RSSTwitter

domingo, 8 de setembro de 2013


Giletada do Domingo: Gostosaney

Final de um domingo tedosio e você, cara amiga, tá ressacada, toda cagada e se sentindo uma desgraça? Pois vou fazer você se afundar de vez, mostrando como Britney Spears voltou a ficar gostosa, como mostra essa imagem postada em sua página no Facebook, que vem a ser nos sets de gravação do clipe de sua nova música "Work Bitch", a ser lançada daqui há oito dias no programa matinal da TV dos EUA, Good Morning America.

Foto: Reprodução



Prevejo só "applauses" para essa volta da princesa do POP... 

59 comentários:

Fátima Cividini disse...

Fazer o que né?? Ela tem o dia inteiro e dinheiro para ficar assim.... kkkkk #chorarecalque

bjokas!!!

http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

Gisele disse...

Tá bonita, só achei que tá faltando um pouquinho de cintura.

Iris disse...

E desde quando americana tem cintura, Gisele??? Hehehe.

Azaléia Hanks disse...

pernas de photoshop

Anônimo disse...

pernas de photoshop 2

Anônimo disse...

Segurando a respiração , murchando a barriga, equilibrando no salto, achando o melhor angulo das pernas p nao aparecer nada, segurando dos dois lados p nao cair com a falta de ar! Até eu! Quero ver fazendo o teste da piscina, com luz batendo em todos os lados!

Anônimo disse...

anônimo pior deve ser você que nem fazendo tudo isso consegue deixar de ser gorda

Anônimo disse...

Não sei aonde que ela tá magra!!

Anônimo disse...

invejosassssssssss

Alessandro disse...

Anônimo das 09:53, onde foi que dissemos que ela está magra? Outra coisa, ser magra pra você é anorexia? Bom dia! :)

Anônimo disse...

Emagreceu e não tá tão ruim, mas nao tem charme, mao tem sex appeal, nao tem cintura... O conjunto deixa muito a desejar

Rafaela Oliveira disse...

Gente, americanas não tem cintura; só nós gostosonas brasileiras temos :)

Anônimo disse...

Aham.. tá longe de estar bonita como antes..

maryara disse...

Ai, eu era (e ainda sou) TeamXtina no recreio da 4ª série, mas hoje em dia eu adoro a Neidinha também. Dito isso, embora em forma, eu não acho o corpo da Neide bonito não, acho ela bem Bob Esponja. tbqh

Anônimo disse...

Britney nunca mais conseguiu chegar nem perto daquele corpo maravilhoso de outrora, a barriga dela era o meu sonho de consumo...tudo bem, teve dois filhos, engordou, emagreceu, mas o dinheiro que essa mulher tem, fora que ela ainda é nova, era pra ela estar aparentando no mínimo 25 anos!!! Mas, está bem!

Marcia disse...

Essa imagem tá é bem fotoshopada, isso sim. E se ela tem talento, estar gordinha ou magrinha pra mim não faz a menor diferença. O importante é que ela esteja feliz, pois só assim vai cada vez mais longe!

Marcia disse...

E eu costumo torcer pelas pessoas, fico triste quando perdemos uma Amy Winehouse, um Kurt Cobain, uma Marilyn e tantos outros. Pq quando o talento se vai, só fica a mediocridade. E COMO esse mundo anda medíocre.....

Anônimo disse...

Feia!

Sasha Fierce disse...

Na coletiva em Fortaleza a Honey sem meia-calça tava perfeita, gente! :)

Sasha Fierce disse...

Hney B., aliás!

Anônimo disse...

Ela tá linda! Quem dera eu tivesse um corpão assim!
Já vi a Gisele Bunchen de perto, e acreditem: ela não é gostosa. Tem corpo e altura de modelo, e muita elegância, mas só! Na balada, não ia ganhar metade das cantadas da Britney.

Anônimo disse...

Nada de extraordinário vai!

Mary disse...

É obrigação de quem não canta nem dança mais pelo menos bonita né.

Agora achar o corpo dela bonito é uma questão de gosto, esse ombro de nadadora esse copo quadrado não me convence por exemplo J-Lo é mais velha tem o corpo melhor delineado

Anônimo disse...

afff quanta mulher escrota tem aqui! depois vem cheias de mimimi pra direitos da mulher isso, machismo aquilo, mpidiua cobra perfeição bla bla bla, vomitei pra vcs! o corpo dessa mulher tá lindo sim! nao é pq é famosa que tem que ser perfeita, a vida nao é uma capa de revista, bando de gente burra e fútil!

parem de gastar tanto dinheiro com beleza e gastem em terapia, pq tao ficando INSUPORTÁVEIS!
depois vão reclamar qdo o bofe botar um belo par de chifres, pq sério, ninguém aguenta mulher cabeça oca assim!

e se vcs acham que bonito é pesar 40 kilos, ótimo, vão lá pra balada só o pó, com uma alface no estomago, e a cara de cú de costume, com uma mulher dessa do lado, que provavelmente se curte e curte a vida mais que vcs, e vejam quem faz mais sucesso!

dementes, cliches ambulantes!

Anônimo disse...

alguém viu as fotos da rihanna sem maquiagem?
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/09/natural-rihanna-circula-por-nova-york-sem-maquiagem.html

que lindaaaa! perfeita! aposto que essas doentes aqui iam achar defeito tb, assim como acharam nessa foto da britney, com um puta corpão!!
bando de delusionais! tenho pena, sério mesmo!!

Sabrina Simões disse...

Aposto q todo mundo q comentou aqui criticando ta saradão, postando foto de whey protein e tirando foto na frente do espelho da academzzzzzz...

Anônimo disse...

Em tempos onde todas os produtos midiáticos são editados - transformados na verdade - ela está muito bem. Na minha opinião, normal, real e bonita.

maryara disse...

Escrota é tu, que não bota nem nome e fica chamando de demente quem não acha o corpo da Britney Spears a oitava maravilha do mundo.

Vai tomar teu rivotril do dia, porque eu não sou obrigada.

Anônimo disse...

Affff! Que povinho chato! Quem acha lindo tem o direito de achar! Quem acha feio também! Ta virando o cantinho do engraçadinho xiita isso aqui! Só quem concorda pode se expressar! Kd senso de humor? Kd espirito esportivo? Nao vi banners nenhum no inicio do blog dizendo: só comente se for concordar!!! Gente mais cheia de mi mi mi....

Anônimo disse...

Ah, Neyde paia, gorda, flopada, cafuçu. Gasturenta!

Anônimo disse...

Essa foto ta feia, tudo é de mal gosto, ela tem um corpo meio infantilóide e esse biquini é hediondo.

movimento Go, GaGa! disse...

Ô.Ôu!Tu criticou a playbequeira!

movimento Go, GaGa! disse...

Ô.Ôu!Tu criticou a playbequeira!

Gilberto de Melo disse...

morram bando de culótudaZzz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O corpo dela nem tá feio, mas a produção, o biquini, o sapato, a pose, o megahair tudo é bizarro de tão cafona e feio.
A britney é extremamente cafona, aspecto de suja, largada. Não precisa estar montada, mas ela é tosca demais. E essa foto mostra isso. Se ela estivesse, sei lá na praia, na areia de chinelo, ela estaria ótima. Mas essa foto parece aquelas quenga drogada q mora em trailer. kkkkkkkk

Cris disse...

geente, quanta gente de mal com a vida!!!
vc que só vê coisa ruim e negatividade, se gosta quando se olha no espelho?
teria coragem de colocar uma foto sua aí de biquini pra todo mundo julgar??
e tem gente querendo que ela tenha o mesmo corpo de quando ela tinha 18 anos! vc tem o mesmo corpo?
ah mas ela tem dinheiro, disse alguém.. então ela tem que usar o dinheiro pra ser perfeita aos olhos dos outros?
aí se ela fosse, iam dizer: tbm, com esse dinheiro todo, "comprou" a perfeição e blablabla

criticam tudo e todos ...
tem uma música que diz:
"seu assunto principal, é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia! ... julgando mal vc gasta tempo e energia, ao invéz de levar a magia a um irmão seu.."

ta faltando a gente enxergar o lado bom das coisas...
não só NESSA foto, mas em tudo.. é fulana sem maquiagem, falam mal.. é fulana com celulite, falam mal.. aí eu penso que esse tipo de gente deve ser ou perfeita, ou muito mal amada!
vamos tentar enxergar a beleza das coisas e não atacar apenas os defeitos?
=)

Anônimo disse...

Ai q gente chata! O blog 90% é de gongação com os outros, mas qnd os leitores fazem isso, vem a turma dos chatos torrar o saco!
cada um tem sua opinião. Já vi por aqui postagens de mulheres muito mais bacanas, bem vestidas q foram gongadas pelo Alessandro, direito dele, assim como as pessoas tem de criticar ou admirar esse post.

Anônimo disse...

É, vem sempre esses politicamente corretos chatíssimos, com suas visões de poliana. "Vamos ver a beleza em tudo"(PLASIL, por favor).
Eu vejo beleza em quase tudo e adoro gongar uma creuza hahahahah

Marcia disse...

Anônimo das 12:43, não é questão de ter "visão de Poliana" ou não, apesar de que acho que essa "visão" que tu denigre tanto é a visão do lado certo da cerca....
E tu que adora "gongar" uma creuza em poucas palavras conseguiu definir o tamanho do seu recalque e infelicidade.....a enormidade da sua repulsa com a opinião alheia (PLASIL, por favor) só é igual à da sua própria estupidez e insignificância.....

Cris disse...

não é questão de ser chato ou politicamente correto, e sim, concordo, cada um tem sua opinião, seu direito de gostar ou não...
só acho que tem gente que vê tanto defeito em tudo, que acaba acostumando a olhar só 'o que eu vou gongar hoje?' e acaba acostumando a ter apenas esse tipo de visão do mundo..

Anônimo disse...

Marcia, o seu post, sim, fala por si. Que ódio você tem de mim, que poço de amargura seu post transmite, só de ler dá sono. Não admite que gosta de gongar, por isso vem descarregar em mim. kkkkkk lado certo da cerca

Anônimo disse...

Lado certo da cerca foi foda... patrulha aqui, muita falta de noção
BORING

Anônimo disse...

affff só quenga mal comida nesse post! devem vomitar depois do almoço! devem achar bonito pesar 30 quilos, e sonham com a capa da vogue, e todas querem ser a barbara evans, a regina george, e secretamente vão no blog da yaya rudge e escrevem: te admiro moiiiito, sua lindaaaa! como vc tá loira, magra e rycahhhh! vocês já passaram dos 13 anos?

enquanto vcs tão aqui sempre xingando as mulheres de feias, gordas e creuzas, os maridos de vcs tão comendo a vizinha que ainda tem bunda, pq ninguem gosta de osso, muito menos um saco de osso que fala como a val marquiori!!!

Anônimo disse...

aposto que a poliana dá a pepeca, vc tá aqui, preocupada com o peso e cintira alheia... larga dessa rigidez e faz oq tá morrando de vontade, coma um hamburger!

Anônimo disse...

"Kd senso de humor? Kd espirito esportivo?"


É, vem sempre esses politicamente corretos chatíssimos, com suas visões de poliana. "Vamos ver a beleza em tudo"(PLASIL, por favor).
Eu vejo beleza em quase tudo e adoro gongar uma creuza hahahaha

tenha bastante senso de humor quando eu chamar sua mãe de gorda quenga pobre na rua viu anonimo, afinal, isso é ter espirito esportivo, é ser cool e bacana!
=)


ou quando chamar sua mãe de quenga ;)




Anônimo disse...

Que lindo chamar a mae dos outros de quenga, pobre... Que argumento belo!!

Anônimo disse...

tenha bastante senso de humor QUANDO eu chamar sua mãe de gorda quenga pobre na rua viu anonimo, afinal, isso é ter espirito esportivo, é ser cool e bacana!
=)


ou QUANDO chamar sua mãe de quenga ;)

repare no quando, que eu saiba nao encontrei sua mãe e chamei de gorda e quenga inteligencia, só quis justamente mostrar a falta de delicadeza que é, pra vcs que estao aí defendendo ferrenhamente a postura e direito de chamar mulheres de gordas, creiças, quengas pra baixo.

pra vcs é divertido, descolado, e qdo alguém acha feio, vcs tacham de poliana e politicamente correto, de imbecil, mas qdo ofendem vcs, ou alguém vinculado a vcs, a historia muda rapidinho né?


usa a sua cabeça cheia de luzes e pense nisso! sua cabeça tá aí pra isso tb, nao só pra copiar o cabelo da jenifer aniston ;)

Anônimo disse...

Voce é muito imbecil, poliana. Nao sabe a diferença entre falar de uma celebridade longinqua e inatingivel e xingar alguem na rua. Nao sabe a contradiçao entre querer ser fofa e achar tudo lindo numa hora e na outra atacar com os adjetivos mais grosseiros. Te decide! Eu pelo menos so falei da bagaceira da britney spears! E continuo achando feia e com aspecto de suja. Outros aqui chamaram de quenga de trailler , fotoshopada, outros de suja etc. Você acha linda. Viu? Cada um tem seu gosto. Nao penso como você, poliana, mas nao quero xingar sua mae. Beijos.

Anônimo disse...

Uma coisa seria eu me doer pela minha mãe, voce se bate toda pela britney spears. Notou como te falta um pouco de senso de proporção e razoabilidade?

Cris disse...

MORTA com os comentários de todos vocês. Rsrs

A foto não tem photoshop.
Todos que são fãs da Britney e acompanham sobre a carreira dela, tem tido a oportunidade de vê-la em flagras por aí, e há pelo menos 1 ano ela está bastante em forma, exatamente como na foto do post do Alessandro.
Foto de Abril desse ano: http://www.breatheheavy.com/xray/albums/Candids/2013/April%2021%20-%20At%20her%20sons%20soccer%20game%20in%20Woodland%20Hills/XRAY_AG003512_282529.jpg
A Britney nunca foi sinônimo de beleza magérrima, nem acredito q ela esteja interessada nisso.

Para o anônimo das 8:03 q disse:

" Se ela estivesse, sei lá na praia, na areia de chinelo, ela estaria ótima. Mas essa foto parece aquelas quenga drogada q mora em trailer. kkkkkkkk"

Essa foto foi tirada durante os 3 dias de gravações do último clipe dela, que foram feitas no deserto na Califórnia, só pra dar um oi pros fãs, que sabiam das gravações e esperavam uma confirmação.
Então, só pra vc entender, ela realmente ESTAVA dentro de um trailer, na locação do clipe.
Ela ESTAVA indo p/ areia, a legenda da foto inclusive, era q ela iria tomar sol. O sapato provavelmente era da produção do clipe e ela quis usar só p/ fto pros fãs.
Quanto a cara de quenga drogada, imagino q vc tenha usado esses termos chulos pra se referir ao cansaço. Mas realmente, depois de 3 dias performando coreografias, qqr pessoa estaria cansada, n?
Sobre o "megahair cagado", rsrs acho q o cabelo dela está suado depois das sessões de dança. Não faria mto sentido fazer o cabelo pra ir tomar sol, n é verdade? Talvez... se a pessoa for a Kim Kardashian... rsrs

Outro comentário era sobre o ombro de nadadora dela... esse eu achei engraçado pq na foto nem dá pra ver o ombro dela. O cabelo está cobrindo. kkkkk Engraçado ver como se procura cabelo em ovo.

E sobre os comentários de q já foi mais bonita, acredito q sejam pessoas q n aceitem o fato de q o tempo passa para todos. A Britney é uma pessoa mto simples, é possível perceber até pelo estilo despojado dela. Ela não costuma fazer procedimentos cirúrgicos, (coisa q as msms pessoas q criticam ela pela aparência, tb criticam os q se cuidam, pq acham q esses se "cuidam demais"). Vejo na foto uma pessoa em ótima forma, saudável, bonita, mãe de dois filhoes, e que se cuida. Tenho pena dos corpos das pessoas que vêem esse foto e acham gorda. Se a mente de vcs é assim, como devem cuidar de seus corpos? Se amem mais. Nem todos precisam ser anoréxicos. N é saudável, nem sequer bonito.

Espero q esse comentário possa ser entendido com o mesmo intuito q foi escrito. Pacificamente.

Abraços, Ale.

Lucy disse...

Povo Doente... Credo!!! Padroes ridiculos que ja deveriam sim ser mudados.
Qntos anos vcs tem!? 11? 12? Prq numa boa, os comentarios sao de criancas que brincam com Barbies e sonham em ser uma.
Beleza real... Então acham mesmo uma Adele feia pelo peso? Ou acham mesmo q ela acorda com a pele e os olhos gatinhos?
Por favor... Triste ver q nao so as revistinhas de moda e etc nao nos respeita, mas nos mesmas "mulheres reais" nao sabemos olhar a realidade e gostar dela.

Anônimo disse...

polianazzzzzzzzzzz

to adorando ser chamada assim nessa era de grosseria gratuita que se vê na internet, onde o bonito virou xingar todo mundo sem motivo algum.

fia, volta lá pro blog da yaya rudge, onde ainda acham normal viver dessa ilusão de magreza, academias, roupas carésimas, etc, onde todo mundo que nao é cuzao virou sinonimo de politicamente correto.

pra mim, nao tem diferença nenhuma xingar pessoa x, ou y. até pq celebridade tb é gente, e são justamente elas que ditam padroes, e se a britney se mostra como uma mulher real, sem photoshopsss, que tb usa roupa brega, que sai na rua de moletom, que tb tem um defeitinho aqui e ali, ponto pra ela, que nao é escrava dessa indústria mentirosa, e prefere vender isso pros fãs, uma imagem saudável, do que uma ilusão.

então nao, nao tem diferença nenhuma xingar ela por aqui, anonimamente, e xingar alguém na rua, ou a vizinha de gorda. vc só nao xinga alguém na rua por normas sociais, pq nao quer ser vista como uma babaca pelos outros, coisa que vc faz aqui anonimanete com a maior tranquilidade. tá contaminadíssima com esses padrões imbecis impostos pelas vogues da vida.

Anônimo disse...

Nunca passei nem rapidinho no blog que voce cita. voce tem fixação nele, já reparou? E o que dizer de quem acha que quem copia cabelo em 2013 ainda lembra da Jeniffer Aniston? Seus atos falhos te revelam, baby. Além do mais, quem usa termos como "xingar de quenga", vem querer posar de lado bom da força...sei não

Anônimo disse...

Nunca passei nem rapidinho no blog que voce cita. voce tem fixação nele, já reparou? E o que dizer de quem acha que quem copia cabelo em 2013 ainda lembra da Jeniffer Aniston? uhauhuahauhauhauhauhahuhuauhauha


pois é, tá bem antenada hein fia? pq? é ultrapassado? hahahaha nao sei, nao mudo meu cabelo a cada estação, de acordo com a modinha vigente, vc pelo jeito sim! eu uso oq eu acho bonito,se eu achar o da fulana bonito, vou usar sempre, nao é a vogue quem manda, e acho que vc devia sim usar sua cabeça para algo além de tinturas, sejam elas quais forem!

e é mais burra que um jumento, pq ao falar quenga estou só repetindo os termos usados aqui. leia, por favor.

ato falho??? ato falho??? jura??? vai estudar oq é isso creyça dos infernos!!

odeio essas malditas do mundo da moda querendo usar as palavras ato falho, recalque, sem nem saber de freud, lacan, winnicott!


se mata criatura, vai comer! tá te fazendo mal o jejum prolongado!

Anônimo disse...

e por favor, rebara os argumentos, até agora nao vi vc rebater nenhum...


essas cliches do mundo da moda são foda!

magreza, luzes, loirice, roupas, sapatos, bleeeehhhh

que nojo.

Anônimo disse...

A Britney é muito tosca, o problema dela nos últimos anos não é o corpo não, afinal, ela passou dos 30 anos, tem 2 filhos e tudo mais. O problema é q ela TODA FOTO, EM QQ LUGAR tá sempre mal vestida, cafona, suja, com roupas de bacião, pele feia e maltratada, megahair feio. Joga o nome dela sei lá, no Just Jared e me mostre UMA sequencia de fotos CASUAIS q a Britney esteja bem. Não digo montada não, digo bem com um jeans bacana e uma camisetinha branca básica limpa, e os cabelos bem escovados e cuidados. UMA SEQUENCIA por favor!
Como bem dito, o problema da Britney é q ela passa ser uma pessoa suja, largada. E isso não precisa de dinheiro, não precisa ter rios de dinheiro para estar com um cabelo limpo, bacana, uma roupinha limpa e simples, uma pele com aspecto deq tomou banho. Eu olho pra Britney e tenho impressão q ela passa dias sem tomar banho, aí não tem corpo em forma q adiante.

Fernanda

Anônimo disse...

Se vc acha q eu nao rebati seus "argumentos" nao leu direito. Voce é burra demais e quer se passar por inteligente jogando nomes ao vento. Nao era de se esperar que entendesse mesmo, logo uma entendida de psicologia que vem aqui se preocupar com a creuza em questao . Chega a ser risível. Antes cômica do que irritante.

Anônimo disse...

Respeite, ninguem é obrigado a achar a bagaceira da britney bonita. É tao doído pra você aceitar isso? Por que? Você parece com ela? Lê Lacan e freud e é fâ da creuza? Me explica hahahaha

Anônimo disse...

Acho que tem gente aqui que não tá entendendo. pelo que estou percebendo, muitas das pessoas defendendo, partem do princípio de que esses ataques gratuitos a figura feminina são sim, bem prejudiciais, não importa a quem seja, se for a britney, ou alguém que vocês considerem "diva", ou "limpinha", a alguém na rua. acho , assim como falaram, que é tão feio xingar alguém na rua, quanto xingar alguma celebridade de algumas coisas que vi por aqui. nao se trata de ser poliana, todos sabem que é um blog de gongar, mas existe uma grande diferença entre zuar uma roupa, um aplique, e chamar alguém super normal de gorda, esses creiças e creuzas aí, biscate, quenga, suja, porca, favelada, imunda, pra baixo...e impor padrões absurdos de beleza. quem paga são as próprias mulheres.

nós disseminamos uma cultura misógena sem nem perceber. há quem também ache muito engraçado fazer isso em relação a etnias, a sexualidade. tb acho que existe uma grande diferença entre piada (adoooro), e destilar puro veneno e preconceito.

Sempre comento aqui com muita educação, embora as vezes eu leio cada absurdo que dá vontade de descer do salto, mas espero que as pessoas saibam responder com educação.

respeito as opiniões a gente tem que ter, mesmo quando as opiniões são horrendas, mas acho que vale a gente olhar pro que está dizendo tb...

vcs pedem tanto respeito, respeito, mas se por um acaso alguém chamar vcs dessas coisas todas, vcs iam sim achar horrível, pq é.

pra anônima aí de cima , que defende tanto o direito de xingar rsrs, eu gosto de ler sobre filosfia, psicologia tb, assim como a outra anonima, gosto de filme europeu, de comédia americana, e adorooo a britoca, qual o problema? hahahaha

Acho que você tem todo o direito de achar ela feia sim, afinal, tem gosto pra todo nessa vida né, povo hj em dia acha lindo agredir o próprio corpo em nome de uma magreza que beira um corpo na puberdade....

mas daí a você nao achar bonita, e avacalhar com a pessoa, sei lá, não vejo o que isso pode fazer com que alguém se sinta melhor consigo.

que nem essas pessoas que gostam de dizer pra alguém: sua gorda! como se isso te fizesse mais bonita...

bom, paro por aqui, e acho que a neidoca querida tá ótima! provavelmente as mulheres que detonam tanto ela, nao tiveram filhos, ou tem bastante dinheiro, tempo livre, pra se dedicar a beleza, ou até uma booooa genética!

Beijos

Dan

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.