RSSTwitter

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


A Rica usa fúcsia

Se tem uma cor que não sou lá muito chegado é o tal do fúcsia! Pois sempre acho que a mulher fica mais parecendo um bombom Sonho de Valsa quando vestida nesse tom, né? E como dessas gordices estou querendo distância ( #projetofiquelindoandmagro ), sempre fico enjoado quando olho alguma usando.

Mas só um aparte, acho mesmo que quase nenhuma mulher fica bem nessa cor, especialmente as Barbies loiras, mas o caso muda totalmente de figura quando cato uma negra usando!!!!!

Pois é. Sempre acho que negras ficam fabulosas usando esses tons mais fortes. Tanto que recordo very well o quanto achava linda  a Taís Araújo usando looks fúcsia na novela "Viver a Vida". E até mesmo na festa de lançamento da trama ela usou um longo nessa cor e ficou divônica!!!!

E nossa rica de fúcsia de hoje não é diferente, não! Pois Oprah Winfrey arrasou no carão, no corpão, no cabelão e no modelão envelope (wrap dress para as "entendidas de moda") fúcsia ao desembarcar no tapete vermelho da première do filme "The Butler", realizada em Los Angeles, ontem à noite.

Fotos: Reprodução


Essa é a cara e a conta bancária da riqueza... #aceitem

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta linda a negona! Concordo com vc que esse tom fica melhor na pele mais escura. E o cabelão tbm ta ajudando né, da mto estilo.
Esse vestido envelope da uma bela melhorada no corpo, né?
PRa quem ta mais cheinha ele favorece a cintura num grau que faz valer mto a pena...
Agora, PRA QUE esse sapato de papel laminado???

Ana Paula disse...

uhu! aí sim hein?! pre para!

Anônimo disse...

Ficou muito bem. O sapato podia facilmente ser melhor.

Anônimo disse...

Eu, com um bilionésimo do dinheiro dela, não conseguiria comprar um sapato tão feio. O resto tá ótimo: vestido, cor do vestido, cabelos(amei essa trança/tiara, ficou tão lindo), maquiagem...

Anna M. disse...

Preciso desse vestido pra Hj

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs