RSSTwitter

segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Ele não esperava por essa resposta

Um pastor, que ainda acha que vivemos na era A.C., questionou Kevin Rudd, atual primeiro ministro da Austrália e membro do partido trabalhista (Labour Party), sobre seu apoio ao casamento gay, e acabou recebendo uma sambada épica do primeiro ministro, pois não esperava uma resposta tão concreta, consciente e precisa do mesmo...

Vídeo: Youtube


17 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooooooossa,
Eu tive que assistir duas vezes!
E compartilhar...
Excelente video.

Anônimo disse...

É maravilhoso ver um politico assim tão bem instruído e defendendo seu ponto de vista de forma tão clara.
É evidente que ele formou a posição dele baseado num raciocínio longo, e parece que justamente por isso ele não sente medo de ser julgado por seu pensamento, ainda que isso represente ausencia de votos.
As vezes é dificil poder expressar aquilo que pensa, principalmente quando se tem a perder com isso. Sabemos que a nossa presidente não tem preconceito com gays, que é a favor do aborto, mas ela tem medo de expor a sua opinião, de explicar o seu modo de vista...
Simplesmente AMEI esse cristão!

Anônimo disse...

blábláblá

Anônimo disse...

A cara de bunda do pastor é a melhor rsrsrs

Vanderleav disse...

Ele arrasou pensou como ele!

Anônimo disse...

Como eu queria que Marcos Feliciano visse esse video

Anônimo disse...

Again: ZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

seria o anonimo do blablabla e o do zzzZZzzz a mesma pessoa??
Nãao compreendo, com uma infinidade de blogs e sites com informação, pq o infeliz perde o tempo pra vir aqui me fazer um comentario desses?
Passiva recalcada!

Anônimo disse...

Passiva recalcada! huahauhauh, concordo

Anônimo disse...

Eu acho que quem fica comentando esses ZZZ blablabla, são aquelas gurias talifãs la da shame, porque esses dias tavam falando mal daqui lá, e tipo, aquelas nega tem sangue nos oio por qualquer coisa, e desde que a ~titia~ concorde, todas concordam.
Adorei o argumento do cara, sério, não ta la gritando uma coisa sem sentido sabe, ele tem base pra falar.

nivea disse...

queria ter ao menos uns 100 políticos tão esclarecidos como este no Brasil e não só na questão da sexualidade, mas em muitas outras. Certamente não estaríamos na idade da pedra da política pública e com tantos ladrões.

Davina disse...

ual!! Arrasou!

Anônimo disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz and again zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Soraya disse...

Arrasaram, Alê e o Kevin (íntima). Independentemente da sua opinião, argumentar solidamente, sem alteração e claramente, é de uma elegância (e eficácia) sem tamanho.

JullyJane disse...

Parabéns ! Graças a Deus vemos que existem pessoas lúcidas e esclarecidas em cargos de poder.

Anônimo disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Politico bom de trova esse, muito fácil ele dizer que já tinha essa posição antes de se candidatar, isso não tira a hipótese dele ter mudando de opinião já pensando em uma futura candidatura. Os argumentos dele foram bem fracos também, não é comprovado em nenhum estudo a teoria de que homossexualismo já vem desde do nascimento. Ninguém é obrigado a achar que é natural ser homossexual, mas também ninguém tem o direito de impedir que sejam felizes e vivam como bem entenderem.Se querem casar, deixem que casem...Deus vai continuar sendo Deus e a palavra dele nunca vai passar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.