RSSTwitter

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Giletada do Dia: Heidi Klum

Você já está aí no trabalhando contando os minutinhos que falta para largar e se jogar naquele gostoso happy hour regado à bebidinhas e comidinhas para lá de engordativas? 

Pois tá certo, sua linda de bonita, não te digo é nada! Apenas mostro a Heidi Klum, 40 aninhos, ontem, no programa de "Late Night With Jimmy Fallon"...
 
Fotos: Reprodução



17 comentários:

...e tenho dito!!! disse...

Sendo modelo num faz + do que a obrigação!

...e tenho dito!!! disse...

Sendo modelo num faz + do que a obrigação!

Anônimo disse...

Ai Ale, pó para. Essa racha aí é linda e magra por natureza...
Eu, que já sou o oposto, vou afundar o pé nas frituras do happy hour e amanha a esteira, minha companheirona, vai ter o privilegio da minha companhia por mais uns 20 ou 30 minutinhos...

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkk e eu que hoje tenho uma festinha de niver cheio de bolos, doces e salgadinhos?

Anônimo disse...

As vezes ela me lembra um pouco a Fernanda Lima. Linda!!!

Anônimo disse...

Linda,quase impossivel de tao linda.

Anônimo disse...

Alessandro, por favor fala do look da carolina dieckmann na feata da novela joia rara... Quero rir

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Alessandro, por favor fala do look da carolina dieckmann na feata da novela joia rara... Quero rir (2)

quero rir foi ótimooo! kkkk

tb quero rir!!!!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Aleeeee eu racho o bico de vc! Estou aguardando ansioooooooosa os looks de joia rara....hahahahhah


Larissa

Anônimo disse...

Ta bem mesmo pra idade e pelo tanto de filhos que ja teve..mas e o dinheiro que ela investe pra ficar assim?? Ah pois..isso e o que conta..qualquer uma fica linda..com dinheiro!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:51, me desculpe mas dinheiro não é sinônimo de magreza e beleza! Não é fácil pra ninguém! Concordo que pode ajudar a ficar mais bonita com roupas, etc. mas esse corpitxo é muita disciplina e malhação, não há lipo que faça milagres!!!
Ela ta de parabéns!!!

JullyJane disse...

Ela não tem o biotipo da brasileira, então fica difícil pra mim fazer a comparação entre eu e ela.

Anônimo disse...

Oi Alê,

Adoro vc e o blog, mas acho esse tipo de post um desserviço. Seria a mesma coisa se vc publicasse uma foto do Einstein e perguntasse: E aí gata, já fez sua teoria sobre a física quântica hoje? Tá esperando o quê? Não faz sentido! Comparar o corpo da maioria das mulheres com o corpo de uma über model como a Heid, tb não faz sentido!! Isso só vai encontrar eco nas cabecinhas mais sugestionáveis e com problemas de auto estima. Chega!!
Espero q vc não se ofenda com minha opinião, mas esse é o tipo de comportamento q eu tolero cada vez menos.
bjos, Pri.

Alessandro disse...

ai Pri, não me ofendo não! Até porque os leitores sabem que eu estou brincando quando faço esse tipo de post. :)

Anônimo disse...

Ah,eu nao entendo assim como a Pri. Eu encaro como uma inspiração, diversão até, ver uma mulher tão linda, saudável, bem vestida... Quem não admira? É o verdadeiro colírio. Como dizia Nelson Roderigues: "Dinheiro, mesmo quendo não é nosso, dá gosto de ver". Hahaha o mesmo serve pra beleza!

Anônimo disse...

Eu adoro o Ale e o blog,e entendo que é uma brincadeira, mas concordo com o ponto de vista da Pri. A Heid é magra por natureza, biotipo, não vai engordar nunca,é a genética dela, pode até ter mais filhos e vai continuar magra.Ah e além de tudo ela tem muito dinheiro sobrando né, e eu fico imaginando o tanto de tratamentos estéticos e procedimentos que ela, como a maioria das famosas, deve fazer.E assim até eu e a maioria das mulheres né.

Anônimo disse...

Vou ser sincera, acho a Heidi bonitona. mas sinceramente, não vejo nada de excepcional. Ela tem SÓ 40 anos e não vi de absurdo. O corpo super em forma, ainda mais q tem uma penca de filhos, mas é a profissão dela ter o corpo em dia. Mas de rosto, não vi nada de anormal, nada q muitas mulheres de 40 anos sem a grana e os recursos dela já não tem. Eu mesma tenho amigas q estão ótimas e de pele e rosto até melhores q a Heidi!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm