RSSTwitter

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


A barriga de Jennifer Lopez

Daí que a pessoa passa o dia todo sorridente só porque hoje alguém falou de forma bastante espontânea, diga-se de passagem, que você está com o corpo mais magro ( #projetofiquelindoandmagro ). Mas agora ao olhar para essa barriga luxo da cantora Jennifer Lopez, 44 aninhos de idade, essa minha alegria foi voando pra o beleléu....

Fotos: Reprodução/Instagram



Apenas....

21 comentários:

Anônimo disse...

QUARENTA E QUATRO ANOS. apenas

Luciana disse...

ela linda, malha, se cuida, mas vc acredita que é só isso? Eu não! Acho que rola plástica ou lipo e se rolou tá certíssima ela, agora acreditar que é só malhação eu não acredito mesmo!

Ariane disse...

Parece que não é lipo não... Barrigas com lipo não chegam a ficar feias, mas ficam estranhas.

B. disse...

Aff, me irrita esse povo que acha q só é possível ficar gostosa/sarada se fizer plástica ou lipo.

Não é pq ela tem dinheiro q só é possível ter uma barriga dessa por causa disso, ela pode realmente ter feito exercicios pra isso.

LIBERTE-SE DA SUA INVEJA.

nivea disse...

ah sei lá, atitude tão infantil para uma mulher de 44 com 2 filhos. Mas como esse povo não tem juizo mesmo.... deixa ela mostrar a tabuinha.

Lady Gordiva disse...

um bom massagista também ajuda!

marcadores disse...

...e se ñ tivesse dinheiro?

Anônimo disse...

Parece montagem... ela tá com um mega cabeção. Só eu reparei?

Luciana disse...

B. me diga quantos anos vc tem e se já teve filhos. Eu tenho 38 e tenho 2 filhos e to bem longe de ser assim, rsrsrs, mas adoraria!!!
Tenho amigas magérrimas, que tiveram 2 filhos e algumas com 3 filhos, voltaram a ficar magras e malham e se cuidam, mas a pele que estica nunca mais é a mesma, sempre sobra alguma coisa e a medida que a gente vai envelhecendo a pele e o corpo todo muda, na boa não é inveja mesmo, pois sou super fã de J. Lo, mas de verdade mesmo, acho que rola algo mais que só dieta e exercício. e se rola como já disse ótimo pra ela, que tá cada vez mais linda!!!

Denise disse...

Uma amiga teve dois filhos e a barriga e sequíssima, ela tem 36. O médico falou que com seu biotipo pode ter mais 10 filhos....e nunca fez plástica. Tem gente que acha que só pq embarangou ngm consegue ficar bela sem plástica.....consegue sim minha gente!

Anônimo disse...

falar que a pessoa fez lipo agora é inveja? nao entendi essa

até pq nao vejo mal nenhum nisso, faz quem quer, cada uma é dona de si.

Eu acho que não dá pra ficarmos nos baseando no corpo das famosas, pq com ou sem lipo, elas vivem da imagem, no caso da J. Lo, gente, o trabalho dela envolve dança, fora que elas nao tem a mesma rotina de trabalho que as mortais, elas tem muito tempo pra se dedicar a personal trainner, dança, massagistas, procedimentos estéticos diversos, produtos de beleza dos mais caros...

acho que a gente ve e acha bonito, se inspira, mas nao usemos isso pra enlouquecer, querer ficar igualzinha, pq a historia aí é outra...

corpo e ginástica nao é minha prioridade, nao vivo da imagem, tenho que trabalhar, estudar muito, pagar contas, passo horas no trânsito, cuido da casa, e tem gente que ainda cuida dos filhos fazendo td isso!

o tempo que sobra a gente acha um pouco pra se cuidar, fazer exercicios, procura comer bem, mas nao comparemos coma J. Lo, e nao vamos coemçar com essa de que td é inveja... se ela fez lipo, tá mara do mesmo jeito, acho ela linda!

e sim, tem gente que consegue ficar assim sem lipo, tem gente pra tudo, mas cada uma é cada uma, tem umas que tem essa genetica, problema é que isso tá virando obrigação, post da kim kardashian td mundo chamando ela de gorda pra variar, gente, a mulher acabou de parir! nao é td mundo que consegue ficar seca depois de parir, e mesmo sem parir...

aí vem as fias, ah dane-se que ela tá gorda, tá pq quer, pq eu tenho uma amiga, tenho uma prima, que pariu e tá magra...

bom, que bom pra ela! nem por isso as outras devem achar que isso é regra e se sentir um lixo por nao ser igual. até pq tem mulher que tem mais tempo pra isso, cuidar da beleza, isso é tb é um fato.

bom, j lo tá linda, com ou sem lipo,

Luciana disse...

Denise, não to como a J Lo, mas to muuuito longe de ser baranga, rsrsrs e me cuido muito também amiga!
E acho que o anônimo aqui de cima falou tudo nesse parágrafo:
"e sim, tem gente que consegue ficar assim sem lipo, tem gente pra tudo, mas cada uma é cada uma, tem umas que tem essa genetica, problema é que isso tá virando obrigação"
Um grande beijo pra vcs!

Anônimo disse...

Linda!
Acho melhor assim do que aquelas de tanquinho com veias saltadas.

Anônimo disse...

Ela sempre teve corpo lindo. Só pq está com 44 deveria estar feia? Tenho 43, tenho filhos, e não tô baranga, e nem sou rica. Tem que ter disciplina, auto estima, praticar um esporte que realmente goste, e um pouco de auto controle na alimentação, é claro. Ficar se giletando por conta de pessoas da mídia não leva a nada.

Anônimo disse...

Olha, creio que tenha sido sem plástica mas concordo que é preciso ter tempo e dinheiro, SIM, para pôr a disciplina em prática. Vão me linchar mas vou falar mesmo que com essa cara de Raimunda Creuza o mínimo que essa mulher vulgar e sem atividade intelectual tem que ter é o corpo trincado.

Érica disse...

JLo só arrasa! E está de volta para arrasar na participação, com seu conhecimento musical (sim, comprovado!) e seus maravilhosos looks. Ansiosa!!!

Anônimo disse...

Nem acho ela feia, nem acho que precisaria,, mas tá com muito jeito de montagem mesmo.a cabeçona do tamanho do tronco, sei la

Aluani disse...

Morta feat. Nicki Minaj
hahahaha!!!

zu disse...

LINDA DE VIVER, POR QUE NÃO???
Vamos apreender elogiar, mulher e fogo,não pode Ver uma TODA LINDA, que começa a malhação. PAZ, AMOR, SAÚDE!!!

Anônimo disse...

De fato ela está LINDA.
Sem mais!

Aliás, amei e ri muito com as imagens logo abaixo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~Drika

Anônimo disse...

LIPO CERTEZA (E sim estou com invejaaaaaaa) hahahahahahhahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs