RSSTwitter

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Como é ser gay?

O vídeo é de humor, mas tem muita gente tapada que ainda pensa assim desse jeito, hein?

Vídeo: Parafernalha

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, adorei!!
Esse menino manda muito bem, humor inteligente né...
Quanto a questão, esse fim de semana cheguei a uma conclusão: não será questão para a próxima geração. Concluí isso baseada num bate papo com meu pai e com o avo do meu marido. Ambos lidam bem com homossexuais, o secretario do avo do meu marido inclusive é uma passivona, meu pai ja recebeu amigo gay meu no ape dele sem eu estar por lá, e apesar de nunca ter havido qualquer desconforto, ambos insistem em achar não é normal ser gay.
Até acho que eles estao mais evoluidos, afinal são bem educados e, apesar de não achar normal e de não concordar nao ficam dando licao e nem tentam se afastar da convivencia.
Mas o fato é que a próxima geração, a nossa geração e a que produziremos nem vai mais refletir sobre isso, ja vai ser normal e pronto!
Bom, eu tento bem serio acreditar nisso.

Anônimo disse...

Eu não suporto esse Jean! Acho um ser nefasto, arrogante, preconceituoso (sim!) q nos últimos tempos só tem atrapalho a causa gay, gerando mais ódio. Fora q acho um oportunista de marca maior, virou político mesmo, e isso não é elogio mesmo!

Anônimo disse...

Anonimo,concordo plenamente com você. Apesar das gerações mais antigas não lidarem bem com a questão do homosexualismo. Hoje os jovens estão aprendendo a aceitar e ver que é algo super natural como qualquer outra coisa. No futuro acredito mesmo que a discriminação será voltanda para quem é contra e pensa dessa forma totalmente preconceituosa.

Anônimo disse...

Esse último anônimo só pode ser hétero e não conviver com nenhum gay, né? Gente, mais cego que o Stevie Wonder! (e olha que eu sou hétero também, e não curto nem o Jean, nem o Felipe Neto e_e)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm