RSSTwitter

quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Princesa Diana na Vanity Fair de setembro

E olhem quem está na capa de setembro da edição da Vanity Fair , aquela que traz a lista dos "mais bem vestidos do ano": LADY DY!

Foto: Mario Testino


Nada mais justo ter a eterna princesa na capa, já que parece que esse ano teremos várias homenagens em torno dela. Como, por exemplo, sua cinebiografia, intitulada "Diana", e que terá a atriz Naomi Watts como protagonista, cujo trailer mostrei nesse post aqui.

 
E já que falar de Diana Spencer sem recordar, quase que no mesmo instante, do seu baphônico estilo de vestir, se constitui em tarefa quase impossível, vamos agora rever alguns de seus looks. Pois a bela, além de ser a princesa mais amada de todos os tempos, sempre foi vista como referência de moda e mais do que aclamada por fashionistas e profissionais da área, por sua elegância e ousadia real.


Fotos: Reprodução




Inesquecível...

33 comentários:

Camila disse...

Tão linda. Tantos looks atemporais. Nao canso de ver as fotos dela e lembrar com saudades.

Elaine disse...

Linda!!! Mas tinha um olhar tão triste!

Anônimo disse...

Eu não curto essa escolha. Sei lá, acho piegas e sem contar q a maioria desses looks hj são meio bregas. Sei lá, acho q existe outras formas de se homenagear alguém q já morreu.

caru disse...

Mesmo sorrindo mantinha a tristeza no olhar. Muito linda!!

Anônimo disse...

Embora mais raros,alguns looks da princesa são atemporalmente medonhos, convenhamos. O antepenúltimo é um uniforme tirado do Sgt. Peppers? E aquele preto com estrelinhas roxas e saia roxa (medonho)? O vermelho de manga longa que nem uma vovozinha mais elegante usaria? Duvido que tenham sido bonitos mesmo no feísmo dos anos 80.

Alessandro disse...

Anônimo, isso é retrato de uma época. E sim, claro que nesse tempo os looks que você achou medonhos eram considerados lindos. Assim como alguns que você hoje em dia acha lindos serão vistos como pavorosos no futuro. Simples assim :)

Anônimo disse...

Alessandro, eu concordo com seu ponto de vista, há retratos de época, sim. Mas eu quero dizer que mesmo looks dos anos 20, 30, que são lindos hoje, atemporais mesmo, mas é preciso ter muito feeling pra sacar o que vai permanecer sendo lindo. Tem coisas que estão na moda hoje e muita gente usa e eu sei que é medonho e daqui a um tempo quem usa vai rasgar suas fotos (calça saruel, sandália gladiador...)

andpizzazz.com disse...

Linda, linda! E os looks eram lindos nos anos 80, sem dúvida.

Bjs, mari

Alessandro disse...

Anônimo, mas a moda é tão flexível, sim? Um exemplo, quem diria que as pavorosas ombreiras um dia voltariam à moda? ou calças,saias e shorts "santropeito"? Mesmo em um look exagerado de determinada época pode ser visto como referência, modernizado e colocado na moda atual. Então, sou da opinião que mesmo os se não os achamos atemporais, como alguns desses apresentados, alguém pode chegar e mostrar que eles são sim! Não é verdade? Portanto, não se assuste se vê-los em breve como tendência

Anônimo disse...

Uns looks certamente lindos e ela realmente se destacou nas escolhas.
Outros, achei interessantes para a época: coloridos, exóticos e diferentes. Atualmente, não muito usáveis, mas demonstram que ela era um mulher diferente e que se destacava.

Anônimo disse...

Se tudo for atemporal ou retrato de época, não existe mais mau gosto. Nunca mais gongaremos cafonices! Ninguém erra. que chatoooooo

Anônimo disse...

E não me entenda mal, no geral ela tava 90% das vezes linda

Anônimo disse...

Pena que a capa é pretexto para mais uma fofoca sobre outro suposto amante da princesa, que saco isso. Ela era elegantérrima sim, além do rosto lindo, era alta, tinha postura, corpo elegante e ainda era
uma dedicada as causas humanitárias. Ela vestiu coisas que são lindas até hoje e outras que hoje parecem cafonas. Mas ela causava, usava coisas diferentes, chamava a atenção.Quem não acompanhou os fatos não consegue julgar por fotos apenas, tudo estava dentro de um contexto. Vejam a Kate, por exemplo, acho que ela se veste bem, faz boa figura de princesa, mas não chega perto da personalidade da Lady Di.

Mari disse...

Lady Di e Anna Wintour juntas, mais icônico impossível. O charme de Diana era sobrenatural, estava além das roupas que ela vestia.

Anônimo disse...

Mas o fato das ombreiras terem voltado a moda, não quer dizer q atualmente são bonitas. Eu concordo com o anonimo, tem muita coisa feia e q bem me recordo q ela escorregava sim. Na época não tinha tanta mídia, pq eram outros tempos. Mas existe coisas aí q é feio e medonho até pra época.

Fernanda

Anônimo disse...

Linda! A verdadeira princesa do povo. Ela merecia um final feliz. Infelizmente, virou estrela cedo de forma trágica.

Anônimo disse...

As ombreiras e "santropeitos" eram medonhos naquela época e o revival dessas peças foi hediondo do mesmo jeito.

Davina disse...

Carisma puro. linda!!

Anônimo disse...

Tão classuda, mesmo vestindo alguns modelitos bizarros, não sei explicar o porquê...

Anônimo disse...

Da realeza só curto mesmo o Harry. Esse sim, é show.

Nelma disse...

Encantadora.
O anel de noivado é um sonho!

Anônimo disse...

Linda, sempre!

@fabii__ disse...

ahhh eu acho ela diva master e os vestidos de gala dela eu usaria todosssssssssssssss

Camila Gehrt disse...

Essa mulher é a prova de que padrões de beleza (ela tinha um nariz enorme, uma postura incorreta, era desajeitada quando jovem e muito insegura) não valem absolutamente nada quando se tem estrela, carisma. A beleza dela foi crescendo com o passar dos anos; foi de momentos de uma magreza extrema (fruto de uma depressão) no início do casamento com aquele retardo de ser humano até a plenitude de sentir dona de suas decisões. Pena que não deu tempo de vê-la finalmente encontrar a felicidade...

Anônimo disse...

Eu não enalteço a Diana e nem acho ela tão vítima assim. Não se iludam, ela sabia muito bem onde estava se metendo e algumas biografias mais sérias e menos conhecidas relatam o outro lado dela, q não era tão lindo, mártir assim.
Inclusive, acho sim q o charles é tão vítima qto, era de conhecimento público q ele sempre foi apaixonado pela Camile e por todos essas regras da Monarquia ele teve q se casar com a Diana. Não acho nenhum dos 2 monstros e nem tão vítimas assim.
Dizem até q Diana era extremamente manipuladora e q jogou conforme o q esperavam dela.
Nisso sou muito mais a Kate.

Alessandro disse...

Porque Kate é sua amiga íntima e tu conhece todos os segredos dela? COnta aê um pra gente! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Alessandro interpretação de texto mandou lembranças, né? É só ler com boa vontade q vc entenderá q é a postura PÚBLICA de ambas. Acho q Kate uma mulher PUBLICAMENTE com muito mais postura, e me parece ser muito mais verdadeira do q foi a Diana PUBLICAMENTE.

Alessandro disse...

Entendi perfeitamente o seu comentário, amore. Mas, do jeito que não se compartilhou da vida pessoal de Diana, também não se compartilha da vida pessoal da Kate. Então, não é legal julgar uma e enaltecer a outra, já que só quem sabe é quem convive. Foi só esse meu ponto de vista. :)

Alessandro disse...

Quanto a postura pública de ambas, Diana não fez absolutamente nada de censurável enquanto estava casada com Charles, da mesma forma que Kate até agora também não o fez. Então, pode haver uma predileção por Kate, mas o julgamento de quem é mais verdadeira? Para mim não confere.

Anônimo disse...

gemte ali na quarta foto era a ana wintor???e o cabelo acho que ela ja nasceu de capacete!!!!!

Ana disse...

Linda e inesquecível mesmo. Elegância em pessoa.

Anônimo disse...

Falar sobre Diana e Kate é o mesmo que julgar um livro pela capa. Não dá para se basear em rumores, assim como não dá para comparar as duas. Já rolam histórias sobre Kate ser oportunista e ter escolhido a mesma universidade de William com o intuito de se aproximar dele e que a mãe dela é manipuladora e criou as filhas para se casarem com homens muito ricos. Se isso é verdade, não sei, mas certamente rolaria essa mesma historinha com qualquer mulher que se relacionasse com ele, ainda mais sendo plebeia. E com o passar dos anos vão surgir mais histórias cabulosas sobre Kate. Infelizmente é o preço a se pagar por ser uma figura pública.

Amanda Duarte disse...

Kate arrancando cabelos com pinça

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.