RSSTwitter

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Diva Master

Diva é diva, não adianta! Lembram que outro dia titio Ale mostrou um ataque de estrelismo da "diva" Anitta, e uns dias antes uma bronca de Ivete Sangalo em um fã que teimava filmar sua piriquita? Pois aí que ontem Beyoncé foi atacada com um abraço de urso por um moço da plateia em seu show de São Paulo, e ao invés de dar lição de moral pediu para os seguranças pegarem leve com ele, e ainda cumprimentou lindamente seu "agressor", que claro, nada mais era que um fã enlouquecido por ter chegado perto da musa. Show de sensibilidade, não acham?


  

(Como não amar ela bebendo o líquido ofertado por outro fã??? Eu que não sou estrela nem nada não beberia nem morta, kkkkkkk...) Bem, foi um absurdo a falta de respeito do moço, mas já pensou na sensação de ter essa deusa caindo em cima de você?

  
 Vídeo: You Tube / Facebook Hugo Gloss


Eu ficaria apenas morta-Nicole pro resto da vida...

11 comentários:

Luana disse...

Concordo. Diva que é diva não perde a classe jamais! E isso vale para qualquer profissional que lida com o público:vendedores, professores, médicos...Educação e gentileza fazem parte do profissionalismo. Lugar pra dar "piti"são nos bastidores, longe dos holofotes e olhares

Franscine disse...

Por essas e outras que admiro tanto essa mulher.
Eis um dos motivos, por muitas vezes, valorizarmos "o que é de fora", pois a nossas "estrelas" ainda precisam, e muito, crescer como profissionais. Salvo, algumas exceções, claro!

Anônimo disse...

Essas ''Cantoras'' ainda tem muito o que aprender com a Diva beyoncé!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, adorei o morta-nicole!

Anônimo disse...

Diva é Diva em todo lugar e a qualquer momento! ;) Amoo de mais ela!

Anônimo disse...

Aliás, vou dizer uma coisa chega a ser covardia a apresentação de qualquer artista antes da DIVA. Coitada da Ivetona, com aquele roupinha, parecia a "prima pobre" que foi convidada pra festa.

Enquanto isso a DIVA desceu o guarda-roupa completo, foi lindo. Toda trabalhada no makeup pesado, que impedia até de transpirar, ja Ivetona, pingava no palco.

Ivetona ganha tanto dinheiro, podia contratar um estilista decente, o público merece.

Petisquete disse...

Achei apenas ridículo a Ivete imitando a B. com o ventilador! Podre!!

Anônimo disse...

DI-VA!!!
ao contrário de umas e outras e recebem latinha no palco e insultam os fãs... dizendo q é coisa de pobre...
affff
poderosa o cacete! beyonce dá 1000x0

Anônimo disse...

Mas ei!! Lembro de um vídeo dela repreendendo um fã, não lembro exatamente porque. Mas adorei a atitude dela agora. Fã nenhum deve ser desrespeitado, são eles que colocam esses artistas no topo.

Anônimo disse...

Mas a atitude da Ivete foi certíssima! Não sou fã de axé, nem dela, apesar de não ter nada contra, mas o cara mereceu a vergonha que passou. Tirar foto da calcinha é bem diferente de uma demonstração de admiração/carinho, por favor! Foi um puta desrespeito!
(e apesar da atitude admirável NESSE evento, não acho essa diva que tá sendo enaltecida nada humilde, mas vai de cada um, né)

Anônimo disse...

Achei que a Ivete vestiu a fantasia de drama queen naquela ceninha que fez com o moleque. Não defendo a atitude dele, afinal, respeito é bom, mas é meio difícil controlar as câmeras de tantos celulares que tem ali né. Podia ter deixado quieto; uma foto provavelmente borrada e sem credibilidade não estragaria a vida/carreira/reputação dela Oo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.