RSSTwitter

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Nanda Costa na festa da Playboy

O povo vai até pensar que virei fã da atriz Nanda Costa de tanto que tenho falado bem dela e a defendido na questão da polêmica depilação no ensaio nu para a Playboy! O babado é que acho, realmente, que o povo exagerou nesse caso. Pois o que vi nas fotos da Nanda foi um xana com Penn Taylors bem normais. Nada de cabeleira de Maria Bethania pregada lá não! Isso demonstra que atualmente o povo só tá mesmo acostumado com pererecas lisinhas ou portando um bigodinho de Hitler

Outra coisa que não compreendo é o povo chamando a menina de feia! Por favor, né? Vamos parar de achar que o padrão da mulher normal brasileira é feio! Nanda pode até não ser a mulher mais linda que você possa ter visto no mundo, mas feia? Menos, tá?

Mas deixemos esse assunto cabeludo um pouco de lado e vamos botar reparo é no look que a menina usou ontem na festa de lançamento da revista, que aconteceu no no Bar Número, em São Paulo. O vestido, que é da  Trinitá (Tem umas roupas bem lindas por lá, visse? Clica aê no nome da grife pra catar!), conseguiu que a atriz ficasse bem sensual, como a ocasião exige (Afinal é Playboy, né fia? Não dá pra aparecer com roupa de secretária, como fez a Cléo Pires), sem que resvalasse no vulgar. Algo que geralmente acontece quando a revista lança capas com panicats, mulheres frutas e similares, onde elas aparecem na festa praticamente tão nuas quanto nas páginas do ensaio...

Fotos: Reprodução/EGO e QUEM



Outro ponto a favor foi o penteado usado por Nanda, algo meio Alice Dellal e que destacou sua nuca. Quer algo mais sexy do que uma nuca feminina desnudada? Não tem, né?  Coloque a sua para fora e vejam  os bofes loucos de vontade de dar aquela fungadinha gostosa...

28 comentários:

Clarissa Peixoto disse...

Tá maravilhosa a playboy mesmo!!

Tamy disse...

Ainda acho ela um picolé de chuchu.. Mas as fotos da Playboy ficaram bonitas e ela souber escolher o modelito dessa vez.. Ponto pra ela!

Anônimo disse...

tb nao entendo a cisma td que muita gente tem com essa menina devido a UM único personagem. e outra, quem esreveu a personagem foi a gloria, a menina apenas representou!
tb concordo que feia ela nao é mesmo! pode nao ter esse padrão deslumbrante de uma charlize, uma hale berry, uma gisele, mas eu particularmente detesto padrões, e acho legal ver meninas com belezas mais comuns, mais girl next door por aí.
achei a roupa sexy na medida!

beijosss
Dan

Madi Muller disse...

Não vi a Playboy mas tenho visto os looks dela por aí,nada de mais,ela é bem normalzinha,né? Sempre que elas se "fantasiam" de moderninhas não dá certo,detesto aqueles looks montados pelos personal stylists que não têm nada a ver com a pessoa..Não acho essa garota liiiinda mas o vestido acima ficou bem bom nela,ela tem corpão e tals,valorizou a silhueta!

Anônimo disse...

Achei o vestido e o cabelo bem ruinzinhos e comuns.

Sarah Bulk disse...

Eu vi a playboy, achei ela bem peludinha sim, não é uma Ohana da vida, mas não tem nada de comum não Ale, pelo menos para mim. Algumas fotos que ela ta deitada da para ver o 'tufo'.

Mas não é tudo isso que o povo diz mesmo.

Eu acho ela normal, cabelo dela normal, vestido normal, quando eu digo normal é 'não fede e não cheira'

Mas as fotos ficaram bonitas não dá pra negar

Anônimo disse...

Ô caboquinha de sorte. Inventaram que presta e colou

Raquel Condulo disse...

Até EU fico diva na Playboy! ¬¬

Anônimo disse...

As pessoas adoram dizer que não são preconceituosas, mas não aguentam ver uma menina comum como a Nanda Costa se destacando que logo chamam de "cara de favelada" e etc., como já vi em várias ocasiões. Infelizmente, o povo brasileiro ainda não quer se ver... se é que vocês me entendem. Infelizmente ainda somos escravos do padrão europeu de beleza. E não tô defendendo a Nanda especificamente, até porque cada um tem o direito de achá-la bonita ou não.

Anônimo disse...

👍

Anônimo disse...

Vi as fotos da Playboy e a xana tava normalzona sim. Até parece que todas aqui são carequinhas né? Faça me o favor, parem de achar nojento o que é NATURAL. Helllooo, pelo é NATURAL. Todo mundo tem.

Anônimo disse...

ela magra assim ta me lembrando a lucelia santos quando novinha.

Anônimo disse...

