RSSTwitter

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


A casa onde morou Taylor Swift

Geralmente tenho mostrado aqui as mega mansões de pessoas quando já estão famosas e nadando nos petrodólares, né verdade, proletariado? Mas dessa feita irei mostrar a habitação dos tempos em que uma famosa cantora ainda não tinha dimensão de que seria uma grande estrela mundial da música POP/Country. Estou falando, é claro, da Sandy americana (sem anal) Taylor Swift!!!!!

 
O cafofo em que Taylor morou até os 14 anos de idade, antes de mudar para o berço do Nashville (berço do country americano), fica em Wyomissing, na Pensilvânia e tem seis quartos e quatro banheiros, tendo seu preço avaliado em US $ 700.000 por seus proprietários atuais, que não sabiam do fato que a cantora havia morado lá até que hordas de fãs começaram a aparecer todos os dias na porta da propriedade e, portanto, colocaram a casa à venda por um preço maior por conta desse "famoso" detalhe.

Fotos: Reprodução



Olha, não vou dizer que rejeitaria morar numa daquelas casas espalhafatosas dos famosos mas, quer saber? Me sentiria trilhões de vezes mais confortável em habitar uma casa assim do que aqueles monstros! E vocês?

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu também prefiro uma casa assim Ale.

Anônimo disse...

Achei a casa uma delicia!
Mas no caso estamos falando da casa de papi né... E ja deu pra ver que o berço foi gordo!
Agora, se pudesse escolher, pegava uma mega gigante, vendia e construiu uma bem de meu jeitinho, e o resto do $$ virava renda, ooooo delicia!

Flavia Julião disse...

É a casa americana média ! Assisto aquele programa Property Virgins e fico boba em como eles falam sobre casas de 4 dormitórios, 4 ou 5 banheiros, mais cozinha gigantesca ( não sei para que se só usam o forno para assar o peru de Ação de Graças, quando não encomendam pronto!!!!) para um casal, com 1 ou 2 filhos pequenos! Compram casas grandes, sem necessidade, com financiamentos ridículos de tão barato. E vendem para o mundo o "American way of life" !!!

Anônimo disse...

Mas Flavia, o american way of life, cá entre nós é bem bom né...
Casa grande, financiamento acessivel, não há portão nem sistema de alarme, não há medo de entrar e sair com o carro anoite... e ainda se tem o privilegio de ser mediano numa casa de 5 quartos!!!

Anônimo disse...

Mas a família dela é rica, são da area de finanças e criam cavalos.

Anônimo disse...

Parece confortável e acolhedora!

Anônimo disse...

Hehehehe essa casa aí tb não é o padrão dos americanos não. Visivelmente essa menina vem de família rica....

Flavia Julião disse...

Quem já teve a oportunidade de andar pelo chamado "subúrbio" de cidades americanas, entenderá o que eu disse. Tanto é que essas casas, na crise de 2008, foram oferecidas por valores ínfimos pelos bancos americanos, pois uma grande parte, foi devolvida a eles ( bancos) por incapacidade de pagamento. E quem financia !? Seja aqui ou lá, é a classe média. A diferença é que aqui o governo nos faz abrir o olho para a realidade e ( felizmente) não nos deixa comprometer grande parte de nossas rendas para pagamento de financiamento ( que aqui é caríssimo, mas regulado), enquanto nos EUA , vc não tem esse limite. Por isso digo que muitos americanos compram casas absurdas, fora da sua realidade, justamente pela facilidade e por status, mas em um primeiro momento de dificuldades, são os mesmos que vão morar dentro de carros !

Witney Spears disse...

Assistindo o programa das Nannys que passam na tv a cabo vemos cada casa...

Anônimo disse...

Mas quem mora em subúrbio americano, que é bem diferente da nossa ideia de subúrbio, são justamente as pessoas com melhores condições financeiras...

Denise disse...

Adorei essa casa!!!

Anônimo disse...

pra quê uma casa tao grande nao precissava de todo esse exagero bestagem

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs