RSSTwitter

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Momento de Relaxar? Não!!!!!

Ficaram todas bem animadinhas com o post da Kaira mostrando as famosas com os corpos meio cagados, não é mesmo? Pois bem, suas Neides, hoje trago motivos de sobra pra repensarem "trocentas" vezes antes de mergulhar na "feijoágua" do fim-de-semana, tá?


Primeiro temos a Carol Trentini vomitando sua ótima forma apenas 12 dias após dar à luz ao seu filho Bento!!!!


Já aqui temos Carolina Ferraz, 45 anos, mas corpinho de 18, vamos combinar!



Os machos de plantão estão todos gargalhando satisfeitos, é? Pois tratem já de murchar a big pança trabalhada na cerveja e catem só o corpo do cinquentão Marcello Novaes:


E você, amiga travesti, nem adianta ficar se achando a Anitta, visse? Pois Gracyanne...

Fotos: Reprodução




Ok! Ok! Mona! Só a senhora pode ser liberada por esses dias...

23 comentários:

Vanessa disse...

Carolina Ferraz é linda e acho que uma das poucas unanimidades e o Marcelo está ótimo. A única ressalva que tenho é quanto a modelo Carol Trentini, não acho que seja referência e nem deve ser, primeiro porque tem muita grana e com certeza não foi só alimentação, segundo porque já virou mania internacional as celebridades terem filhos e logo depois exibirem o corpo e terceiro porque a realidade não é essa, existe o inchaço pós-parto, os cuidados solitários com o bebe, pois a maioria das mães tem pouca ajuda e mais um monte de coisas que todo mundo está cansado de saber.

Anônimo disse...

Carol Ferraz....linda
Trentini...nao acho bonita e e muito magra, a ponto de parecer doente.

Bruna disse...

Gente, Carolina Ferraz não tem 1 celulite, 1 estria!! Invejei!

Anônimo disse...

ODEIO a Carolina Ferraz!!! Quero que ela morra!!!
Na verdade eu é que fiquei recalcada e cheia de Enveja dessa gata.

Anônimo disse...

Medo dessas veias da Gracyanne!

Anônimo disse...

Porran que umbigo horroroso do Marcelo...kkkkkkk

lea disse...

nao consigo entender o que essa gracyanehulk ta fazendo ai,.porque esse corpo pelo amor de Deus ne, eu não quero ficar esse macho, agora Carolina ta gata , bjs

Flávia Corrêa disse...

vamos combinar né, que não é nada saudável uma cria dar a luz e 12 dias após estar magérrima. Sinceramente, não acho isso nada elegante, nem bonito, tadinho desse bebê que não deve nem saber quem é a mãe.
E quanto aos outros, lindos. menos a Gracyiane que dá medo!!! kkk

Anônimo disse...

Ops a Gracyanne apareceu no post errado....todos aí estão lindos, mas essa "mulher"....aff...que coisa horrorosa!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa modelo é uma otária, não sei pra que publicar uma bobagem dessas. Tem gente que se gileta mesmo vendo essas coisas. Aos outros, parabéns, são bons exemplos.

Madi Muller disse...

Eu saí do hospital cantando "Meu mundo caiu" após o parto de minha primeira filha.Inveja dessas que engordam pouco e se recuperam na primeira semana,coisa de louco!!!!

Anônimo disse...

Vou ter que defender Carol Trentini: Nem de longe tenho corpo de top model, mas sou bem magra e digo com toda propriedade que por causa de minha genética, engordei apenas 8kg na gravidez e perdi 13kg nos primeiros 15 dias. Parto normal e amamentação seca quem já é magra.

Ariane disse...

As pessoas nem sabem o que a menina fez para emagrecer e já crucifica. Aff! Minha irmã perdeu NATURALMENTE seus 10 kg da gravidez em menos de um mês também! Tem gente que tem genética boa, fazer o que!

cissa disse...

eu fico com o personal do Marcelo. beijos

Alessandro disse...

Cissa, não é personal dele não! É o filho dele!

Anônimo disse...

pra quem não entendeu, Gracyannnnne apareceu como referência pra o corpo das amigas travestis.

Anônimo disse...

Eu acho que a questão não é se a pessoa já tem o biotipo magro e blá blá blá e sim essa obsessão de mostrar ao mundo que consegue voltar ao corpo de antes logo após parir. Já está virando uma disputa, quase todas celebs fazem isso, Kim Kardashian ainda não deu as caras porque está com dificuldade para emagrecer, a imprensa ficou em frenesi ao ver a barriga de parida de Kate Middleton, algumas pessoas nem sabiam que a mulher continua barriguda depois do parto. E o bebê que devia ser prioridade nem é citado, coitado.

Luciana disse...

Nossa, o anônimo das 18:39 falou tudo.
Conheço várias pessoas que voltaram a forma antiga em um mês depois do parto, eu não tive essa sorte,rsrsrs.
Mas realmente o que incomoda é essa obsessão de ficar mostrando a barriga chapada, parece ser mais importante do que o bebê estar bem.
Aff, parece doença!

Anônimo disse...

e as veias nos pés desse "quarterback" ao lado do cachorro. só jesus na causa! wow"

Anônimo disse...

Esse zero-cal deve ser bom mesmo. Deixou a Carolina com zero peito/zero bunda
Mas é muito linda, ainda assim

Anônimo disse...

Acho tão ridiculo essas modelos e atrizes, que mal dão a luz e ja estão preocupadas em mostrar a boa forma, do que cuidar do filho...

Decalcada disse...

umbigo sincero da Ferraz!
a modelo num faz + do que a obrigação de ser magra, oras!
tal de Gracyanne num tem uma celulite! k ódio!!

Lilica disse...

Que óóóódio dessa Carolina Ferraz!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.