RSSTwitter

terça-feira, 3 de setembro de 2013


Adriane Galisteu Peludinha

Adriane Galisteu já está fazendo laboratório para se transformar em uma "lobiswoman" na próxima temporada do seriado "True Blood", confirma produção?

 Fotos: Reprodução EGO




Boatos afirmam que seus Penn Taylors já tem até cabeleireira particular pra fazer uma trança raiz, um coque, um rabo de cavalo, dependendo da ocasião...

35 comentários:

Anônimo disse...

Um tapete, casaco de pele da Rudge, bermuda peluda e pelego numa boa!

Anônimo disse...

Só eu que achei a roupa dela fetichista? Tipo pronta pra...

Anônimo disse...

Amei o cabelo

sonia sousa disse...

que nojooooooooooooooooo!!!!

O Gato do Balaio disse...

Pois é, usar testosterona tem suas desvantagens...

daqui a pouco ela vai ter um peru maior do que o do marido

mas zero de celulite...kkkk

Anônimo disse...

O Gato do Balaio, prefiro ter celulites do que esse monte de pelos!
hahaha
Coisa feia!!!!

Anônimo disse...

muito interessante esse post ein

Anônimo disse...

Se fosse a Kate Middleton que aparecesse com as pernas assim, o post seria sobre os direitos da mulher, a imposição de uma beleza ideal, machismo, bla, bla, bla...

Alessandro disse...

Kate Middleton? Amore, você tá no blog errado, visse? rsrsrsrs

Anônimo disse...

A Galisteu sempre foi assim. Nos anos 90 a gente passava blondor nas pernas p ficar desse jeito e era bonito. Ela acha isso bonito até hoje.

Camila disse...

EU ACHEI ELA BONITA COM ESSE LOOK.
NAO É QQUER UMA QUE FICARIA BEM.

SE ELA QUER TER OS PELINHOS DA COXA LOIROS - O QUE NAO É TAO FEIO ASSIM - O IDEAL É DAR UMA APARADA ANTES DE DESCOLORIR. NA MINHA OPINIAO FICA BONITINHO. DESCOLORIR OS DOS BRAÇOS TAMBÉM.

@fabii__ disse...

Ela tb faz propaganda de um descolorante não é?

claudinha teles disse...

So ficou feio pq estavam arrepiados e ressecados,,, de estivessem hidratados e no lugar digo que estaria lindo.

Anônimo disse...

Nem reconheci. o que ela fez na fuça?

Anônimo disse...

O prob é que ela é super bronzeada e os pelos ao invés de ficarem discretos, aparecem ainda mais. Depilação a laser pra ela que tem dindim é super em conta e dá resultado.

Anônimo disse...

Corpão! Sem mais.

Sacha Gay disse...

tava sumida essa anostrada

Anônimo disse...

Está feio mesmo!
E que roupa brega é essa??? Será que é parte do pijama do marido dela?
Affff.....essa daí já deu o que tinha que dar!!

@fabii__ disse...

aii gente a roupa não tá feia não.. povo já caçando motivo pra falar.. Alê fala das outras convidadas desta festinha.. o cabelo de véia da Fernanda Keulla (que nome cafona) o vestido hindu da Ana Paula Padrão, a Nanda Costa vestida de nada.. teve mta mulher mal vestida nessa festa.

Anônimo disse...

Não vi nada demais, agora a pessoa tem que ser toda depilada só pq as outras querem... me poupe!

Anônimo disse...

Adorei! A perna dela está depilada, o que mostra que ela prefere não depilar a coxa. Ficou bonito! Eu também faço isso, mas tenho menos pelos na coxa. QUANTO PRECONCEITO! As mulheres tem que parar de cobrar as outras. PAREM DE SERVIR AO SISTEMA!

Rafaela Oliveira disse...

quem não lembra da playboy da galisteu na qual ela estava com um aparelho de barbear? a moça nunca foi fã de depilar pernas.

Anônimo disse...

Ah...deixa eu entender. É digno respeitar religião, sexualidade e classe social diferente. Mas, alguém que prefere se depilar dessa forma, não né????

Raquel Condulo disse...

Eu gosto de pelinhos descoloridos na coxa. Me julguem. rsrsrs

Nelma disse...

Ela está diferente.
Serão hormônios?

Anônimo disse...

Ela depila apenas do joelho pra baixo e descolore as coxas. O apelido dela no passado chegou a ser Biro Biro por causa disso. Hahahaha!

Imagina deixar crescer? Imagina o tamanho dos pelos da coxa? Ela cultiva e tem amor por eles. Oh!

Anônimo disse...

ela tem o tipo daquelas garotas californianas de malibu, sta. mônica, mas peluda? hummm, não rola. é moda ou preguiça?

Anônimo disse...

Um nojo,sem mais.

Anônimo disse...

Deixa ela, cara. Cada um tem sua preferencia e opiniao sobre esse assunto. Ela já falou que o marido dela adora, que que você tem a ver com isso? E não, nem gosto dela como 'profissional', nem a conheço, to falando da sua implicância sobre um assunto tão bosta, ao mesmo tempo que você fica defendendo a tolerância, o basta ao preconceito contra os gays mimimimi...

Bruxinha disse...

Concordo com o anônimo acima...preconceito contra gays é tão inadmissível quanto não respeitar as escolhas dela em não depilar. Sério mesmo que isso faz diferença na vida de alguma pessoa? pior ainda quem diz que é nojento. Desculpa aí, mas gente, vcs são machistas paca!!

Minha Menina Querida disse...

Eu não vejo nada de mais, se depila quem quer, que ditadura é essa?!!! Pena que você seja tão machista Alessandro...

Carolina B. disse...

Acho uma bobagem essa neura com pelos. Achei super normal o caso dela. Até porque onde já se viu depilar as coxas!? Que absurdo exigir isso de uma mulher.

Anônimo disse...

É super normal ter esses pelinhos na perna, nao é nada de testosterona! Podiam estar mais bonitos, mais curtos, menos arrepiados, depiladoa, sei lá, mas é muita viagem achar q é testosterona. ela sempre foi magra e ligeiramente sarada, no ha nenhum indicativo de que use nada disso.

Anônimo disse...

Certa ela. Eu tenho pouco pelos nas coxas, mas sou obrigada a depilar, pq tenho alergia a blondor etc, não aguento descolorir, só por isso.
Acho um saco ter q depilar as coxas, é uma região q a pele é super sensível, muitas vezes eu depilo e fica vermelho, um saco.
MAs como não posso descolorir, tenho mais q depilar, infelizmente.

Anônimo disse...

Linda atitude Adriane Galisteu

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.