RSSTwitter

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Uma Batalha Gucci

Fiquei ultra grená de surpresa com as monas falando que não gostaram do vestido luxo e riqueza da Gucci que Nina Dobrev usou no recheio da Cosmopolitan de setembro! Como assim, suas Neides? Aquele vestido é puro glamour para uma travesti tomar o chá das cinco!!!!!!!

 

Mas como gosto é que nem koo, e as passivas fogem dele como a Anna Wintour foge da cruz by Dolce & Gabbana, vamos relevar esse little deslize e dar, bem gostoso, mais uma chance para vocês se redimirem, ok? É que a musa fashionista Sarah Jessica Parker está usando o mesmíssimo look na edição de setembro da Harper's Bazaar US!‎ 



Cataram que o tal vestido é daqueles que foram criados para só as Afrodites, Atenas, Heras, Circes, Perséfones, Selenes AND Alessandras usarem, né verdade? Então, vamos baixando logo essa bola de vocês de clientes das Casas José Araújo e me respondam qual dessas duas ornaram melhor no look?



Como sei que de importados vocês só compram paleta de sombras na 25/03, e nunca que vão adquirir a revista que traz a diva 'Sarinha', mostro abaixo o a capa e outras fotos do recheio da Harper's Bazaar US.

Fotos: Reprodução

21 comentários:

Cleo disse...

Sarah Jessica Parker, claro!!

Anônimo disse...

Geeente como assim??
Achei esse vestido o máximo!
Logico que é pra editorial né... A neide não vai sair com ele pra ir no cinema, mas é maravilhoso!
Acho que a pele morena da Nina vestiu melhor, ou foi efeito da foto, não sei... Pra mim Nina parece mais corpuda...

Ana k.k. disse...

Senti esse post cuspindo na minha cara. MAS FRANCAMENTE, colocar esse vestido tupinambá, nessa moça toda trabalhada no bronzeado e ainda disputando com esse fundo estilo mata amazônica NÃO FUNCIONOU. Obvio que o ensaio com a Parker ficou melhor, alguém deve ter percebido que o vestido tem muita informação e que não dava para contrastar com mais nada.

Joana D'arc disse...

Gente, esse Alessandro não existe...papoco de rir com os seus posts. E respondendo: Achei as duas lindas no charmoso, cada uma com sua classe, apesar de achar a Jessica o puro glamour!!!

Anônimo disse...

O background não ornou, com essa mata toda o vestido assusta, cruzes! Parece também que ele está mais armado na Nina Dobrev, sei lá, talvez sejam essas 'folhas' de cima que o cabelo da outra escondeu... Vai saber. Mas que ficou mil vezes melhor na Sarah, ficou. (p.s: só eu que acho Sarah J. feia de doer?).

Anônimo disse...

SJP é DIVA!!!! Apenas isso a comentar,simples assim.
Márcia

LAMENHA disse...

Alessandro,
Se tratando de fashionismo, Sarah Jessica Parker dá de dez em qualquer uma. Eu ainda acho que ela foi enganada pela Esposende, pois só assim sendo para esta Diva fazer um comercial para tal marca. Me recuso a acreditar que uma mulher que publicamente revela preferir Manolo, vai ser garota propaganda logo da onde, ou será que no fim o que vale é o $$$??

Anônimo disse...

Blake Lively tb usou um Gucci parecidíssimo:
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2386767/Gossip-girl-beauty-Blake-Lively-graces-cover-Elle-magazine-Gucci-feathers.html

Anônimo disse...

Update do meu comentário anterior:


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2387176/Kate-Upton-Blake-Lively-Sarah-Jessica-Parker-wear-Gucci-dress-magazine-shoots.html

Anônimo disse...

Wow, wonderful blog structure! How long have you been blogging for?
you make blogging look easy. The entire glance of your
website is wonderful, as smartly as the content!

my homepage - clash of clans unlimited gems hack

Anônimo disse...

Acho que o fato da Nina usar lingerie por baixo do vestido deixou ele mais pesado do que ja é, fora o BG da foto dela, como ja foi apontado. Ja com a Sara senti o vestido mais leve, pra mim ela divou mais.

Anônimo disse...

Achei que a Nina tá divina apenas!!
beijos, Alê!!!

Malu disse...

Nina, Sarah, J.Lo., Blake Lively, Rosie Huntington-Whiteley... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Aline Celeste disse...

Ahh!! A Sarah ficou beeeeem melhor nele! Nem parece o mesmo vestido! Diva!!

lea disse...

não gosto dessa penas do vestido, e gostei mais do dourado da capa, questao de gosto mesmo, bjs

Anônimo disse...

Feio, nas duas.

Anônimo disse...

E essas poses da Sarah já encheram o saco.

Anônimo disse...

Sarão ficou muito, muito, muito melhor! A mulher nao eh linda, mas eu fico boba como a bicha é diva!!! É muito poderosa mesmo!!!
Amei !

Anônimo disse...

Alessandro, esse vestido cairia perfeitamente bem no meu closet, é divônico, mas concordo que ele não combina com quem tem recalque.

N.Minaj disse...

carnaval

Tamy disse...

Sarah! Sarah! Sarah!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.