RSSTwitter

segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Batalha das Palmeiras

Juro que tentei me empolgar e falar sobre os looks que apareceram no "Teen Choice Awards 2013", mas quer saber? Não sei se é porque hoje é aquele dia de koo de toda a semana, mas achei todos os bem ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZ de se comentar. Com nada mais a acrescentar do que os milhares de blogs que devem ter postado ad nauseam, hoje, sobre o tal evento.

Então, irei resumir em postar sobre dois que achei bem curiosos: os das atrizes Bella Thorne e Lily Collins que, por serem da mesma coleção Fausto Puglisi Resort 2014, terminaram por chamar minha atenção. Já que achei que as meninas seguraram bem o modelão, mesmo eu detestando a saia mullet usada por Lily.


 
Bella apostou no estilo mais girlie e comportado da coleção. Algo bem adequado para uma estrelinha Disney, né? Já que elas só baixam a "piranhete" depois que dão um chute (ou são chutadas) pelo estúdio, né verdade LiLo? Tô mentindo, Xanah Montana? Concorda, Neyde?

Mas voltando o look, achei que a menina ficou uma graça, realmente, mas só esses pisantes que achei meio bléh...



Lily recebeu a proposta rumbeira de frente e se jogou numa proposta mais adulta, inclusive no picumã armado, que achei "luxo de travesti". E os pisantes "Zenith" de Brian Atwood não decepcionaram em nada! Pois estão mais do que condizentes com a roupa. Algo que Bella bem que poderia ter copiado, né não?


Agora quero saber de vocês, queridas amigas "vinhadas", por qual dessas rachas a palmeira de vocês balança?
Fotos: Reprodução

10 comentários: