RSSTwitter

sábado, 10 de agosto de 2013


Feliciano sofre bullying em avião

O pastor Marcos Feliciano provando um bocadinho do seu próprio veneno é muita felicidade em Cristo!

Vídeo: Reprodução/Facebook 



E que glória divina dessa atitude ter partido, aparentemente, de dois meninos héteros, né verdade? Bom dia!!! ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

36 comentários:

Natália disse...

Desnecessário falar o quanto o Feliciano é podre, dá náuseas só de olhar para essa carinha dele,mas é certo combater desrespeito com mais desrespeito ainda? Infelizmente, isso não ajuda em absolutamente nada. Tenho mais raiva ainda é das pessoas que deram poder e que o apoiam, e que não são são poucas. Acho que eles sim são a raíz do problema. Enfim, é só uma humilde opinião. ;)

Tamy disse...

Existem maneiras mais inteligentes, digamos assim, de se protestar contra o preconceito.. Achei sem sentido, desrespeitaram os outros passageiros e ficou mais ridículo do que digno de ser levado a sério...

Márcia disse...

Obviamente desrespeitoso com ele, com os outros passageiros principalmente, mas... Como humana, assumo que adorei assistir isso! E ri bastante também. Acredito que muita gente dentro do avião também gostou. Tava merecendo não tava? Isso é coerção social, meu filho. Não sou de apoiar esse tipo de coisa e acho que desrespeito é ruim seja a quem for, mas ah... foi bom de ver, descubro meu lado sádico assistindo esse vídeo. Só não curti o que a psicóloga falou, já que não gosto de levar o nome "cura gay" ao p é da letra, já que essa denominação não é oficial e nem foi dada pelo Feliciano. Na verdade houve muita deturpação em cima do projeto que não é viável, nenhum pouco aplicável, de qualquer forma. E ainda, toda a merda está caindo em cima dele mas ele não é o único não, tem que voltar os olhares pro verdadeiro criador do projeto também!

Alessandro disse...

Não sei se é certo combater desrespeito com desrespeito, mas vocês às vezes acham que as pessoas tem sangue de barata e que devem ser sempre super corretas até mesmo com um filho da puta como Feliciano! Os meninos podem não ter feito a coisa mais certa do mundo, mas, com certeza, a trollagem deve ter surtido efeito para eles e para muitos que estavam no avião. Afinal, quantos gays não são ridicularizados o tempo todo nos mais diversos lugares? Se esse bullying contra o Feliciano mudou algo? Claro que não! Só que ao menos dá para ele sentir o gostinho de como é ser discriminado por conta de sua sexualidade! E é isso que os homossexuais enfrentam quase que diariamente!

Alessandro disse...

Márcia, disse tudo! É por aí mesmo!

Anônimo disse...

Existem maneiras mais inteligentes, digamos assim, de se protestar contra o preconceito.. Achei sem sentido, desrespeitaram os outros passageiros e ficou mais ridículo do que digno de ser levado a sério... (2)

Anônimo disse...

Ale eu quero compartilhar esse video, como faço?
Bjss

Anônimo disse...

Ale eu quero compartilhar esse video, como faço?
Bjss

Anônimo disse...

Ale eu quero compartilhar esse video, como faço?
Bjss

Alessandro disse...

Aqui o link do vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=vVr88ROUJL8

Anônimo disse...

Que vergonha alheia eu fiquei por estes moleques.

Élvia Critina disse...

AHHH!!! Eu achei muito divertidooo, teria entrado na algazarra tb! No fundo foi uma brincadeira, que o atingiu de alguma forma, por meio do constrangimento... Fichinha, pra o que ele anda falando e fazendo por aí contra os homossexuais!!!

Bj Alê...

#Batuquemos

Natália disse...

