RSSTwitter

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


A casa onde morou Taylor Swift

Geralmente tenho mostrado aqui as mega mansões de pessoas quando já estão famosas e nadando nos petrodólares, né verdade, proletariado? Mas dessa feita irei mostrar a habitação dos tempos em que uma famosa cantora ainda não tinha dimensão de que seria uma grande estrela mundial da música POP/Country. Estou falando, é claro, da Sandy americana (sem anal) Taylor Swift!!!!!

 
O cafofo em que Taylor morou até os 14 anos de idade, antes de mudar para o berço do Nashville (berço do country americano), fica em Wyomissing, na Pensilvânia e tem seis quartos e quatro banheiros, tendo seu preço avaliado em US $ 700.000 por seus proprietários atuais, que não sabiam do fato que a cantora havia morado lá até que hordas de fãs começaram a aparecer todos os dias na porta da propriedade e, portanto, colocaram a casa à venda por um preço maior por conta desse "famoso" detalhe.

Fotos: Reprodução



Olha, não vou dizer que rejeitaria morar numa daquelas casas espalhafatosas dos famosos mas, quer saber? Me sentiria trilhões de vezes mais confortável em habitar uma casa assim do que aqueles monstros! E vocês?

12 comentários: