RSSTwitter

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Jovens fashionistas caem em pegadinha e dizem conhecer estilistas que não existem


Em uma pegadinha realizada pelo programa Jimmy Kimmel, jovens fashionistas que frequentavam os corredores da New York Fashion Week (NYFW), diziam conhecer estilistas que não existem.

Esse vídeo é uma reflexão gritante do que se transformou o meio da moda hoje em dia: um bando de gente mais do que vazia e muito da burra, que deixa-se levar apenas pelo glamour de adentrar nesse circo, pois não possuem nenhum aprofundamento naquilo que dizem gostar tanto. É absurdo o fato de alguém, que se diz respirar moda, não se inteirar um pouco mais no assunto, não procurar aprender mais e, tão somente, se achar um fashionista por usar a última tendência.

E isso não acontece só nesse campo, algo que até já até escrevi nesse post aqui, onde as pessoas são meros posers, querendo demonstrar um conhecimento que não tem ao invés de serem mais humildes e admitirem desconhecer e aprender mais sobre aquilo, porque isso não se traduz em nenhuma vergonha! Vergonhoso mesmo é você ficar pagando um mico desses quando o aprendizado está ali em suas mãos, mas a preguiça é tanta que você prefere bancar o imbecilóide...

Vídeo: Youtube



Dica de Leitura: Suzy Menkes X Blogueiras

12 comentários: