RSSTwitter

terça-feira, 27 de agosto de 2013


A Mansão de Celine Dion na Florida

Olá, gente! Tudo bom? Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas aos leitores por ter prometido postar, ontem, sobre os looks do VMA 2013 e não tê-lo feito. Pois li alguém comentando/cobrando sobre o tal post e achei por bem dar a justificativa para vocês. O problema é que esse fim de semana recebi a triste notícia de que um querido amigo havia falecido e, realmente, não tive clima para fazer brincadeirinhas com as vestimentas das famosas. 

Até cheguei a escolher as fotos, etc., mas na hora de escrever não saiu nada de muito engraçado. Portanto, peço para que vocês tenham um pouco de paciência acaso notarem que esses dias eu não pareça lá muito palhaço, tá? Irei me esforçar para ser, mas não garanto! Só peço que não me abandonem, pois senão eu rogo a praga da panicat pra cair a bunda de vocês!

Mas bem, para limpar a nossa vista de assalariados, vamos agora conhecer a suntuosa mansão que a cantora Celine Dion está querendo vender pela bagatela de 72 milhões de dólares! Pois a racha não tem tido tempo de passar muito tempo nela por conta de seu contrato em Las Vegas e também porque em breve deve sair pelo mundo divulgando seu novo CD, previsto para ser lançado em outubro. O que significa mais dinheiro no bolso da canária...

Situada na Flórida, a propriedade tem duas casas grandes separadas, a principal com 5 quartos e a de hóspedes com 8. Além de ter casas de tênis, casa da piscina e casa de praia! Ufaaaaaaaaaaa!!!! Isso sem contar que ainda existe um verdadeiro parque aquático na mansão, além das costumeiras instalações como cozinhas, banheiros, biblioteca, sala de cinema, etc.

Fotos: Reprodução




Acho que bastava essa casa na árvore para eu me acomodar confortavelmente...  

22 comentários: