disse...

meu pai era militar e até hoje sou pensionista, com 42 anos, pensão vitalícia! vai falarisso pro N.Rubens, fia!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs