RSSTwitter

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


A transição

Com todos os suspiros causados pela magia Tereza Brant, tanto em meninos quanto em meninas, fica cada vez mais fácil perceber que estamos caminhando para um futuro onde o sexo X ou Y não mais determinará o sentimento ou o desejo das pessoas, né verdade? 

Então, vamos dar uma olhada no vídeo de um rapaz que nasceu em um corpo errado e passou 01 ano injetando testosterona em seu corpo até conseguir alcançar seu objetivo de ter uma aparência masculina.

Vídeo: Youtube

18 comentários:

Madi Muller disse...

Bueno,se ela/ele ficou feliz com o resultado,quem somos nós pra julgar,né?

Bianca Ladyhawke disse...

Eu gostei muito do vídeo e me senti muito feliz e emocionada por ele ter conseguido o seu objetivo. Outro dia assisti a história da Jazz, que nasceu menino e com apenas 11 anos vai iniciar o tratamento de mudança de sexo. Também é emocionante!

Lety disse...

Caramba! Muito bacana! E "virou" um baita gato, hein?kkkkkkkk

Bianca Ladyhawke disse...

http://www.joaodefreitaspereira.net.br/transgeneres.htm Aqui tem um texto bem legal sobre transgêneros...=)

Paula Cardoso disse...

Olha, o que mais me emocionou foi que FAZENDO O QUE QUERIA E MOSTRANDO ISSO AO MUNDO, ficou mais bonito e mais feliz, coisas que não víamos nas primeiras fotos e início de vídeo! AHHH A FELICIDADEEEEEEE, QUE COISA MAIS LINDA!
p.s.: desculpa gente, mas grito mesmo! :D :D :D

Anônimo disse...

Esse vídeo é mentira. No vídeo todo mostra a tatuagem no braço esquerdo. Aí no antes e depois ela está no braço direito. Até a tatuagem mudou de lado??

Tati disse...

É emocionante ver a realização das pessoas que por um acaso do destino nasceram no corpo errado... vídeo lindo....

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas esse rapaz e a mulher seriam considerados transgêneros? Isso me confundi muito ainda. Tinha um rapaz no trabalho que iniciou tratamento para se transformar em mulher, dai que ele/ela se casou com outra mulher e tiveram um filho juntos, mas ele se considera mulher e se veste como tal.
O assunto sexualidade é super complexo, o melhor é se despir de qualquer preconceito e entender as pessoas e as transformações pelas quais passam.

Anônimo disse...

Anônimo 15:29: esse efeito espelhado acontece quando tu tira uma foto. A tatuagem "muda" de lado.

Anônimo 17:03: é chamado transgênero aquele que modifica seu sexo de nascimento, como no caso do vídeo, ele nasceu menina e buscou tratamento para ser menino. Mas ser transgênero não significa que tu é gay, mas que não se sente satisfeito com o seu gênero de nascimento. Por exemplo, uma menina pode buscar tratamento para tornar seu corpo masculino, no entanto, ela pode se relacionar com homens. Entende?
Espero ter ajudado! Não seria um assunto tão complexo se as pessoas estivessem dispostas a pensar além do seu quadrado e parar de dividir o mundo em certo e errado!!!

Ju

Caroline Noronha disse...

Bonito(a) como mulher e como homem! Como pode isso genteee??? uahauhauahua

Anônimo disse...

Ju, obrigada pela resposta. No entanto, ainda tenho dúvida em relação à esposa do rapaz mostrado no vídeo. Ela seria considerada lésbica? E no caso do meu ex-colega de trabalho, a mulher dele também seria lésbica?

Anônimo disse...

Pegava! Hahaha...

Leocádia disse...

"Um rapaz que nasceu num corpo errado?" Então Deus errou??

Anônimo disse...

Acho que somente elas podem te responder isso com certeza. Há pessoas que preferem assumir certas identidades, como de transgênero ou gay ou lésbica, têm outras que não. Na minha opinião isso é importante de forma política, para conseguir direitos, como uma bandeira de luta, ou simplesmente como forma de se definir subjetivamente. Mas acho que não deveríamos tentar rotular, pois todo rótulo nos limita e exclui outras possibilidades. O importante é entender que o mundo é cheio de gente diferente e respeitar cada um.
Ju

Anônimo disse...

Particularmente acho que Deus não tem nada a ver com isso. Cada um decide em que Deus acreditar. Pra mim, Deus são as boas energias, todo amor, respeito, solidariedade que tu despende para que o mundo seja um lugar melhor para vivermos bem, em harmonia...o que uma pessoa faz do corpo dela, só diz respeito a ela, suas escolhas, desejos, vontade, etc.

Anônimo disse...

pra que cobrir os mamilos "femininos" e os "masculinos" não????
até nessas horas vemos essas diferenças que deviam estar sanadas visto que o vídeo foi feito por uma pessoa que transitou entre os dois sexos...

Anônimo disse...

Pegava fácil!

bel disse...

Muito bonito o video !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.