RSSTwitter

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Apelo

Alguém me enfia um prato reforçado de feijoada goela abaixo nessa Carol Magalhães...
Fotos: Reprodução



Por favor?

43 comentários:

Anônimo disse...

Ela precisa procurar ajuda.........anorexia mata!

Anônimo disse...

Em que mundo isso aí é bonito pelo amor de Deus?

Anônimo disse...

Em que mundo isso aí é bonito pelo amor de Deus?

Anônimo disse...

Em que mundo isso aí é bonito pelo amor de Deus?

renata disse...

Sempre achei a Carol Magalhaes tão bonita..essa magreza toda tá com cara de doente.

Ma disse...

Sou magra igual a ela e não sou anoréxica, pelo contrário, como e muito bem!

Vamos nos informar antes de sair julgando a vida (e o corpo!) alheio dessa forma?! Isso magoa! Sou louca pra ganhar uns quilinhos e ODEIO que falem que eu estou muito magra, que estou doente... Só quem tem esse biotipo sabe como é difícil ganhar uns quilinhos de massa muscular de forma saudável! Afinal, não é só sair por aí se entupindo de porcaria não...

Xô ditadura de quem tem que ser de tal jeito, tem que ser de outro... Que coisa chata.

Bianca Ladyhawke disse...

Nossa, acho que tá um pouco demais... passou de bonito pra feio rapidinho...

Alessandro disse...

Ma, a Carol Magalhães não tem esse biotipo, ela vive correndo atrás dele e por isso está magra assim

Danieli disse...

Mas gente...não entendo vocês, sabe...
Se ela alega que se mantém magra malhando e se alimentando bem, que mal tem?? Se ela se acha bonita desse jeito, que mal tem??
As pessoas definitivamente perderam o bom senso, se a pessoa é muito magra: ANORÉXICA!
Se a pessoa é gorda: DOENTE / RELAXADA!
Não existe meio termo? O fato dela se olhar no espelho e se ver bonita, não conta? Não são vocês mesmo que vivem pregando que a pessoa tem que se sentir bem com seu corpo, com sua roupa???
Não sou magra como ela e não me acharia bonita caso ficasse desse jeito, mas se ela gosta e conquistou um corpo magro e com saúde, parabéns a ela!!

Anônimo disse...

O chato é que ela tira essas fotos e publica, então ela aparecer, quer a opinião alheia. Minha opinião, tá feia.

lea disse...

não ta bom isso não...tem que se tratar, bjs

Anônimo disse...

Ela era tão linda!
Tinha um corpo perfeito!

Anônimo disse...

Para as chatas de plantão, ela tá com sintomas de anorexia sim, pois acha bonita a distorção que a magreza excessiva provoca no corpo dela, QUE NUNCA FOI ASSIM! Caso contrário não teria divulgado as fotos. E quem disse que ela tem saúde?
É o primeiro passo para a doença psicológica que afeta tantas mulheres mundo afora.

BLOG DA ANDREIA disse...

Gente, ela está precisando de ajuda mesmo. Será que os familiares não estão percebendo???? Anorexia pura!!!Depois que acontecer o pior, já era...

Anônimo disse...

Putz, que preguiça de ler comentário grande meoldeols! kkkkkkk

Anônimo disse...

e o olhinho de peixe morto??

Anônimo disse...

Já li em entrevistas ela falando que é magra de natureza mesmo, que não consegue engordar. A gente não sabe até onde é a verdade né?

Bianca disse...

Gente, a pessoa anoréxica malha tb, viu? Religiosamente todos os dias, se pesando antes, durante e depois da atividade. E come coisas saudáveis tb, tipo uma colher de granola no café da manhã, uma folha alface no almoço e uma rodela de tomate no jantar. rsrsrsrsrs Tem pessoas aqui que precisam ler mais a respeito desse assunto.

Ana Paula disse...

parece mesmo anorexia... má influência para adolescentes... feijoada, coxinha, pastel e pizza nela! eu aqui feliz da silva com minha pochete!

Anônimo disse...

O mesmo direito que algumas pessoas tem de amar serem obesas, outras tem de serem secas. Não?

Angel disse...

Carol não é "magra de ruim" a que come a morrer e não engorda. Ela tá magra de neurose mesmo. Agora ela tem todo direito de se acha bonita assim. Me parece que ela está caminhando para anorexia, mas enfim quem sou eu pra julgar. Se ela está com saúde que seja feliz comprando roupa na sessão infantil. :D

Anônimo disse...

Putz, que preguiça de ler comentário grande meoldeols! kkkkkkk

pessoa tem preguiça de ler um comentário com mais de 4 linhas, imagina um livro!

engraçado que nesses posts de magreza sempre vejo umas fias defendendo o direito de cada uma ser como é, bla bla, mas nos posts da kim kardashian, por exemplo, que por sinal, acabou de parir, sempre tem umas chamando de gorda, baleia, e quem vai lá contestar é chamada de polyana...


Mari disse...

Alessandro, não lembrava como ela era antes, joguei no Google e vi que ela realmente não tem esse biotipo, pelo menos não tanto! É triste porque sempre vejo ela falando "que tenta engordar mas não consegue", e acreditava, mas parece que o buraco é mais embaixo... E o rosto de doente, que "magras de ruim" mesmo não tem?! Está com rosto de anoréxica.

Triste.

Ma disse...

Alessandro, não lembrava como ela era antes, joguei no Google e vi que ela realmente não tem esse biotipo, pelo menos não tanto! É foda porque sempre vejo ela falando "que tenta engordar mas não consegue", e acreditava, mas parece que o buraco é mais embaixo... E o rosto de doente, que "magras de ruim" mesmo não tem?! Está com rosto de anoréxica. Triste.

O que me deixa triste/brava é quando a menina é magra "naturalmente" mesmo, e a galera descer a lenha, falando que é doente, etc.

Anônimo disse...

Pior é ela falando q é genética q sempre foi magrinha, Por favor fia, joga no google o nome dela na época q ela namorava o rafael Guinle e a galera vai ver q ela nunca foi magérima!

Anônimo disse...

Como bem falaram aqui, não é só fisicamente q ela parece anoréxica, é o papo e as atitudes de gente anoréxica! Uma das coisas: ela querer enganar as pessoas dizendo q sempre foi assim. não é verdade. Só colocar fotos dela de anos atrás, essa moça era LINDA!!! Ela sempre teve corpão na época q foi casada e q na epoca q namorou o Mion, depois deu uma emgrecida, uma secada, continuou linda e saudável e MUITO LONGE do q esta atualmente. Isso caminha tanto pra doença q ela acredita nesse papinho q sempre foi assim. Qq um é só jogar no google e fazer comparação ao longo dos anos. E só não tá pior, pq ela tem silicone, então dá uma sensaçãozinha de ser um tiquinho mais corpulenta. Se ela acha q tá linda, problema dela. Linda ela era antes, corpo e rosto, pq agora parece um mini craque, tá super envelhecida. E outra: quer mais um apontamento q tá anoréxica? É super criticada e continua postando foto querendo parecer mais cadavparica. Sabe pq? Pra todo mundo falar isso: como vc é magra, como vc é anoréxica, como vc tá seca..... é esse o alimento da alma dela, e ela tá bem feliz de ler isso. Uma pena, pq era um moça linda!

Anônimo disse...

Aqui ela estava linda

http://cs.i.uol.com.br/album/dietajacarolinamagalhaes_f_002.jpg


http://www.terra.com.br/istoegente/208/fotos/urgente_06.jpg

http://bp.i.uol.com.br/convidados/carolina_magalhaes_01042004_06.jpg

Anônimo disse...

Tá anoréxica... Alguém avisa?

Fernanda b. disse...

Feia e das pernas manchadas!!!

Fernanda disse...

Afff essa baiana era tao bonita!!! Esta só a carcaça, que pena!!!!

Anônimo disse...

Me poupem! A mulé tem 2 lapa dessas de coxas e vcs vêm falar em anorexia?! Se tá bonito ou feio, vai do gosto de cada um, mas por favor, apenas parem de chamar td mundo que é magro de anoréxico. Isso soa como papo de gordo que tá com inveja...

Anônimo disse...

http://www.google.com.br/imgres?sa=X&es_sm=93&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=ICx4xhj3-Sq4NM:&imgrefurl=http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1227635-carol-magalhaes-posta-foto-de-biquini-e-magreza-chama-a-atencao.shtml&docid=Y8WYDMV5KUsW-M&imgurl=http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/13038538.jpeg&w=550&h=440&ei=XVxKUubaMYag9QTxiIDIBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:79&iact=rc&page=1&tbnh=184&tbnw=230&start=0&ndsp=18&tx=114&ty=35

Inveja?

Rafaela Oliveira disse...

Passa uns dias aqui em casa que já engorda. Minha mãe só faz comida engordativa e meu pai compra bolacha recheada. É um drama fazer regime!!!

Anônimo disse...

Come uns acarajés que resolve fia.

PASMA!!!!! disse...

Pior que ela tem várias fãs adolescentes que fazem dela um exemlpo!

Anônimo disse...

Muitas das moças que estão aqui se dizendo horrorizadas com a magreza da Carol depois vão chamar a Kim Kardashian de baleia em outros posts. Já vi até chamarem ela de dona Redonda...Chamando de gorda uma mulher naturalmente voluptuosa e que teve filho há pouco tempo. Haja hipocrisia.

E não, não acho essa magreza toda saudável nem bonita, fico preocupada com a quantidade de meninas que se sente influenciada pelo que a Carol posta e tenta fazer igual em casa.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo. Eita confusão...se a pessoa parece gorda, todo mundo cai matando. Existe toda uma discussão de regime e de inferiorização das gordas por aqui. Ai vem com "cuidado com a anorexia". Parodoxo, não? De um lado exige uma submissão ao modelo de magreza e depois vem criticar as derivas...

Anônimo disse...

Achei linda e maravilhosa!

Anônimo disse...

Não sei como tem gente que ainda vem falar "se tá gorda é relaxada, se tá magra é anoréxica". Pelo amor de deus, isso não é uma pessoa simplesmente magra, isso tá óbvio que passou do ponto, parece que tá num campo de concentração.

Anônimo disse...

"tá óbvio que passou do ponto, parece que tá num campo de concentração".

É óbvio pra você, não pra ela. Quem sofre de distúrbios alimentares muitas vezes não consegue enxergar o estado real do próprio corpo, só se sente pressionada a emagrecer mais e mais. Fácil falar assim agora que a menina tá pele e osso, com certeza no começo do processo de emagrecimento teve um monte de gente batendo palmas e elogiando a dedicação. Sabe quando a gente diz pra uma pessoa "nossa, como você emagreceu, tá ótima" em tom de elogio? Às vezes é o que basta pra pessoa afundar de vez na obsessão.

Anônimo disse...

Eu disse que tá óbvio pra quem vem falar da magreza em contraste com a gordura. Não disse óbvio pra ela, estava JUSTAMENTE achando que ela está doente e as PESSOAS vem falar como se fosse simples, "chamam de gordo"/ "chamam de magro", e ela está além de simplesmente magra.

Anônimo disse...

Eu a vi pessoalmente uma vez.Tem um porte elegante.Um rosto bonito,mas sem vida, infelizmente.
Porém,acho o abs dela lindo.É difícil deixar trincado assim.
E, sinceramente, acho um corpo desse mais legal do que de Mulheres Frutas,panicats,Gracyanne e semelhantes!!Acho elegante.

Anônimo disse...

Trnicado é uma coisa, esse aí é pele e osso

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs