RSSTwitter

terça-feira, 27 de agosto de 2013


Indico: Blog da Plus Size

A opinião geral é que uma pessoa magra pode usar o que quiser, pois tudo no mundinho fashion lhe cai bem. Já na minha opinião de leigo, qualquer corpo pode usar o que bem quiser, contanto que lhe caia bem!

Pois é certo que já vi algumas magras ficarem péssimas com roupas justas e umas gordinhas se saírem super bem no mesmo modelito, assim como o contrário também aconteceu. É por isso mesmo que acho besteira estabelecer regras nesse quesito! Basta você mesma analisar em frente ao espelho se aquela peça está caindo bem em você. Mas faça isso com a mesma visão crítica que usa para as outras mulheres. Se viu que tá ok, manda pra "fruta que caiu'' quem falou que determinada tendência só serve para um tipo que não é o seu!

Sei que zapeando pela net acabei me deparando com o blog da loja Plus Size e adorei! O que ele tem de diferente dos outros? Não sei! Só sei que apenas que super me identifiquei com a forma que eles tratam as "big girls", dando dicas de como usar as tendências da moda atual e sem essa de isso ou aquilo não pode!




Afinal, o que não pode mesmo é alguém ditar o que você coloca em seu corpo, né verdade?

5 comentários:

Anônimo disse...

bom demais!

Anônimo disse...

Geeeeeeemntem, e não que o plus size é do interiorrrr

lea disse...

ainda mais porque quem paga pelas comprinhas a gente ne???? bjs

Céu disse...

Que luxo essas meninas .. bom gosto não se define por um bio tipo magro , essas meninas são a prova. Apesar de não ser plus size amei.

Lilica disse...

Anônimo das 17:05... Gentem, Campo Grande não é interiorrrr criatura!! É a CAPITAL do Mato Grosso do Sul!
Pelamor, não tem mais aulas de geografia nas escolas? Credo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs