RSSTwitter

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Manchete do Dia




E você, vai dar aonde, Pimentinha?

13 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, acho que não vou dar este fim de semana! Tá maus! Boa sorte pra galera!

Anônimo disse...

Tb acho que não vou dar em lugar nenhum esse fds. Mas semana que vem promete!

lea disse...

ainda to pensando onde vou dar nesse findi,,,kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Hilario vc Ale!
Queria ser sua Amiga! ... Vc eh Muito divertido com seu Humor! ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!
Evelyn Haller

Unknown disse...

Eu vou fazer um cosme e damião caseiro. Vou dar no conforto do lar. Bjs

Priscila disse...

hahahahaahahhahahhahhahhaha

muito boa!!!!

chorei de rir aqui HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Hahahhahahahahaah
Em dia de sao Cosme e damiao eu vou dar de frente pro vulcão Osorno!!!
Seguura essa vista delicia!!!

Anônimo disse...

Alguém amarga como Anitta dar algo doce é sinônimo dela dar o c* dela...

Fran disse...

Responderei a sua pergunta com uma singela rima:

Vou dar em cada cantinho do meu lar.


Muitas "dadas" pra vc tbm Alê!



Alessandro disse...

eu quero dar, só não sei se vai acontecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nelma disse...

hahahahahah!!!!

Crewza Pobre disse...

Como a Imitta é dada...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs