RSSTwitter

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Compras coletivas

Há algum tempo eu já havia decidido que nunca mais entraria nessa furada de "compra coletiva". Acontece que sempre quando chega de manhã algum e-mail do Groupon, Peixe Urbano, entre outros, a moça aqui teima em dar uma olhadinha nas ofertas do dia, afinal tem alguns lugares tão legais, que a gente quer conhecer mas nunca dá no jeito, e sempre é uma boa oportunidade... Melhor ainda pagando mais barato, né!? 

Foi numa dessas manhãs que vi uma oferta "imperdível" de um salão novo que abriu aqui na minha cidade, um "mini spa de unhas", que vendia "a unha perfeita feita com esmalte importado, num ambiente descontraído, com direito à espumante enquanto o serviço é feito." Não deu outra: comprei uma oferta pra mim e outra pra mamis! Fiquei doida pra testar, mas a oferta só é liberada após alguns dias, e a verdade é que depois disso me esqueci que tinha comprado! Por sorte me lembrei a tempo, mais especificamente 1 semana antes de acabar o prazo! Liguei para o tal salão e a atendente foi um pouco ríspida, achei meio difícil marcar, mas tudo bem, devia ser uma funcionária mal paga. Marquei meu horário junto com a minha mãe, pé e mão para as duas, ela uma hora antes de mim. 


Chegando o dia, ela chegou no estabelecimento e foi mal atendida, ouvindo piadinhas a respeito de "pessoas que compram esses pacotes e na última semana querem fazer tudo que têm direito", da dona reclamando que estava "com a agenda cheia e que não precisava de mais clientes vindos de compras coletivas", e por aí vai, como se ela não estivesse presente. Poderia passar horas falando do ocorrido, mas vou pular. Aí cheguei eu, e posso dizer, nunca recebi um tratamento tão ruim na minha vida! A começar pelo fato de que nem fui atendida, não pude fazer nem pé, nem mão, pois cheguei com 5 minutos de atraso! Eu não pude nem me sentar na cadeira, que dirá beber meu espumante, rs. Descobri que a tal atendente emburrada era a dona, muito mal educada, que se sentia tão melhor que as clientes que se achava no direito de fazer elas se sentirem um lixo! Sim, foi assim que me senti, e fui embora, sem nem mandar aquela "senhoura" à merda (porque sou educada, tá?! rs), mas me sentindo um nada.

Agora pensa comigo, a pessoa gasta uma nota pra colocar seu estabelecimento no "Groupon" da vida, paga para as pessoas usarem seu produto ou serviço (sim, porque o que a gente paga mal cobre os custos) e depois trata as pessoas mal? Pagar pra ter uma propaganda negativa dessa, pois certamente eu nunca mais voltarei, e ainda repassarei essa informação para o maior número de pessoas possível, é muita burrice, né!?!

Eu nem ia comentar isso por aqui, mas depois de ver esse vídeo hoje de manhã, não pude evitar... 


:P


Vídeo: Porta dos Fundos 



Quem nunca entrou numa compra coletiva furada que atire o primeiro "peixe"... 

14 comentários:

Anônimo disse...

Kaira, que saudade!!!

Ja passei por uma semelhante, mas pra ser franca, desde então eu bloquei meu e-mail para qualquer compra coletiva, até pro saveme eu não abri exceção. Não dá.
Eu acho que essa Sra. merecia o nome do estabelecimento revelado.
Por fim, isso é fruto de gente burra né... que nao compreende a logica do mercado, nem a oportunidade de atrair muito publico pra ficar "viciado" no estabelecimento...

Kaira disse...

Oi querida!
Sabe que na hora fiquei tão nervosa, tão irritada, que publiquei no Face/Twitter/IG (segue lá @kairadoebber) mas agora quero deixar pra lá, pago pra não me incomodar, e esse estabelecimento com certeza não durará muito...
Enfim, como dissemos, burrice!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Kaira, você é educada mesmo, porque eu teria armado o maior barraco. Não aceito que ninguém me trate mal.Acredito que uma pessoa que trabalha com o público tem por obrigação ser educada com as pessoas. Acho que você deveria divulgar o nome da loja.

Beijos

Tay

Lara disse...

Esse povo não tem visão, nada define melhor do que burrice mesmo!
Não entende que esses sites são feitos para divulgar os estabelecimentos, mas como você falou, não vai pra frente!
Povo sem visão e principalmente sem EDUCAÇÃO!
Beijos

Kwell disse...

Miguxa Ka!! Saudades!!!
Todo mundo já foi vítima com certeza, eu não me incluo porque sempre tem uma cobaia que faz os testes antes das minhas comprinhas...rsrsr. Mas, MUITOS amigos meus tem reclamado do péssimo atendimento. A impressão que dá é que você esta pagando pra sofrer maus tratos. Você como sempre arrasou no post e na discrição em não revelar o nome do local.
Bjks!!

Mari disse...

Me inscrevi em um para uma tal empresa que vende o "shake emagrecedor milagroso" pegar meu tel e email e ficar enchendo a minha paciência. Depois dessa, nunca mais.

Kaira disse...

Oi Tay!
Te juro que nessas horas queria ser mais fogo na bota, mas não consigo... :(
Bjs!

Kaira disse...

Oi Lara!
Pois é, o mínimo que a gente acha que a pessoa deve ter é educação!
Bjs!

Kaira disse...

Kwell!!!!
Que saudades miguxa!!!
Não some (como eu, rs)!!!
Bjs!

Kaira disse...

Oi Mari!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é f*da!!!
Bjs!

BLOG DA ANDREIA disse...

Se eu fosse você , colocaria a reclamação no Reclame Aqui para esse salão ficar marcado lá.

Anônimo disse...

Mas não dá para reclamar ao próprio Groupon, para que não feche mais parceria com estabelecimento ruim?
Eu fiz uma compra mesmo, o produto não foi entregue, entrei na justiça contra o Groupon e deixei a empresa parceira de lado pois era uma empresinha de fundo de quintal, já tinha encerrado as atividades. Depois de uns seis meses recebi o dinheiro de volta em dobro e danos morais. Depois disso, estou fora de compras coletivas.

Kaira disse...

Oi Andreia!
Pois é, dá vontade! :(
Bjs!

Kaira disse...

Pimentinha, reclamei no Groupon, vamos ver o que dá! ;)
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.