RSSTwitter

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Enquete do dia

Não há dúvidas de que esse abdômen é o mais trincado possível, mas o Pimenta quer saber:



Foto: reprodução



Bela?

38 comentários:

Marimari disse...

Não é um corpo que eu queria ter, mas se a pessoa tá feliz com isso, deixa ela ué.

Anônimo disse...

Belissimaaaaaa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Incrível! Bela sim!! Quem é???

@fabii__ disse...

se ela tá feliz.. beleza.. mas que as mulheres estão cada vez mais parecidas fisicamente com homens e os homens estão cada vez mais afeminados é fato!!

@fabii__ disse...

Ps. mas acho nojenta essas veias estufadas perto da pepeka.. sou mais eu com meu buchinho.. rs!!!

Anônimo disse...

Se nao fossem as veias eu queria!

Anônimo disse...

Pra mim não! Sou mais eu! Hhahhaah

Anônimo disse...

Horrível! o que são aquelas varizes imensas? o corpo bacana é aquele cheinho, nem gordo mas tampouco magérrimo.

Anônimo disse...

Horrível! o que são aquelas varizes imensas? o corpo bacana é aquele cheinho, nem gordo mas tampouco magérrimo. (2)

tb acho isso! mulher mto magra, mulher musculosa, acho que cada uma tem que se achar bonita do jeito que preferir, mas o corpo que acho bonito é mais redondo, curvilíneo, coxas, bunda, peito, mais cheinho. bem feminino!

Tatiany Silveira disse...

corpo perfeito para mim é o da Alicia Keys que vc postou a foto... quê que é aquilo!?!?!??!?!

nadia disse...

Fera

Aurora disse...

Só sei que minha mãe me deu de presente uma calça branca PERFEITA do jeito que eu queria, mas 36.. eu uso 38. E agora, José? rs

Gia Jolie disse...

sem feminilidade nenhuma

Anônimo disse...

É uma moça? Só creio vendo a ppka.
Na boa ou magra, ou curvilinea ou gorda: isso é corpo de mulher.
Pensei que fosse o peitoral de algum astro hollywoodiano.

Anônimo disse...

Ah sei lá, eu não como... perco o tesão :/

Soraya disse...

Olha, acho que é UM exemplo de corpo perfeito, sabe? Há outros, diferentes e perfeitos também; Alicia Keys (comentaram antes), Juliana Paes, Cleo Pires, Beyoncé são todas ótimas... A moça da foto tá muito bem, mas não seria exatamente o que eu gostaria pra mim, não; prefiro um IMC um tico mais alto.

Anônimo disse...

Mas, Soraya, se ela é musculosa assim, o IMC dela deve ser maior do que o seu! ;)

Achei muito complicada a pergunta da enquete. É um exemplo de corpo perfeito? Pra mim, não, no sentido de que eu não gostaria de ter, mas deve ser perfeito pra ela e pra tantas outras pessoas. :)

Anônimo disse...

Putz, então devo ser louca, pq realmente votei no sim antes de ver o resultado e achei que a maioria também concordaria, de qualquer forma continuo achando perfeito e só quem se acaba na musculação entende que realmente as veias ficam saltadas assim por todo o corpo é o que para a maioria é ridículo a gente se olha no espelho e acho lindo, vai entender né? Marcia/DF

Anônimo disse...

corpo de homem. o importante, claro, é a pessoa se gostar, mas é sim um corpo masculino... estranho, que hoje as mulheres admiram o corpo mto, mtoo magro, sem curva alguma, quadrado mesmo, ou assim, bem musculoso, mas o corpo clássico feminino, com curvas, passaram a achar horrível. pq será?

Anônimo disse...

Olha esses braços... muito masculinizado!
Sinceramente, não acho bonito nem saudável.... mas gosto e c* cada um tem o seu né!?

Meus amigos homens sempre falam, preferem então uma mais fofinha do que uma machona...

Anônimo disse...

Passou do ponto, voto não.

Natália disse...

Muita gente, mas muita gente MESMO está aderindo a essa modinha de ficar desse jeito! O rosto meio que seca tbm. Como nao acho nem um pouco bonito e tbm nao sou de seguir modinhas nenhuma, fico no time das Alicias da vida. Corpo da Juliana Paes é perfeito. Mas cada um na sua, se ela se sente melhor assim, bom pra ela ;)

Anônimo disse...

Blake Lively e Alicia Keys são exemplos, pronto! Acabou.

Anônimo disse...

Sempre tem gente cagando regra pro jeito que o corpo feminino deve ser...

Tá muito magra, muito gorda, tá flácida, muito musculosa, até tá legal mas devia ter mais peito/bunda, assim fica tábua demais, vixi tem celulite/estria, que decepção, blablabla

Se a mina tá feliz assim, quem sou eu pra criticar?

Anônimo disse...

então anônimo das 12:17, eu concordo com vc, odeio qdo cagam regra, problema é justamente qdo essas coisas passam a virar praticamente uma lei, uma regra geral. primeiro, foi a questão toda da magreza, mudou completamente o padrões, até o parâmetro do que é ser magra. uma ju paes, uma panicat, kim kardashian até a scarlet johanson, por ex, já nao sao mais colocadas como magras, e sim, gostosonas, ou até cheinhas (!!!).
a cristina aguilera tachada de obesa mórbida, a britney, idem. se ela aparece mais magra, mas ainda assim, nao seca, tá gorda ainda.

pq virou um modismo absurdo essa questão da magreza. e ninguém admite, aí o discurso vira que o papinho é saúde, bla bla, se cuidar, bla bla

resultado disso é a mulherada toda, ou quase toda, insatisfeitíssima com seus corpos, achyando que deve pesar 50 quilos pra ser bonita e magra, que pra ter saúde, que pra ser linda e caeita tem que usar 36. e isso foi acontecendo aos poucos, de repente, tá enraizado já.

e agora, estou vendo cada vez mais e mais essa enxurrada de instagrans de corpos musculosos, como algo a ser seguido como estilo de vida saudável, problema é todo mundo começar a comprar essa ideia como fato.

perde-se o limite. a mulherada perdeu a noção da singularidade, de que beleza nao significa todo mundo igual, que nem exército. me preocupa sim essa profusão agora de mulheres cultuando fisiculturismo como sinônimo de beleza e saúde suprema, e TODAS as amigue achando que tem ser igual. agora todas que se mataram e ficaram sem comer pra pesar 50 quilos e caber no 36, vão passar horas e horas na academia, tomando suplementos e fazendo loucuras pra ficar assim...

nao dá isso.

Anônimo disse...

ops,

beijos

Dan

Silvie disse...

Pensei exatamente a mesma coisa que a Soraya disse acima!

Sim, esse corpo é perfeito, dentro dos padrões aos quais se propõe. Se o objetivo da menina é chegar a um percentual de gordura próximo do zero, então ela está perfeita!

Mas isso não significa que não existam outros corpos igualmente perfeitos, com formas completamente diferentes destas e cada um com as suas peculiaridades.

Vanderleav disse...

Não pelas veias saltadas!

Anônimo disse...

Cooooooooooooooomo assim NÃO tem post novo HOJE?!

Anônimo disse...

Eu achei bonito sim. Até pq essas veias q estão feias mesmo com qq calça. roupa são cobertas. Mas achei a barriga, tamanho dos seios e o pouco q aparecem das coxas, bem bonitos. Melhor q meus pneus! kkkkkkkk

Anônimo disse...

@fabii__ Disse tudo!! Mulheres cada vez mais masculinizadas e homens cada vez mais afeminados!

BLOG DA ANDREIA disse...

Sem as veias saltadas sim. Tudo no lugar, sequinho. Bacana!

Érica disse...

Bem, para ficar assim não é só se acabar na musculação, é alimentação, acompanhamento e o mais importante, algumas cositas mais...rs

Anônimo disse...

Olha,se chegou aí sem se encher de bomba...acho até admirável.A Bella Falconi é bonita de rosto,pelo menos.Não se estragou igual a Gracyanne e 'equivalentes'.
Só acho que Não é um corpo feminino.E acho lindo qd a mulher mantém a feminilidade.
Prefiro o corpo da Maide Salles.É bem mais feminina.
Depende do ponto de vista de cada pessoa.

Anônimo disse...

AAAAH!!Mas essas moças além de ficarem masculinizadas, perdem a cintura!Todas ficam retas!!!
Tudo bem, com barriga chapadíssima, porém, sem cintura!!! ; (

Alaís disse...

é lindo, mas, NA MINHA OPINIÃO, ta longe de ser saudável ! já vi uma entrevista da bella falconi dizendo q nem menstruar, menstrua! e pra chegar assim ela deve tomar bastante suplemento!(sei muito bem que suplemento não é bomba e bla bla bla, mas tb tomar mil suplementos artificiais não acho que seja bom!) como disse antes, não é o meu conceito de saudável, mas que o corpo é lindo, isso é !

Desiree Correia Carneiro disse...

De verdade, vou desabafar: Sempre que possível passo pra dar uma olhada no blog, sempre tem coisas divertidas pra passar o tempo quando quero fazer algo fútil pra me distrair. Mas não tem mais como, há alguns post venho me enojando. Muito!!! Mulher bem vestida é aquela que não mistura nada, apenas as que se vestem de forma clean. Dizem não a padrões de beleza, mas vivem impondo padrões, mesmo sem falar muita coisa, como nesse post. Sou adepta de musculação e vi várias vezes o Ale ridicularizando mulheres musculosas aqui, por favor gente, vocês que tanto pregam a liberdade?! Acho que além disso, algumas pessoas deveriam olhar-se no espelho. Se a preguiça não te permite fazer uma dieta regrada (aliás, MUITO regrada) e trabalhar duro pra ter o corpo desejado, não fique detonando quem tem essa força. Musculação muda pra melhor a vida de muitas pessoas todos os dias, não desmereçam quem faz o que vc queria e não tem vergonha na cara pra fazer. E continue gordo/gorda, mas pare de impor as moças com corpo esguio como padrão. Entre tantas outras mil coisas, essa é a última vez que visito o blog... Sei que não vai fazer diferença pra vcs (graças a Deus ahahaha) mas o fato de não aceitarem crítica também é digno de pena. Poucos crescem sendo arrogantes, portanto, desejo sorte pro Pimenta!! Ah, e uns dois ou três espelhos! Beijos!!

Anônimo disse...

para a fia aí de cima, querida, vc quis dar td uma lição de moral sobre respeito, mas suas palavras são, vcs, pobres gordas EEEEnvejosas, respeitem as que fazem musculação e tem força.

seu cmentário é tão cheio de preconceito e cliche, que vc deveria olhar pros eu cerebro antes de criticar os outros.


cada um tem direito de achar qualquer coisa bonito ou feio, até a scar jo e a eva mendes ja vi o povo falando q sao feias.

vc mesma tá aí, dizendo que gordas nao tem vontade, por siso criticam as que tem força. oi????


priemiro, quem te disse que tds que comentaram sao gordas ou nao?

pre-conceito seu!

quem disse que gordas nao tem força? outro
pre-conceito seu!


"Dizem não a padrões de beleza, mas vivem impondo padrões"


Acho que além disso, algumas pessoas deveriam olhar-se no espelho. Se a preguiça não te permite fazer uma dieta regrada (aliás, MUITO regrada) e trabalhar duro pra ter o corpo desejado, não fique detonando quem tem essa força

ão desmereçam quem faz o que vc queria e não tem vergonha na cara pra fazer. E continue gordo/gorda


olha como vc é contraditória, vc condena a imposição de padroes, só pq neste momento criticaram o teu, e vai logo cagando um monte de padroes em seguida!!!

quer dizer que de gorda e magra pode descer a lenha, sao um bandod e preguiçosas invejosas que querem ter o corpo musculoso, mas musculosas, aí nao pdoe falar?

ti enxerga!

eu nao invejo esse corpo, e respeito o corpo de td mundo!

eu quero é ter o corpo da marilyn, da ju paes, corpos femininos, curvilenos.

isso nao significa que acho que tds os outros sao escroitos, e que todos me invejam. se liga!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs