RSSTwitter

terça-feira, 17 de setembro de 2013


Trailer Oficial de Grace of Monaco

Saiu o primeiro trailer do filme "Grace of Monaco", aquele que traz Nicole Kidman personificando a princesa Grace Kelly e só posso dizer que ela está perfeita demais!!!!!


Vídeo: Youtube

20 comentários:

Anônimo disse...

Tudi lindo

Anônimo disse...

Nao consigo ver Grace Kelly no filme. So Nicole Kidman com a cara sem ecpressao de Nicole Kidman mesmo...

Anônimo disse...

Talvez se tivessem usado uma atriz menos famosa. Essa Nicole ja esta batida.

Anônimo disse...

Não dá para engolir Nicole Kidman fazendo o papel de Grace na casa dos 20 (tinha 26 quando se tornou princesa). Concordo com o anônimo lá de cima: é só ela com sua cara sem expressão.

Lilian

Anônimo disse...

EU ACHEI LINDA A MÚSICA OS DETALHES...E ACHO MUITO LINDA A NICOLE KIDMAN! CONCORDO COM A QUESTÃO DE COLOCAREM O PERSONAGEM PARA A PESSOA QUE TEM A IDADE QUANDO GRACE SE TORNOU PRINCESA.

AMO FILMES DE DÉCADAS.


Alessandro disse...

Gente, pelo que li o filme não retrata como Grace Kelly virou princesa não! Parece que sobre um período em que a princesa ajudou em algo importante para a política

Anônimo disse...

A Nicole é batida sim, mas eu achei que ela ficou bem caracterizada. Só que eu não entendo pq toda mulher que interpreta essas divas clássicas, sejam princesas ou atrizes de Hollywood dos anos 50, tem que ter essa expressão melancólica. A Lady Di, a Grace, a Marilyn( nem tanto), todas elas eram tão tristes assim?

Anônimo disse...

Não que esteja ruim, até achei bem caracterizada, mas ela é tão conhecida e marcante, deviam ter escolhido alguém mais sujeita à caracterização, e mais nova. Está linda, mesmo assim. Cenário e música belíssimos.

Cleo disse...

Respondendo ao Anônimo das 11;27h e por conhecimento de leituras, antes que eu leve uma bronca do Alê. A Lady Di fazia gênero. A Grace teve depressão mais para o final, qdo estava bebendo demais ( por isso estava com aparência inchada)e a Marilyn aproveitava muito desfrutando da condição de diva e era uma pessoa alegre, mas com momentos de depressão.

Anônimo disse...

Tá com cara de Nicole Kidman fazendo papel de Grace com a cara da Nicole Kidman. Grace era muito mais linda, em qualquer idade.

Ariane disse...

January Jones que faz Mad Men seria perfeita para o papel (fisicamente falando.

Bianca disse...

Nicole também não me convenceu como Grace. Ela é gélida demais para encarnar alguém que era conhecida e admirada pela doçura. E essa época retratada deve ser no final dos anos 60, penso isso por causa da cena com Hitchcock, acho que é quando ele quase consegue convencê-la a voltar a atuar e ela já estava perto de completar 40 anos.

Alessandro disse...

Cleo, porque você levaria uma bronca minha, fia? Olha lá, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandro disse...

Bianca, mas a Grace não é conhecida como uma das loiras geladas do cinema?

Maria Isabel disse...

A primeira vez que fui a Mônaco, entrei na catedral e vi Grace Kelly sentada rezando. Era uma visão. Ela é muito mais bonita do que Nicole Kidman.

Anônimo disse...

De loira gelada ela não tinha nada. Reza a lenda que ela dava mais que chuchu na serra. Depois que casou sossegou. Quase virou santa depois da morte.

Bianca disse...

Então Ale, por causa de Hitchcock, não só ela mas todas as atrizes que trabalharam com ele ficaram assim conhecidas, mas pelos seus personagens. Eu falei dela como pessoa, é justamente a vida dela fora do cinema que está sendo retratada. E ela era conhecida por ser super acessível e sem afetações. Até se irritava quando a tratavam como estrela. Sou muito fã, já li várias coisas sobre ela, liga não pra minha nerdice rsrsrsrs.

Alessandro disse...

Bianca,que interessante! Nada de nerdice, menina! Muita informação nunca é demais. Adorei saber disso. Beijos

Anônimo disse...

Quem poderia fazer o papel de Grace Kelly era a Sheron
Stone(não sei se a grafia do nome é esta), quando a Sheron era mais nova, claro,rsss

Anônimo disse...

Acho q a Charlize Theron ficaria bem no papel, e também concordo com o post mais acima sobre a January Jones, essa seria perfeita mesmo. Mas agora ja foi a Nicole e pronto.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm