RSSTwitter

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Jovens fashionistas caem em pegadinha e dizem conhecer estilistas que não existem


Em uma pegadinha realizada pelo programa Jimmy Kimmel, jovens fashionistas que frequentavam os corredores da New York Fashion Week (NYFW), diziam conhecer estilistas que não existem.

Esse vídeo é uma reflexão gritante do que se transformou o meio da moda hoje em dia: um bando de gente mais do que vazia e muito da burra, que deixa-se levar apenas pelo glamour de adentrar nesse circo, pois não possuem nenhum aprofundamento naquilo que dizem gostar tanto. É absurdo o fato de alguém, que se diz respirar moda, não se inteirar um pouco mais no assunto, não procurar aprender mais e, tão somente, se achar um fashionista por usar a última tendência.

E isso não acontece só nesse campo, algo que até já até escrevi nesse post aqui, onde as pessoas são meros posers, querendo demonstrar um conhecimento que não tem ao invés de serem mais humildes e admitirem desconhecer e aprender mais sobre aquilo, porque isso não se traduz em nenhuma vergonha! Vergonhoso mesmo é você ficar pagando um mico desses quando o aprendizado está ali em suas mãos, mas a preguiça é tanta que você prefere bancar o imbecilóide...

Vídeo: Youtube



Dica de Leitura: Suzy Menkes X Blogueiras

12 comentários:

Isa Goerdt disse...

Mas essas pessoas são especialistas em mentir e enrolar! Que incrível! Eu travaria na primeira pergunta haha
É um absurdo a desenvoltura que as pessoas tem para parecer que conhecem algo e a imensa dificuldade para admitir que não conhecem.

Ana Carina disse...

Ah mas isso não se limita a moda, o mesmo programa fez isso no festival lollapalooza de lá. Muitas bandas indie possuem nomes bem excêntricos e eles utilizaram isso pra testar a mesma coisa que fizeram na semana de moda e não foi surpresa que todos os entrevistados disseram que estavam ansiosos para ver bandas que sequer existiam....as pessoas precisam pensar mais antes de responder qualquer coisa....

Maria Isabel disse...

Eu ouvi uma entrevista onde perguntaram para uma jovem desentendida o que achava da moda do Dior. A desinformada falou que ele é ótimo e que o conheceu! Dior morreu em 57 e se ela o conheceu foi num centro de mesa.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kuBNEs-1vTc

Alê faz um post sobre esse vídeo é tão lindo, pleaaaaaase...

Anônimo disse...

Chocada!! Rindo demais, quase chorando também.

Executiva de Panela disse...

Que 'bas fond'! ou 'bafão'...

Anônimo disse...

A mesma coisa acontece na mídia, onde tem um monte de jornalistas que entendem de tudo e que criticam filmes, livros que nunca viram nem leram.

maira disse...

Nossa eu amo esse blog,acho você muito autêntico e inteligente.Adoro blogs de moda tb ,só que fui ficando com preguiça de alguns e hoje só leio o WWW.futilish.com.br quem escreve è a Cony ,menina inteligente e gente como a gente. Dá uma olhadinha certeza que vc vai gostar. Beijão!

Alessandro disse...

Maira, obrigado pelas palavras. Vou dar uma olhada no Futilish sim! Beijos

Anônimo disse...

Uniboots? hahahahahahaha

Eu fui na NYFW e nao vi nada de mais, (naom entrei, sou pobre???). Os looks sao parecidos com os que as pessoas vestem nos finais de semana aqui na Europa! Esperava mais da tao famigera NYFW (Mercedes Benz FW)

Anônimo disse...

Vergonha alheia desse povo!

Karina disse...

hahahah fantástico! Se fizessem aqui no Brasil, teríamos pérolas incríveis! Seria legal fzer com os estilistas brasileiros tb...hehe


PS.
Futilish agora é da FHits... em breve, mais um blog "mais do mesmo credibilidade zero"...


Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.