RSSTwitter

segunda-feira, 9 de setembro de 2013


A Vida como Ela é: Tatá Werneck

Gente, que estou abismado com alguns comentários feitos no post da Britney de biquíni! O motivo? É que parece que hoje em dia as pessoas estão desacostumadas a apreciar algo normal e buscando a perfeição ilusória das páginas de revista!

Isso me assusta bastante, já que parece que viveremos sempre insatisfeitos com nossa própria aparência, o que só pode vir a acarretar danos, tanto físicos quanto psicológicos, pois ninguém no mundo real consegue ser sem defeitos e necessitamos diferenciar uma produção editorial para uma de carne e osso!

Tomemos como exemplo a atriz Tatá Werneck, que é até engraçadinha e tal, mas não chega a ser nenhuma deusa da beleza, né verdade? 


Daí você dá uma olhada nas fotos abaixo, que ela fez para a edição atual da revista QUEM, e se depara com uma mulher absolutamente maravilhosa!
Fotos: Fernando Torquatto




E vai fazer o que agora? Achar que a Tatá verdadeira é essa das fotos do Fernando Torquatto ou aquela das imagens do início do post? Faz favor de ter discernimento, né? A proposta dessas fotos para QUEM era deixá-la uma mulher linda e sofisticada. Algo que foi devidamente conseguido através de produção, make e retoques, etc., mas não é para alguém ser louca o suficiente de achar que a menina é desse jeito sempre! Assim como não devemos nos decepcionar quando a encontrarmos na rua e ver que ela é apenas gente como a gente, que também se diferencia quando está produzida e só! A perfeição só existe na cabeça de gente maluca ou no rosto de Angelina Jolie, faz favor de encarar essa tal realidade? Obrigado. De nada. Disponha.☺

24 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Alessandro! Que enxurrada de posts hoje. NENHUM blog que eu acesso tem essa frequência. Parabéns mesmo, a gente vê que tu se esforça (ou gosta da coisa mesmo rs).

Anônimo disse...

Ok.. concordo. Mas é justamente isso que vcs vendem pra nós. Digo vcs, pq as revistas vendem a ilusão dos corpos perfeitos e vcs compram a idéia, pq quando a pessoa saí desarrumada ou como um simples mortal pela rua, já vi diversos vezes post's em blogs criticando a atitude de tal celebridade.

Anônimo disse...

Ok.. concordo. Mas é justamente isso que vcs vendem pra nós. Digo vcs, pq as revistas vendem a ilusão dos corpos perfeitos e vcs compram a idéia, pq quando a pessoa saí desarrumada ou como um simples mortal pela rua, já vi diversos vezes post's em blogs criticando a atitude de tal celebridade.

Anônimo disse...

Esse Blog eh Muito bom Realmente ! ... O Alessandro,fala Sem Rodeios!
Beijinho nö ombro !

Anônimo disse...

Bravo!!! É isso aí Alê!!!

Anônimo disse...

Muito bem falado!!!!

Anônimo disse...

concordo Ale, e acho a tatá, por exemplo, mais charmosa que muitas barbies por aí!! humor, inteligência, leveza, autenticidade, fazem uma mulher mto mais interessante do que uma carinha e corpo de barbie com cabeça oca! prova disso são as mulheres que comentaram no post da britoca, nem sei se são mulheres bonitas ou não, mas pelo nível dos comentários, devem ser mulheres com zero senso de humor e leveza, pois estão mais preocupadas com uma imagem de vogues, com o peso, do que com a realidade...e são incapazes de fazer um elogio a outra pessoa, preferem apontar pseudo defeitos.
gente assim me cansa!

eu olho pra tata e vejo alguém muito talentosa, divertida, carismática, tem um sorriso cativante, olhos expressivos, um cabelo lindo, e aquele charme de girl next door... outra pessoa vai olhar e só ver defeitos... é a vida né... eu vi a foto da britney, e achei um p. corpão, povo preferiu descer a lenha! aliás, sempre adorei a britney pq ela sempre me passou a impressão de cagar e andar pra essa indústria glamourosa das celebridades, tá sempre saindo na rua de calça de moletom, coquinho, e qdo tem que aparecer pra algum evento profissional, aí sim ela se arruma, mas na real life, vai no mercado bagaceira mesmo, tem gente que acha uó, eu acho ela a neidoca querida justamente por isso!

Beijos
Dan

Unknown disse...

Alê, menino! Cê tá doido! Num é a Tatá nessas fotos não!
kkkkkkkkkkk
Impossível esconder os dentes dela assim!
Brincadeiras a parte, venho sempre ao blog, comento as vezes...
E o que me faz voltar sempre é a sensação de não estar sozinha por ser diferente das capas de revista.
E olha que eu sou gostosona, heim?! ;)
Beijos, belo post, como sempre!

Anônimo disse...

AMEEEEEEI o pimenta hoje!!
Fechou com chave de ouro Ale, seu lindo.

maryara disse...

Mas o peito da Rita Ora é caído, né ? :P

E aí tu reclama quando o povo vem te pentelhar.

Vanusa Indaiatuba SP disse...

Alessandro vc se superou nesse post. Muito sensato e ponderado.

Anônimo disse...

Eu comentei no post da Britney que achei ela linda. Ela é baixinha, e depois de ter dois filhos, passar dos trinta, é muito difícil apresentar um corpão desses. Admiro ela e sempre torço para que ela seja feliz, pois me identifico com a história dela (tive um filho, fui abandonada, fiquei com a auto estima lá em baixo, e assim como a Britney, também fiquei sob o julgo de todos (tá caída, com mais de trinta, não dá pra mais nada, rsss). Força mulheres normais!

Anônimo disse...

Ah, Alessandro, se o assunto é mulher bonita, diva, vamos falar disso. Se é pra falar de mulher normal, falemos das normais. Mas não da pra querer reclamar se alguns criticam uns defeitos da britney, que não é linda nem nada, e nem da pra negar que existem SIM mulheres mega divas e malhavilhosas, sem photoshop! São mais raras, claro, mas não vamos forçar a barra pra enquadrar a britney nessa categoria.

Garibaldi disse...

tal de Neyde tem que se preocupar em saber cantar e ñ ficar fazendo exposição da figura semi-nua! já imaginou a bela Norah Jones fazendo isso? NE-VER!!!

Anônimo disse...

Diferença da Tata para a Britney? Tata é original, não é cafona ao extremo, não tem aspecto de suja. A pessoa não precisa estar montada pra ficar bonita, o simples ganha muito mais ponto. E ser simples é ter pelo menos um aspecto de pessoa limpa e asseada, coisa q a Britney não tem.

Clarissa Lubambo disse...

O Alê sempre explicava essa contradição no pensamento dele, disse q não ia mais falar sobre isso mas oq dá a entender eh q ele defende a coisa de ser contra "os paradigmas e imposições estéticas da sociedade" mas tem ao mesmo tempo licensa poética p descer a lenha no pessoal quando, e somente quando, necessário. Fora isso e tirando os defeitos, o Alê eh perfeito! Adoro ele e o blog...

Anônimo disse...

Todo mundo fala que é difícil atingir o ideal de beleza, "vamos falar de mulheres reais", gente como agente etc. Mas gente, no Brasil tem tanta mulher bonita, basta andar na rua, mulherada bonita e com cintura, que dá um banho nessa Britney, sem recorrer a photoshop nem nada. E aliás, a Tatá não é lindíssima,mas não é feia não. É bem bonitinha, tem muitos que adoram esse tipo, e concordo com o post mais acima que disse que ela é muito melhor que a britney pelo simples fato de parecer limpa.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 12:38 e acho q cabe tanto ao post da britney qnto da Heidi Klum. Eu tenho amigas na faixa dos 40 anos q estão tão bem qnto a Heidi Klum, q é uma mulher muito bonito, mas q de rosto não vejo nada de excepcional no quesito cuidados. Hj a mulherada de 40 anos tá ótima, tá se cuidando, envelhecendo menos, então não fico babando ovo por uma mulher milionária, cheia da grana pra gastar com os melhores cremes, procedimentos estéticos no rosto e tal. Tem muita mulher por aí, q trabalha, compra seus Renew da vida, usa protetor solar todos os dias, com uma pele do rosto igual ou até melhor q da Heidi.
Não vai longe, posta uma foto da Lulu! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

perfeicao no rosto da Jolie? hahahhah

Cris disse...

Eu acho a Tatá uma lindinha, vale mto mais a espirituosidade dela do que um carão fechado de modelo. Prova disso é o namorado dela, q é lindo. Enqto as mulheres vazias perdem tempo comprando as revistas onde as atrizes aparecem todas retocadas, a Tatá tá por aí, sem ser escrava da beleza e namorando o maior gato. Ainda tem homem q não vê só bunda gigante e peito de silicone. \o/

Ps.: fiz um comentário no post da Britney pra esclarecer alguns "motivos de discórdia daquela foto" rsrs Quem quiser dá uma olhada lá.

E, o pessoal tava falando aqui na Britney tb... Ela tem realmente um visual mto despojado, ela é do interior gente, ela n liga pra sair por Los Angeles toda grifada só pra ir no supermercado n.
Ps.: Qdo vc virem ela com calça de moletom e cabelo todo desgrenhado é CERTEZA q ela tava saindo de ensaio em estúdio de dança! Ela só vai de moletom e tênis. rsrs E é igualzinho a gente qdo sai da academia. Toda suada e aquela cara de exausta. Dêem um desconto. Ás vezes a gente vê as fotos e sai julgando... n sabe nem o q a pessoa tava fazendo.

Giane disse...

Aplaudi.

Anônimo disse...

A Tatá é HORROROSAAAAAAA! FEIA e chata.

Fernanda disse...

Eu acho o blog super legal e sempre entro pra dar umas risadas... acho os textos desse cunho ÓTIMOS, mas há uma incoerencia aí... pq já vi posts dizendo q fulana é tá linda, poderosa e etc qdo na verdade parece um esqueleto... e depois criticam que as visitantes tem o padrão de beleza alterado... em alguns casos, mesmo sem querer, vocês acabam por endossar esse tipo de mentalidade... nem sei se é a mesma pessoa que posta, sei que um blog é composto de opiniões... mas só acho legal não ficar enaltecendo qualidades de mulheres só o pó e depois criticar quem fala mal de quem tá "normal".... bjos!

Alessandro disse...

Fernanda, não levamos em conta o biotipo da pessoa quando elogiamos não, visse? Até porque o mundo é diverso. Então, já elogiamos desde magras como Gisele. Boazudas como Kim Kardashian e gordinhas como Adele e algumas modelos plus size. Aqui sempre criticamos a ditadura da magreza. tipo, aquela mulher que arrisca sua saúde para ter um padrão X. Se for magra com saúde, não tem porque não elogiar, né? Beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs