RSSTwitter

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Elas são assim por culpa de vocês!

Cláudia Leitte e Anitta estão mais do que erradas em darem pitis, tratar mal aos fãs, etc., porque se acham estrelas demais? Estão sim!

 



Anitta humilha fã durante show

Vídeo: Youtube



Mas vocês, público delas, estão mais errados ainda! Pois lembrem-se sempre que elas agem dessa forma a culpa é apenas de quem ainda teima em consumir a música medíocre que essas cantoras vendem! E do mesmo jeito que vocês a colocaram no patamar da fama, criem vergonha nas fuças e vão tratar de tirar essas duas desagradáveis de lá! Pois "artista" que não reconhece o valor do seu público, merece cair no ostracismo o mais urgente possível! E tenho dito!

33 comentários:

Bruna disse...

Alessandro, a Anitta fez uma brincadeira, vejam a "bronca" completa: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4R8umfCbZn8#t=159&hd=1

Alessandro disse...

Bruna, e tu engoliu isso de brincadeira? jura?

Anônimo disse...

Concordo, Alessandro

Anônimo disse...

olha, até acho que essas duas são metidinhas sim, mas a fonte, fabiola reipert, gente, essa mulher fala mal de todas as mulheres que fazem sucesso!

eu mesma já percebi que o Ale pegou birra da atriz maria casadevall pq a fabiola postou que ela é metida, mas tanto no Instagram, quanto nas matérias que saem por aí, ela sempre parece ser solícita e brincalhona, com paparazzi inclusive... e achei a postura dela qdo já caíram em cima com os boatos da sexualidade dela super digna! simpatizo coma moça...então nao consigo engolir nunca oq essa fabiola fala!

credibilidade zero! só aparecer uma mulher bonita fazendo sucesso, só reparar, ela cai em cima

dá pra rir muito com algumas fofocas ali, mas nem dá pra levar tudo a sério Alezinho! Nesse caso, Anita tá se achando bastante sim, e Milkona é Milkona né, mas vindo da fabiola nunca dá pra saber o qto temd e aumento na historia kkkk

essa é naja meeesmo hahaha


beijos

Dan

Mary disse...

Só começar a cair no esquecimento que "humildade" volta.

Anônimo disse...

Essa Anita vai cair rapidinho Mary... é musica chiclete, igual kelly key...cade a Kelly Key? hahhaha

Dan

Socrates Alexandre disse...

A gente é o que a gente consome.

Franscine Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franscine Evangelista disse...

O cara da latinha errou em um ponto: ele deveria tê-la jogado na lixeirinha amarela da coleta seletiva e não no lixo orgânico, pois pelo menos, a latinha é reciclável

Anônimo disse...

Concordo, Alê!

Patricia disse...

Acho esse tipo de fã um bando de idiotas, ficar atrás de uma pessoa que nem uns retardados, perseguindo.. tenha paciência!
Acho que o artista tem que tratar bem os seus fãs, mas muitas vezes eles passam do limite, não dão um espaço..

Deby :) disse...

O pior foi ela ter comparado o mal educado com pobre. Sou pobre, mas tenho educação. Ela foi muito infeliz!

Leocádia disse...

Boca suja da preparada!
Tal de Cláudia já ñ é bem quista, agora então...

Anônimo disse...

Esqueceu da Veveta que esses dias tirou o celular da mão de um fã

Anônimo disse...

Não sou fã de Claudia Leite tampouco de Anitta. Acredito que cada um tem seu lugar ao sol, faz músicas diferentes para diferentes públicos. Não virei aqui com uma fala achando que o estilo que eu gosto seja o melhor, perfeito, a verdadeira música e blá-blá-blá. Esse discurso de classe dominante acho nojento!
Uma provocação: vocês acham certo uma criatura ir para um show de um artista e atirar latinha??? Me polpem... Caetano Veloso, Marisa Monte, Naldo ou Anitta... ninguém merece passar por isso.
Não sei o que a Claudia anda fazendo com seus fãs... mas o que sei é que a mídia fala e inventa demais!
Acho que o problema não é exatamente no comportamento dessas cantoras, mas em não aceitar o outro do jeito que ele é.

Na minha infância já dancei o "É o Tchan"; já dancei baião; sou apaixonada por MPB e rock. Hoje, não vivo sem ouvir, sobretudo, Pink Floyd e Queen. Sim, admito que já ensaiei alguns passinhos de "show da poderosas". Essas são MINHAS escolhas e não faz de mim melhor ou pior do que os outros.

Drika :)

Anônimo disse...

Esse último comentário foi ótimo. Concordo.
Não gosto da Anitta, nem da Claudia Leite. Mas acho que a reação da Anitta foi engraçada sim. Falta de educação do sujeito jogar latinha, agressão. Não tá gostando, sai do show e pronto.
E outra, vejo um monte de gente babando um ovo de artistinhas de segunda e blogueiras patys ricas... isso é o que realmente me deixa de impressionada. Essa minha geração tem cada ídolo de mierda...
Aquela ruivinha Marina Rui Barbosa todo mundo baba um oooovo... essa menina é um nojo!!! Péssima atriz. Um nojo de pessoa. Se acha.
Tá tudo uma futilidade só.
Alguém me tire daqui!!!

Anônimo disse...

Ale, te amo!!! Você é o mais arrasante <3
Rafaela

Bruna disse...

Não gosto da Claudia Leitte, mas adoro a Anitta. Não concordo com a atitude dela, tendo em vista que ela é uma pessoa pública e precisa de nós pra vender sua música. Só acho que você não deve "esculachar" a música delas assim... Se você não gosta, tudo bem! Elas não estão te obrigando a isso. Mas você deveria respeitar quem gosta! Porque você tá falando mal delas mas está desmerecendo, do mesmo jeito que ambas fizeram, de pessoas que curtem esse tipo de música. Adoro você e seus posts. Mas acho que você deveria avaliar a forma com que você fala com seus leitores, por que entre eles tem gente que como eu, gostam do que você não gosta...

Anônimo disse...

"Vocês", não.
Não escuto, não compro e não me interesso por essas "divas".

Franscine Evangelista disse...

Anônimo 09:39

O Alê quis dizer "vocês, público delas" e não todos nós.
Afinal, ele é um 'homi' de bom gosto e sabe que grande parte de seus leitores tbm é.

@fabii__ disse...

aii gente.. pára que quem gosta de Cláudia Leitte e Anitta merece mesmo uma latada na cabeça.. pelamor da nossa senhora da chatice.. mulherada que não acrescenta em nada e fabricação própria de gravadoras..

Júh Britto ♥ disse...

Sério não achei certa a atitude da Anitta de usar aqueles termos mas também não curti o que o cara fez jogar latinha ? cadê o lixo ? ja a Claudia acho ela linda mas não curto nada do que ela faz.

Anônimo disse...

Cris diz: Ora, cada fã recebe o que merece ... Aff, aliás estas duas pessoas mencionadas, eu não as considero artistas ...

Sarah Bulk disse...

Bruna, não sei aonde foi brincadeira, vi o vídeo e acho que meu conceito caiu (mais ainda) com o seu vídeo. rs

Ela disse e depois percebeu a merda que falou e quis já dizer que é brincadeira, depois ainda fala 'eu perco milhões, tenho muito show pra fazer'

A humildade passou longe dessa mulher!! Sem contar que ela vive esfregando na cara de todo mundo que trabalha um monte. HELLO! Todo mundo trabalha, todo mundo dorme pouco, acorda cedo e tudo mais, mas a diferença é que ela ganha milhões de reais, affff

Anônimo disse...

Eu nunca gostei do jeito da Cláudia Leitte. Simpatizo um pouco mais com a Anitta por gostar do funk melody desde muito tempo, embora o dela seja um pouco fora do conceito. Ainda sim, concordo com a leitora acima no que tange ao discurso de classe dominante. Posso muito bem dançar o quadradinho de 8 e em seguida ir para casa ouvir chico buarque sem que isso me torne uma pessoa sem classe ou de "mau gosto", como muitos gostam de classificar. Outra leitora acima disse que o Alessandro é homem de bom gosto e boa parte do público do blog também é. Eu só me pergunto quem definiu o que é o bom gosto, para saber se me encaixo, pois para mim o tal do bom gosto é de um subjetivismo profundo. Enfim, não concordo com o teor do post no que toca ao argumento de que a música é medíocre e tal. Quanto às manifestações delas eu só posso dizer que acho lamentáveis. A da Cládia Leite nem levo em consideração, porque não gosto mesmo dela. Quanto à Anitta, acho que ela foi infeliz em associar o pobre ao mal educado. O rapaz merecia um sermão daqueles, segundo alguns participantes do show ele estava jogando gelo em todos os convidados que subiam ao palco. Enfim, viva a democracia musical e que os fãs xiitas saibam discernir os comportamentos dessa galera que acha que após aparecer no faustão já pode sair chutando geral.

Bia!!!!

Anônimo disse...

Estava até interessada na matéria, mas dai eu li que foi a Fabiola Reipert quem escreveu....
Claudia.

Ana disse...

Brincadeira ou não, é uma tremenda falta de respeito e soberba. Menos, queridas, menos.

Davina disse...

Que fina , deve ter estudado na Suiça

Anônimo disse...

Foi uma brincadeira de mau gosto, mas o cara mereceu ouvir! Que mania que os brasileiros tem de serem mal educados, ficam jogando essas latinhas nas festas, pode machucar alguém! O erro dela foi dizer que era coisa de pobre, mas q foi extremamente mal educado isso foi! Do mesmo jeito que é preconceito dizer que "é coisa de pobre" jogar latinha, é preconceito dizer que quem ouve Anitta tem um "péssimo gosto musical". Me poupe! Como disseram lá em cima, eu posso ouvir Anitta e Caetano Veloso, qual o problema??
Marina

Anônimo disse...

Concordo com vc Ale!

Anônimo disse...

Não estou nem perto de gostar da Anitta, mas olha, queria ver se ficassem tacando latinha em você, de forma gratuita, se não sairia do sério.
Só pq ela é uma pessoa pública tem que ficar quieta? Ser 'agredida' e levar na boa, sorrindo?
Tem muita gente que não gosta e vai no show só pra isso.
Lembra do menino do restart que levou sei lá o que na cabeça e machucou? Só porque ele está ali fazendo o show que tem que arcar com os riscos de estar fazendo aquilo?
Acho que ela exagerou sim! Falou coisas nonsense, mas ainda assim, acho que ela tem todo o direito de ficar puta, afinal, podia ter sido uma pedrada, uma garrafa de água cheia, ou até mesmo a latinha, podia ter acertado de verdade, podia ter machucado...
É um pouco demais chamar ela de arrogante e mal educada por ter desrespeitado um 'fã' que a desrespeitou.

Érica disse...

Disse tudo, Alessandro!

Natiely Cristina disse...

Affs como as pessoa distorcem as coias a anita, falou a verdade, quem a pessoa imbecil que vai para um show pra jogar latinha no cantor, melhor não ir, se não gosta do genero não vai. Mal educado é quem tacou a latinha nela...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.