RSSTwitter

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Refazendo "Ghost - Do Outro Lado da Vida"

Viada, tome tento, visse? Pois enquanto a senhora estava aí, com o edi já quadrado de tanto ficar sentada na cadeira de "prástiCU", catando bofes na internet discada, já se passaram 23 anos desde que tu ouviu pela primeira vez a música "Unchained Melody" embalando a tal cena famosa da cerâmica do filme "Ghost"!!!!! 


Pois é, maricona! O tempo passa, o tempo voa e só a Demi Moore que continua numa boa. Já que a senhora "emaraCujou-se" toda desde então...


O filme, que foi lançado apenas como tapa-buraco de baixo orçamento pela Paramount para monopolizar as salas de cinema enquanto esperavam a data de estreia de seus verdadeiros blockbusters como "Dias de Trovão", acabou por virar um fenômeno de bilheteria do ano de 1990, e figura até hoje como um dos clássicos românticos. Cortesia de seu roteiro, que ornava suspense, romance e comédia, somado a um elenco que parece ter nascido para interpretar seus personagens. 


O engraçado de tudo é que nenhum dos atores do trio protagonista foi a primeira escolha da equipe do filme. O papel de Patrick Swayze passou pelas mãos de Tom Cruise, Johnny Depp, Tom Hanks, Nicolas Cage e Bruce Willis. O de Demi Moore foi rejeitado por Meg Ryan, e ainda foram feitos testes com Molly Ringwald e Nicole Kidman. Já o personagem de Whoopi Goldberg foi escrito para Bette Midler, que também o recusou.

Ainda bem, né? Pois não consigo imaginar nem um desses fazendo Sam, Molly e Oda. Tanto é que os 3 ficaram bastante marcados em suas carreiras por "Ghost", virando estrelas após o sucesso do mesmo, mas nunca repetiram o sucesso obtido. Talvez Whoopi tenha sido a única a chegar mais perto com "Mudança de Hábito", que foi um outro papel recusado por Bette Midler...


Então, para comemorar esse tempo passado desse filme que a gente já enjoou de assistir na "Sessão Já Vai Tarde", resolvi ressuscitar aquela nossa brincadeirinha de recriar obras com um novo elenco.


Tentei o máximo possível aproximar as opções sugeridas do elenco original do filme, tanto no quesito de idade como na aparência e perfil , só que nem sempre bateu tudo certinho (a idade!) assim. Mas acho que o resultado final ficou bem legal e próximo daquilo do que gostaria de ver acaso rolasse um remake de "Ghost".

Vamos votar e ver o babado que vai dar isso?
 

O personagem de Sam é aquele homem viril, cabra macho, dono da situação, que é extremamente apaixonado e dedicado à Molly, mas só consegue mostrar esse seu lado sentimental para sua amada depois que morre. Ah! E não esqueçamos de um grande detalhe: o bofe é super mega magia, môbein!!! Claro que com isso me veio em mente uns "trocentos" bofes lindos, umidificantes e maravilhosos, mas consegui, enfim, restringir a lista para esses 3, que acho que ficariam mais do que ótimos!


Quem ficaria melhor no ectoplasma magia de Sam Wheat?
  
pollcode.com free polls 


A mocinha Molly foi a que achei mais difícil escolher de escolher as atrizes, pois não conseguia juntar a aparência com o perfil certo para o personagem. Uma hora eu optava por uma que se enquadrava na aparência, mas que não enxergava como a lacrimosa personagem. Outra hora achava tal opção ideal, mas cadê os olhos claros da Molly? Cadê a idade próxima (28 anos) da Demi na época? Por fim esqueci esses critérios e apostei nas quais realmente achava que seria a escolha certa, independente desses parâmetros, e acho que me sai bem, né? Ao menos o penteado Joãozinho todas já mostraram que conseguem segurar!


Qual seria a receita indicada para preparar o pudim de lágrimas de Molly Jensen?
  
pollcode.com free polls 


Para Oda Mae Brown nem precisei pensar muito! Como a Whoopi ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por esse seu papel em "Ghost", apenas fui catar duas que já haviam também vencido na mesma categoria + uma que havia sido indicada! E como todas são super talentosas, tanto fazendo comédia quanto no drama, foi zero stress nas opções.


Quem seria a ideal para fazer os cambalachos da divertida Oda Mae Brown ?
  
pollcode.com free polls 

Carl Bruner, o vilão frouxo e invejoso do filme, não poderia ser esquecido, né? Afinal, de esquecimento basta o Tony Goldwyn, ator que interpretou o paspalho e depois disso passou um bom tempo fazendo papéis insignificantes em alguns filmes, tanto é que sequer recordo do rosto dele em filmes como "O Dossiê Pelicano" e "O Último Samurai". No momento ele vive o personagem Fitzgerald Grant III, o presidente dos Estados Unidos na série "Scandal".

Em contraponto, as minhas opções são luxo, riqueza, magia, fama e talento! Pois esses 3 gatos já demonstraram sua versatilidade em seus papéis no cinema. E, com certeza, dessa vez poderiam entrar na disputa da umidificação das nossas calcinhas com o fantasminha camarada...


Por quem o vilão cagão do filme seria melhor interpretado?
  
pollcode.com free polls 

10 comentários:

Anônimo disse...

Detesto remakes de filmes.

Anônimo disse...

tony goldwyn não é aquele cara que faz o papel do presidente em Scandal, aquela série da Shonda???

Alessandro disse...

procurei aqui e vi que é ele mesmo! como nunca vi a série nem sabia que ele estava no elenco. vou dar uma ajeitadinha no post
obrigado!

Anônimo disse...

Alessando o Tony faz o papel de presidente sedutor na serie Scandal super recomendo ...

Anônimo disse...

Boa escalação. Espero que nunca façam remake, quebra a magia, não vou assistir com os mesmo olhos de vinte anos atrás. É gostoso rever e se emocionar, lembrar do que estava fazendo naquela época, dos amigos até de como eu pensava e agia.

Anônimo disse...

Faltou Ryan Gosling, acho que ele combinaria com o papel e seria um fantasminha bom hahahah.

Anônimo disse...

Tb gostei do ryan gosling anônimo, acho que entre esses todos, ele mais se aproxima do olhar doce que o patrick tinha!
Patrick S2!!!

Beijos
Dan

Alessandro disse...

Claroooooooooooo que pensei no Ryan Gosling, gente! Meu muso supremo, como esquecer? Só achei que o Ryan não faz aquele tipo de machão que o papel pedia, sabe?

Anônimo disse...

Nossa quem viu Tatum no filme Para Sempre vai ver que ele se encaixa direitinho no papel. Assisti ontem o filme e chorei rios.

Anônimo disse...

Amei a enquete!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.