RSSTwitter

quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Kim Kardashian "lôra": Hot or not?

Um dia desses postei em nossa fanpage uma foto da Kim Kardashian com os cabelos tingidos de loiro e achei que ficou meio "fuen", saca? Mas acho que, por conta da qualidade da foto, não pude reparar direito nos detalhes, tendo uma opinião apressada sobre aquilo que vi. Mas catando, hoje, novas imagens da mulher de Kanye West, né que achei que ela ficou bonitona trabalhada no blonde?



Mas como opinião é quem nem koo, e você, caro leitor, não peida pelo meu mesmo, quero que aperte o play abaixo e depois se manifeste dizendo se...


Vídeo: Youtube


...preferem Kim Kardashian loira

ou morena?
Fotos: Reprodução 



Hein, bixim??????

28 comentários:

Anônimo disse...

Gente essa mulher ta com tanta plastica e botox que ja ta parecendo um travesti...ela era linda!!!

Anônimo disse...

Prefiro a versão morena...e não sei se é impressão minha, mas ela fez plástica no nariz ?

Anônimo disse...

nossa, ela é linda dos dois jeitos! tá meio balofinha, mas né, diva igual.

Anônimo disse...

Morena é mto mais bonita!!!!

Mas a pergunta q nao quer calar é: quem é aquela pessoa assustadora na primeira foto? HAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Eu sou fa da Kim!! Encontrei com o Kanye num hotel em miami ano passado e aluguei ele falando q ele tinha q cuidar dela...
Eu.prefiro ela morena, mas quem tem q gostar n sou eu ne...
Qto ao botox q o 1 anonimo falou, acho.q e.so.pq ela aonda ta cheinha, n voltou ao peso normal...
Bjs Ale!!
Aline

Anônimo disse...

Acho ela diva, linda das duas formas!!

Ana Paula disse...

Ela ficou bonita loira, mas prefiro morena.

Só não entendi pq ela tá usando esse macacão tipo frentista de posto. Faltou só o "shell" bordadinho.

Marimari disse...

QUE BUZANFA VIU MENINE

Anônimo disse...

Brunette :)

Caroline Lima disse...

Nossa!
Ela é muito mais bonita morena...
Loira ficou parecida com a J.Lo...

Anônimo disse...

Morenaaaaaaaaa!
E que custava fechar mais um botãozinho, né? Ela tá sempre se puxando pra chamar a atenção...

Bruna disse...

Morena ela ficou mais elegante e mais sexy. O seu dna armênio fica muito mais à mostra e isso é exótico e sexy. Não vai na onda, Kim, esse negocio de ser loira não é pra todo mundo!

N.Minaj disse...

raiz preta...NO WAY!!!

Anônimo disse...

Mulher fruta com grana!

Georgea disse...

Lindo tom de loiro! Ficou ótima. Mas ela morena é um ARRASO!

Anônimo disse...

Raiz escura no cabelo loiro é fashion e moderno, pra quem não sabe ainda!
ELA FICOU BONITA COM OS DOIS TONS DE CABELO.

Anônimo disse...

Melhor morena, mas não achei feia loira. Mas pelo amor de deus o que aconteceu com a boca dela???

Anônimo disse...

Deve ser ótimo para o baby mamar os resíduos quimicos do clareador dos cabelos dela.

Anônimo disse...

Acho linda dos dois jeitos, mas morena é melhor.

Anônimo disse...

Só eu que achei ela que ela loira tá a cara da J.Lo, misturada com Beyonce, misturada com Cleo Pires? Ela é bonita de qualquer jeito, mas fica muito melhor morena!

Anônimo disse...

e na baby dinossauro atrás na primeira foto, ninguem reparou não??

Anônimo disse...

Eu não gosto dela de nenhum jeito, morro achando que é uma gorducha; agora o q chamou mesmo a atenção na foto foi a moça de trás com este cabelo peruca tipo espiga de milho, aff ridícula sem noção total. Marcia

Anônimo disse...

Loira ou morena, é gorda, escrachada e cafona.

Anônimo disse...

Ah, convenhamos, ela já emagreceu bastante. É pecado engordar pela GRAVIDEZ, agora?

Anônimo disse...

Gente, 4 lindas mulheres que nunca devem ficar loiras: Kim Kardashian, Katy Perry, Megan Fox e Angelina Jolie, são lindas, maravilhosas, mas loiras perdem muito a graça!!!!
Brunna

Anônimo disse...

só eu que nao entendi porra nenhuma do que a loira canta no video? parece uma cabrita... entendi nada! anhamm nham nhaaam

Anônimo disse...

loira tá bonita sim, mas morena ela é maravilhosa! esse cabelo dela é um sonhoo! acho ela linda!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Ela tem o rosto muito bonito, então dificilmente ficaria feia loira, ruiva. Mas acho q ela nasceu pra ser morena, fica muito mais hot e chique!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.