RSSTwitter

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Enquanto isso nos Correios brasileiros...

Sabe aquela tão esperada encomenda que foi enviada para os Correios e quando, enfim, chega em suas mãos, você abre e constata que ela veio quebradinha da Silva, mas você, apesar de ficar triste, acaba relevando, por achar que isso se deu por conta dos solavancos sofridos no transporte até sua casa? 

Esqueça disso já, fia e fique muito p... da vida! Pois o motivo real dela chegar danificada assim em suas mãos é porque lá na instituição os funcionários a tratam como se fosse uma bola de basquete!

16 comentários:

Anônimo disse...

isso quando a mercadoria chega, né?!

Madi Muller disse...

Fazem o mesmo com as malas nos aeroportos,as minhas estão todas destruidas,lascadas,rodinhas quebradas ou tortas, e um cara da Infraero teve o peito de dizer que isso acontece devido às "turbulências" nos vôos...

Anônimo disse...

É assim mesmo que acontece, conheço um carteiro e ele me disse que quem tenta ser mais cuidadoso acaba ignorado ou mesmo ridicularizado pelos colegas, porque na correria que eles trabalham (sempre falta pessoal), acaba que jogar as caixas poupa tempo.
E que muitas empresas que vendem online não estão mais usando os correios, e sim transportadoras terceirizadas, porque a quebradeira estava dando prejuízo.

Outra coisa que ele disse e eu até reparei que tá acontecendo mesmo. Muitas lojas, como Submarino, etc., enviam os pacotes com a NF do lado de fora, em um plástico. Já recebi com o plástico aberto e sem nota. Eles desconfiam que, nas agências e centros de distribuição, funcionários estão abrindo a nota, se for algo mais caro, estão embolsando os pacotes. Olha, eu acho que está mais do que na hora de privatizar essa coisa.

Anônimo disse...

Sempre tive sorte com Correios, não posso reclamar...

Anônimo disse...

dei uma olhada neste site. http://eaibeleza.com/off/nova-rota-dos-correios-inferno/

Anônimo disse...

E é um serviço bem caro! Falta de respeito!

Anônimo disse...

Madi Muller,

Sites como Submarino, Americanas, etc não utilizam Correios, então acho q é meio caô desse seu conhecido. Todos esses grandes sites já utilizam serviço de entrega terceirizado, pelo menos em SP.

Mari disse...

Pelo vídeo dá pra ver que eles jogam as caixas com gosto no chão e não é para agilizar nada porque depois vem um coitado apanhar tudo. E quanto às notas, cansei de receber encomendas sem.

Anônimo disse...

Absurdo! Quanta falta de educação e ética...

Anônimo disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

Anônimo aí em cima: não é caô. Submarino e Americanas usam Correios em várias cidades, inclusive na minha, em MG.

Anônimo disse...

Se terceirizar adiantasse a Telemar não seria uma das campeãs em reclamação.

lili disse...

E o preço do frete? Deve ser um dos mais caros do mundo.

Leocádia disse...

espero nunca precisar

Fee Dias disse...

a ultima compra que fiz pela internet, chegou em casa com um arrombo no fundo da caixa... fotografei, e filmei no momento da abertura da caixa... isso tudo dentro dos correios... fiquei indignada... pq o rasgo foi como se alguem tivesse enfiado uma barra de ferro e puxado com vontade... e o rapaz do correio quis me dizer que eles não se responsabilizavam pelo acontecido... aaaaiiii baixei a baiana e falei tudo o que tinha q falar... não é a primeira vez que recebo pacote em mal estado... uma vergonha... sem contar q o serviço é super caro, pagamos um preço absurdo, pra recebermos tudo em estado deplorável...

Anônimo disse...

Já to achando que se chega é lucro. Tenho duas encomendas internacionais, não sei se estão paradas na Receita ou se.. né...Uma já tem mais de 6 meses.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.