Ele está sendo trollado o tempo todo! Mas mesmo assim continua falando merda por aí e cometendo as atrocidades dele! Claro que acho divertido fazerem ele passar vergonha, mas eu penso nisso tudo como um problema tao difícil de se resolver e toda essa trollagem nao está ajudando. Sinceramente eu nao sei o que eu posso fazer, entao faço a minha parte que é tentar fazer esse pessoal homofóbico 'encubado' (os que falam: eu respeito os gays, contanto que nao seja um filho meu!') abrir a mente deles. A minha afilhada de 12 anos chegou da escola dia desses e contou que todos na escola dela estavam zoando um amiguinho que beijou outro garoto. Ela me falou que perguntou para ele se era verdade. Ele respondeu: 'e se eu te falar que é verdade, o que vc vai fazer?' Ela disse: 'nada ué, vou continuar sendo sua amiga!' Eu me orgulhei e me emocionei com a naturalidade com que ela falou isso. Nao tenho sangue de barata e tbm me revolto quando alguém diz coisas preconceituosas do meu lado. Mas ao invés de agredir eu rebato com argumentos. É isso. De novo, é só uma humilde e insignificante opiniao ;)

Ps.: sempre comento, mas nunca disse o quanto eu sou fa do seu blog, passo aqui todo santo dia. Beijos.

Anônimo disse...

Muito me surpreende ver pessoas que se dizem tão esclarecidas se utilizando de meios tão primitivos e infantis para atingir alguém que o incomoda... Todo mundo que tem o mínimo de massa encefálica sabe que, a partir do momento que você se utiliza desses meios, você perde completamente a razão. Não se luta contra o preconceito com preconceito ou agressão.

Ana Paula disse...

Atitude ridícula!! Fazer um negócio desses dentro do avião. Faz na porta da casa dele ou no Congresso. E vou falar uma coisa, já estou de saco cheio dessa patrulha gay. Quem quer respeito, deve primeiro se dar ao respeito. Foi a mesma coisa durante a JMJ. Diante de peregrinos que estavam rezando em frente a uma igreja no Rio, duas lésbicas seminuas trocaram altos beijos. Continuem assim, querendo chocar e aparecer, e nunca serão respeitados.

Anônimo disse...

Disse tudo, Ana Paula: Continuem assim, querendo chocar e aparecer, e nunca serão respeitados.(2)

Anônimo disse...

FAZER ISTO COM O FELICIANO É PROTESTO.

MAS SE FOSSE O CONTRÁRIO, SE ESTIVESSEM FAZENDO O MESMO COM UM GAY SERIA CRIME, DESRESPEITO E HOMOFOBIA.

ISTO PRA MIM SÓ FAZ INSTIGAR MAIS O ÓDIO PELOS GAYS.

Anônimo disse...

Esse povo idiota ainda vem com esse discurso ?

E tem alguma outra forma nessa merda de pais? Por onde as coisas tem andado na educação? Esse nojento vive na TV falando tudo que é merda, e o que é isso?

Respeito???? Fodam-se os outros passageiros, por que eles não cantaram junto??? Esse cara merece algum respeito? Não me venha com papo de direitos humanos, pois isso demonstra que vcs não os leram???

O cara é totalmente contra o que fala, ninguém faz nada, e o cara segue falando. Ele e mais aquele monte de omissos no vôo merecem uma vaia sim.

E esse Brasil vai p puta que pariu por causa desse povo hipócrita que fica se escondendo atras de "etiquetas". Ficam tudo quietos perante a bagunça, aos roubos e deboches da política. E dai quem resolve manifestar sua indignação é marginalizado.

Por que, ao invés de criticarem a atitude, os sábios de plantão não dizem o que fazer então???

Ou melhor digam o que já fizeram???

Anônimo disse...

Olha, é só a minha opniao, mas pra quem postou esses dias criticas a um homem que humilhou uma criança pelo esilo de vida dela, fica contraditorio apoiar agora uns moleques sem educação fazendo o mesmo.afinal TODO MUNDO MERECE RESPEITO
P.S.: Não acho que os meninos do vídeo são héteros.

Alessandro disse...