Engraçado esse anônimo que diz que "o povo brasileiro ainda não quer se ver...se é que vocês me entendem." Parece que todos tem que achar a creuza bonita. Há muitas mulheres bem brasileiras, com todas as características do povo daqui e que são bonitas, lindas. Essa aí muitos acham feia, como se percebe pelos comentários. Simples assim.

Anônimo disse...

Olha, virei fã da Nanda! Primeiro, porque as fotos ficaram bárbaras. Ela tá um tesão só e olha que eu sou hétero! Mostram uma mulher de atitude e realmente sensual. Se você tiver um olhar mais apurado, verá que ela realmente entrou na personagem e isso surtiu muito efeito nas fotos. Acho que os brasileiros se habituaram a achar que sensual e sexy é colocar uma rata de academia completamente artificial, que tem silicone até na beirada do coo, com a xana de fora e pronto, eis uma mulher sexy! Não precisa ter atitude, não precisa ter um olhar sexy. É só deixar a boquinha aberta e ser uma panicat bombada, que geral paga pau. Ah, façam-me o favor!

Segundo, porque a Nanda demonstrou ser uma mulher inteligente e bem humorada, tirando de letra essa situação tão boba que tem como foco sua depilação.

A Nanda é bonita e gostosa, sim. Olha a menina no lançamento, gente. Percebe-se uma postura diferente, de uma mulher que se garante na sensualidade, que lhe é intrínseca, e não na artificialidade e na nudez vulgar.

Por último, para a menina que falou que os pelos não são normais - gata, se você ficar sem se depilar ficarás lisinha forever ou os pelos iram crescer? Então o que é normal?! É o mesmo que dizer que não é normal uma mulher andar por aí com os cabelos naturais, que o normal mesmo é fazer escova no cabelo ( e eu sou alisada).

Gente, vão transar e parem com essa vigilância da genitália alheia!

Alê, te adoro.

Beijos

Tay

Anônimo disse...

hahaha adorei o comentário da Tay!

não acredito que pelos ainda são polêmicos!!

e qto a outra que disse:

Engraçado esse anônimo que diz que "o povo brasileiro ainda não quer se ver...se é que vocês me entendem." Parece que todos tem que achar a creuza bonita.

engraçado que só chamam meninas desse tipo, bem brasileiras mesmo, de creuza... se aparece uma loira de olhos azuis, bem branca, bem européia, nunca vi ninguem chamar de creuza! então a anonima das 16:25 falou algo pra se parar pra pensar...

Anônimo disse...

Que merda, ainda não vi essa playboy com pelos polemicos...
Agora, como sem pelos essa linda vai colar o velcro???
"Hééééloooou"

Anônimo disse...

Ao anônimo que acha que loiras/ brancas não são chamadas de creuzas: Danielle Winits, Xuxa, Miley Cyrus, Mirelão e MUITAS outras já passaram por aqui, desatenta

Anônimo disse...

sim, essas sçao chamadas de creuzas por motivos evidentes! todas breguíssimas, usam desde batom snob, até bota branca, até plasticas deformando o rosto inteiro!

agora a nanda, por exemplo, é chamada de creuza simplesmente pelos traços dela, então nem vem que não tem anonimo, assim como já vi ju paes, outras moças bem abrasileiradas chamadas de creuzas por nada!

até a debora nascimento já vi o povo falando essas asneiras!


Anônimo disse...

antes que xinguem, o ç no são foi acidental, o teclado aqui tá uma bosta!

Anônimo disse...

Eu acho essa creuza feia, dá licença? Agora todas as abrasileiradas sao bonitas? Tenha dó. Quer ser politicamente correto aqui? Que patrulha chata.

Anônimo disse...

Acho feia e prognata, deselegante e sem sal.

Anônimo disse...

que porra é ela fazendo chifrinho?

Anônimo disse...

que porra é ela fazendo chifrinho?

Érica disse...

Admiro muito a Nanda, mais pelos filmes que fez, pois a novela não vi. As fotos da playboy ficaram lindas! Abaixo a ditadura da vulgaridade!

Juliana RNA disse...

Acho ela bem feinha sim Alê. Sem graça, sem sal... O vestido e o cabelo estavam bonitos, e ela tb bem maquiada, tava até bonita. Mas essas poses querendo ser descolada...hum... não combina.

Quanto às fotos, os peitos pareciam duas bolas infláveis, cheias de óleo e a xana tb não achei nada bonito o visual, mas enfim... gosto é gosto né?

Anônimo disse...

Apesar de achar o rosto dela feio, as fotos ficaram bonitas no geral, o corpo é muito bonito... saiu bonito, pelo menos. Devem ter sido os retoques, porque nessas fotos sem tratamento da festa e nas novelas etc, agente vê que não é tudo isso.

Garota Enxaqueca disse...

Ridículos foram os chifrinhos! Please, bitch!!

Anônimo disse...

feiiaaaaa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.