RSSTwitter

terça-feira, 24 de setembro de 2013


Os Bofes de "Pecado Mortal"

Não sei vocês, mas uma das coisas que tem me dado também um sono master das novelas da Rede Globo de Televisão é a repetição de seu elenco. Pois sai obra, entra obra e está lá atores que, praticamente, pularam de uma trama para outra! Tô mentindo?

E o "bicho pega" mais ainda quando falamos nos galãs protagonistas, já que nesse campo a coisa anda piorando e muito! Ou vocês ainda aguentam assistir mais uma novela com Cauã Reymond, Malvino Salvador, Caio Castro, Bruno Gagliasso ou Rodrigo Lombardi fazendo os mocinhos? Se conseguem, meus parabéns, tá? Porque o de cá não tem mais menor paciência para assistir esses... A não ser que eles venham a protagonizar um cena de "séquisso ixpríssito" comigo...

Então, é por conta dessa leseira que tenho sentido pela mesmice global que estou pensando seriamente em dar uma olhada na nova novela da Record, "Pecado Mortal", que tem estreia marcada para amanhã, no horário das 22:30. Pois se seu cast masculino é até um tanto quanto conhecido do público geral, até porque todos eles também já passaram pela tela do Plim Plim, ao menos vou ter a ilusória sensação de ver carne um pouco mais fresca, além de muito da gostosa, já que o escritor da nova obra da emissora é Carlos Lombardi, autor reconhecido por apenas adorar tirar a roupa de seus atores magia. Catem só alguns exemplos dos deliciosos meninos já com o visual dos personagens:











Fotos: Divulgação 



Esse bofes são mais do que capazes de deixar o nosso horário nobre mais molhadinho... Alguém duvida?

 

32 comentários:

Jhonny disse...

A equipe de caracterização da novela conseguiu deixar o Bernardo Velasco feio com aquele cabelo horroroso. Tá uma versão bem piorada do Freddy do Scooby-Doo. Curti não!

Anônimo disse...

Barangada do caralho... Nenhum salva

Anônimo disse...

Nem no desespero, credo!

Anna M. disse...

Esses bigodinhos e costeletas estão ridículos !!!!

Anônimo disse...

Ale! ... Tudo bem? ... Olha,vou te dizer ... Morando na Alemanha ,somente esse canal do Brasil eu posso assistir e amei a novela Dona Xepa,com vários bofes magia tbm! ... Essa próxima tbm esta com vários gatos! ... Hahaha ... Meu marido sempre q assisti essas novelas da Record comigo ele fala! ... Essas pessoas são bonitas! ... Pq,aqui na Europa os atores nao tem esse padrão de beleza nem de longe ,principalmente com o corpo e os dentes! ... E salve os bofes de Pecado Mortal!
Beijo!
Evelyn Haller

Anônimo disse...

Alê super concordo com vc, tb não aguento mais ver os mesmos atores nas tramas da globo, afff!!!! E tb to pensando seriamente em dar uma chance pra essa novela, e pras amigas que não gostaram de nenhum bofe pode deixar que eu dou conta de todos!!!! kkkk Amo peito peludo!!!! Pronto falei to leve!!!!!

Anônimo disse...

Alê vc viu que coisa lindrrra o vestido da mulher melância...ops...morangão?!?! Tudo bem que não esperava muito, mas ela me surpreendeu com tanta breguice junta!!! Medo!!!

Anônimo disse...

Tem razão quanto aos galãs da Globo! Muito repetitivos e sonolentos.
O problema das novelas da Record, é que eles não tem noção de caracterização dos personagens e ficam feios, exagerados, uma caricatura.

Alessandro disse...

Anônimo, postei todo o casamento da Mulher Moranguinho e Naldo na nossa fanpage no Facebook! :)

Alessandro disse...

Evelyn Haller, tudo bem sim! Beijos pra tu e vamos acompanhar juntos esses boys magia da Record!

Alessandro disse...

Então gente, concordo que muitas vezes a caracterização fica caricata, mas se vocês pegarem imagens de pessoas nos anos 70, que é quando passa a novela, vai ver que a coisa é bem por aí. :)

Anônimo disse...

Eu que tenho uma queda por cabelos grandes, barbas e ombros largos, babei com esse Fernando Pavão e Pitombo.

Anônimo disse...

Esse Marcos eu dispenso. O homem que bate em mulher nao merece espaco em lugar nenhum. So na cadeia.

Anônimo disse...

Lindos! NÃO AGUENTO MAIS OS NANICOS PANCUDOS DA GROBO!

Anônimo disse...

O Pitombo é um dos homens mais sexy da atualidade! lindo em nível internacional!! #OMG #hot

Anônimo disse...

esse tal Pitombo é o mau caráter que deu soco na menina. nojo de homem violento. muito nojo.

Anônimo disse...

lembram das fotos do bernardo velasco pro the boy?!

cara aquilo era de atormentar a alma de qqr cristão hahaha

Anônimo disse...

Francamente, eu faria todos!!!
Mas confesso q essa 1a foto.do Iran.Malfitano me deu medo, mas.arranco.esse.bigode e.td certo!
Qto aos.globais, acho o malvino uma bosta de ator, tenho ate do dele nas cenas da novela... Bem fraco...
Parece q a leva atual de protagonistas n e tao boa...

Jogos Vorazes disse...

Faltou o Guilherme Winter que tem magia pra dar e vender.

Alessandro disse...

Jogos Vorazes, eu até lembrei do Guilherme, mas só esses que postei que achei fotos com eles já no visual dos personagens, dos outros não consegui nada! :(

Anônimo disse...

Estão bem caracterizados para os anos 70, é só ver umas fotos de família e vamos achar os nossos parentes e amigos assim mesmo. São ótimos os boys da Record.

Anônimo disse...

Esse Fernando Pavão é uma LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai ai viu!! Beso Beso kkkkk

Laís Araújo disse...

esse último aí!

Anônimo disse...

gente, como o Victor Hugo , envelheceu mal , ele foi o namorado da Carolina Dieckman, ele fez Sexy appeal se lembram?, agora o caracterização medonha em ?, tens uns bunitinhos aí.
bjs
Ale

Lin disse...

Pelo visto a moda Lemmy pegou entre os boys... Mas pegava todos.:*

Anônimo disse...

Os caras descaracterizados são bem pegáveis, mas com o figurino da novela viraram um bando de bregas. Costeleta, bigode, cabelo loiro fake, chapinha: Queima XESSUIS
Record: embarangando e embregando galãs desde sempre.

Anônimo disse...

Os caras descaracterizados são bem pegáveis, mas com o figurino da novela viraram um bando de bregas. Costeleta, bigode, cabelo loiro fake, chapinha: Queima XESSUIS
Record: embarangando e embregando galãs desde sempre.

Anônimo disse...

Vim procurar pra saber quem é aquele cara cabeludo e bigodudo que tem me feito dormir excitada todas as noites, e descubro que é Fernando Pavão. Tudo de bom! Queria passear por aquele corpitcho que tem tudo no lugar, inclusive os pelos, pois homem pra mim tem q ter cara de macho e pelos de macho! Ui!

Livia Costa disse...

Algumas pessoas fazem comentários tão idiotas! Que paciência!!! O estilo, as roupas, o bigodinho e barba que mtos acham ridículos, gente acorda!!! Isso é retratando a década de 1970!!!

MINI MONA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MINI MONA disse...

A CARACTERIZAÇÃO TÁ MEIO CARICATA, JÁ QUE OS BIGODÕES E COSTELETAS NÃO ERAM TÃO COMUNS ASSIM (MESMO NA ÉPOCA ERAM CONSIDERADOS CAFONAS, COISA DE MACHÃO MESMO). OUTRA COISA É QUE POUCA GENTE ERA PARRUDONA DE ACADEMIA, A MAIORIA DOS CARAS ERAM MIGNON TIPO O PERSONAGEM DO VITOR HUGO. A TRAMA QUE ABORDA O TRÁFICO DE DROGAS E A CORRUPÇÃO COM TOQUES SADO-MASO É INTRIGANTE (ESTRANHO SEREM APRESENTADOS NUMA EMISSORA COMO A RECORD, MAS IBOPE É O QUE INTERESSA0) NO MAIS, ÓTIMA NOVELA-COLÍRIO QUE DÁ DE 1000 NAS NEURO NOVELAS GLOBAIS COM SUAS PERSONAGENS INSOSSAS

Anônimo disse...

ESSES HOMENS DA RECORD SIM, DÃO GOSTO VÊ-LOS ATUAR. ESSES MACHOS SÃO LINDOS FISICAMENTE E COMPORTAMENTALMENTE! OS DA GLOBO DÃO NOJO, JÁ ESTÃO MANJADOS E TODOS SABEM QUE SÃO ENCUBADOS.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.