RSSTwitter

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Como o marido deve tratar a esposa

Gente, eu nunca que saberia que um culto ungido pudesse ser tão divertido!

Vídeo: Youtube



Muito bom saber que os evangélicos também tem humor e conseguem falar sobre sexo de forma super legal, né?

17 comentários:

lea disse...

esse e bom já vi alguns vídeos dele, aprovado, bjs

Anônimo disse...

Vi um outro video dele que fala sobre a diferença entre homens e mulheres, muito bacana! Show de bola. O importante é se fazer entender, independente da linguagem, isso o cara faz super bem.
Giovanna

Myrela disse...

Pra vc vê q nem todo evangélico se resume a Silas Malafaia,Edir Macedo,Marcos Feliano e coisa e tal...

Anônimo disse...

Alê, me desculpe, mas, não é esposa, é mulher... Esposa é noiva. Eu sei que todo mundo fala esposa e tal, já tá mais do que comum. Mas, ainda assim, continua errado. Bjkas!

Alessandro disse...

ããããã??? sempre soube que esposa é esposa e noiva é noiva mesmo! que novidade é essa?

Anônimo disse...

Pois é... Coisas de nossa amada Língua Portuguesa. No final do casamento, o padre não fala: Eu os declaro Marido e Mulher? Muita gente acha mulher um termo meio pejorativo e por isso, optam por esposa. Mas, não é pejorativo e (ainda) é o correto. Dê uma pesquisada. Bjks!!

Lady disse...

Aaaaaaaamey

Anônimo disse...

Marido e mulher é o termo usado no código civil, cônjuge também. Casou no civil é marido e mulher. Noivo não é estado civil. Esposa é um termo usual. Bom, eu tenho amigos evangélicos que frequentam cultos muito legais, o mesmo acontece em algumas igrejas católicas. A imagem de igreja careta está mudando.

Raquel Condulo disse...

Esse cara é muito show, já vi vários vídeos dele. Figuraça! :)

Cristina Abreu disse...

Nossa,ele disse tudo!Vou ver mais vídeos dele,chorei de rir.

Agora...no assunto 'esposa' eu costumo brincar que esposa é a ex do meu marido,ex-posa...
Eu sou a "posa" dele.hahaha =P

Beijo!

Fernanda disse...

Leio o blog há anos, e nunca comentei.
Me chateei uma vez, qndo vi uns comentários difamando a igreja em si (ao invés de falar da pessoa q usou o nome da igreja), até pensei em entrar na discussão, mas não o fiz, pq sei q muitas pessoas falam demais, muitas vezes sem nem saber o q estão falando... mas nem por isso deixei de vir aqui quase q diariamente. Pq eu adoro o blog!! Mesmo!!
Confesso que quando vi o "culto ungido", já deu aquele gelo, e fiquei triste achando q ia ser alguma zoeira, mas foi minha surpresa quando percebi que não foi nada disso, e honestamente fiquei feliz!!
E tenho q concordar com a Myrela, porque nem todo evangélico segue aquele estereótipo q existe na cabeça da maioria das pessoas... evangélicos também dão risada e se divertem como qualquer um! Tem pessoas honestas e infelizmente tem desonestas também, assim como em qualquer lugar...

Valéria disse...

Endosso o que Myrela disse e entendo o que Fernanda disse! Ale, obrigada, foi um alívio saber que você entende que nem tudo é farinha do mesmo saco! :)

Anônimo disse...

Muito bom esse paator é ótimo assiati ele no Ratinho e rachei de rir também , muito bom

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!!

Anônimo disse...

Pra quem tá falando sobre "esposa" e "mulher", blablabla, entendam que são os falantes que constroem a língua, não os dicionários; por isso, se, no entendimento geral, "esposa" é a mulher já casada, tá certo. Os dicionários é que vão se adaptar a esse novo significado. :) E não tem o que discutir, é isso que acontece desde sempre e vai continuar acontecendo.

Ma disse...

Ah Ale...tb é preconceito achar q todo evangélico rouba, é chato, ñ se diverte e só critica as pessoas.

Na verdade o verdadeiro crente é aquele que anda com Deus....e Deus eh um Deus de alegria e amor.....

Tem mto crente por ai que eh bonito, cheiroso, inteligente, tem conversa bacana e conversa bacana.....

devota de sant0nofre disse...

triste constatar que a palavra de Deus virou stan up comedy

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.