Olha, é só mimna opinião, mas para quem já falou que as mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens, pois sãos feitas para fazer serviços domésticos. Afirmou que os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Nóe. E chamou os sentimentos dos gays de podre, entre outros absurdos, para mim não merece respeito algum!!!! Feliciano humilha diariamente essas classes por estar no poder! Não entendo é vocês defendendo um filho da puta desses!

Ana Paula disse...

O problema é que vcs se preocupam muito com o que ele fala. Falou que as mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens? E daí? Eu sou mulher e não tô nem aí. É por isso que o cara tá tão famoso. As pessoas, e principalmente os homossexuais, dão muito ibope pra esse cara. Há 1 ano, eu nem sabia q esse cara existia. Agora todo mundo conhece. E escrevo uma coisa: esse cara vai se reeleger com muito mais votos do que antes. Pq malucos como ele existem aos montes. E agora que encontraram alguém q possa representá-los, vão fazer questão de mantê-lo.

Anônimo disse...

O Feliciano tem que ser respeitado por defender os valores que ele acredita. Não se pode impor a mesma opinião a todos, e ele não é obrigado a concordar com a causa gay.

Marília disse...

Ana Paula, minha filha, que absurdo não se importar com o que o Feliciano diz... Para de falar merda!
"O problema é que vcs se preocupam muito com o que ele fala. Falou que as mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens? E daí?"

E daí que ele é representante do povo! O que ele pensa e diz está diretamente ligado ao que ele FAZ... e o que ele faz nos atinge, pq ele não é apenas um pastor pregando dentro de uma igreja, ele é um representante público que tem certo poder de ação.
Por isso o país é a merda que é: pq ninguém liga para o que os políticos dizem.
ACORDAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Homens gays eu respeito, agora, bicha louca que não respeita ninguém nem a si próprio é um sacooo!!!
Ser gay não significa ser amoral, como é o caso de muuuuitos!

Anônimo disse...

Tem um projeto de lei que criminaliza a homofobia, proposto pela decadente Marta Suplicy, que em resumo proíbe as pessoas de manterem sua opinião perante os gays. Isso quer dizer que se um padre se recusar a celebrar um casamento gay, porque vai contra a teologia da Igreja, pode ser preso por crime inafiançável. Isso é um absurdo. Se o Feliciano está lutando contra isso, tem meu apoio!

Anônimo disse...

OS MENINOS FIZERAM O QUE MUITA GENTE GOSTARIA DE TER FEITO: FELICIANO PROVAR DO PRÓPRIO VENENO.

Anônimo disse...

Impressionante ver pra onde essa conversa toda pode levar né...
Eu achei sim uma falta de respeito o que fizeram com o Feliciano, mas confesso que assisti e ri, repeti, chamei meu marido, copiei meus amigos....
Veja bem a quantos anos atras os mamonas ja estavam dizendo "abra sua mente, gay tambem é gente"...
Parabens pros meninos! Se eu tivesse nesse voo tinha me juntado ao grupo!

Anônimo disse...

Feliciano teve o que merece. Se todos nós nos revoltássemos contra as coisa proferidas por este satânico, ele já teria recuado.

PARABÉNS, MENINOS. VCS FAZEM A DIFERENÇA NESTE PAÍS DE GENTE RESIGNADA.

Lilica disse...

A atitude de cantar a música foi legal. Mas tocar/cutucar o Feliciano foi desnecessário e só deu mais um motivo pra ele se fazer de coitadinho. A performance dos meninos podia ter sido um pouco menos exacerbada, já que estavam em um avião com todo o tipo de gente, inclusive crianças. Gritar xingamentos só fez com que ele ficasse como coitadinho no final.

Lilica disse...

A atitude de cantar a música foi legal. Mas tocar/cutucar o Feliciano foi desnecessário e só deu mais um motivo pra ele se fazer de coitadinho. A performance dos meninos podia ter sido um pouco menos exacerbada, já que estavam em um avião com todo o tipo de gente, inclusive crianças. Gritar xingamentos só fez com que ele ficasse como coitadinho no final.

Anônimo disse...

Marília disse...

Ana Paula, minha filha, que absurdo não se importar com o que o Feliciano diz... Para de falar merda!
"O problema é que vcs se preocupam muito com o que ele fala. Falou que as mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens? E daí?"

E daí que ele é representante do povo! O que ele pensa e diz está diretamente ligado ao que ele FAZ... e o que ele faz nos atinge, pq ele não é apenas um pastor pregando dentro de uma igreja, ele é um representante público que tem certo poder de ação.
Por isso o país é a merda que é: pq ninguém liga para o que os políticos dizem.
ACORDAAAAAAAA!


assino embaixo oq a marilia disse!
e tb nao to entendendo a caretice de tanta gente aqui defendendo o feliciano!

as mesmas meninas que tao sempre aqui xingando as outras de gordas e cara de pobre, tudo isso com base no argumento: gente politicamente correta é chataaa, entao vamos humilhar as outras mulheres, tao aqui agora, dizendo que trollar o feliciano, é errado!!

meu Deus, em que mundo eu to vivendo????

pra quem nao sabe a ultuima do feliciano, ela está defendendo aquele pastor acusado de estuprar suas fiéis!!

entao, no raciocinio de vcs:

xingar mulheres, do genero de vcs, de gordas, escrotas, feias, cara de favelada, cabelo rui, etc etc é o mesmo que ser engraçada, ter humor negro e nao ser politicamente correta, ser moderninha e cool;

mas trolar o feliciano, homofóbico, racista e misógeno, aí é errado, nao tem graça...

tá certo produção? só pra entender!

e qto a ana paula lá em cima, minha filha, leia oq a marilia escreveu!! esse infeliz é politico, temos que nos preocupar sim,e MUITO com oq ele diz!

Dan

Anônimo disse...

Marco Feliciano, representa muita gente com o que pensa senão não estaria no congresso. Mas assim como Marco e Jean Willis estão com pensamentos opostos os dois representam suas classes que tem o direito de se expressar sem desrespeitar independentes. Se no caso alguém tivesse feito esse tipo de brincadeira como muito aqui dizem com Jean Willis tinha sido preso sem direito a fiança. Aí vocês não iriam dizer isso foi uma brincadeira eu ri até, chamei meu marido, mandei para os meus amigos. O preconceito só pode haver por parte das minorias?

Angélica disse...

Eu só me pergunto o que aconteceria se alguém cantasse pro JEAN WYLLYS...

Imagina então se alguém tocasse no JEAN WYLLYS...

Marília disse...

Angélica, não é SE alguém cantasse para o Jean Wyllis. Ninguém NUNCA cantou ou o trolou desse jeito porque ele não fala o tipo de asneira que o Feliciano fala. Ele é COERENTE, é respeitado porque respeita os outros!!! Imagino que se alguém fizesse qualquer coisa do tipo ele provavelmente levaria na brincadeira e ainda entraria na onda.

Obrigada Dan, pelo comentário. Que alegria ver que tem mtaaa gente sensata por aqui!!!

Jam disse...

Dan falou tudo!
As vezes, eu acho que o povo brasileiro gosta mesmo de "apanhar"! Pq quando alguém se manifesta, de uma forma ou de outra, vem gente como algumas pessoas à cima falar que foi absurdo e blabla.
Feliciano abre a pouca e fala um monte de asneira que desrespeita a mim, que sou mulher, e a meus gays. Agora chegar um cidadão cara a cara com ele fazendo algum tipo de reivindicação é desnecessário, errado e whatever?! Sério?
O que ele fala me diz respeito sim, diferente do que alguém ai em cima falou, pq ele falou pro povo como um representante do povo e usa meios de comunicação em massa que chega ao ouvido de muito gente e incomoda bastante!

Gisele disse...

Fiquei bastante dividida porque, de um lado, o cara merece; de outro, sou contrárias a manifestações violentas. Tenho a impressão que são os mesmos meninos que pintam o bicho/bichete de marrom e vende como escravo no trote universitário. Não dá pra ter o "bullying do bem" e o "bullying do mal".

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.