RSSTwitter

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Woman's World - RuPaul's Drag Race Remix

Cher é tão mãe gay plena e mais do que absoluta que, ao invés de umas e outras que se aproveitam desse público para aparecer e vender, convidou as bafônicas drags Shangela, Willam, Manila Luzon, Alyssa Edwards e, of course, sua clone Chad Michaels, todas participantes do reality "RuPaul's Drag Race",  para estrelarem um vídeo especial com o remix de sua música "Woman's World", cujo vídeo original eu já mostrei aqui.

Nesse vídeo as "meninas" aparecem, cada qual, com looks icônicos que marcaram as diversas fases da longa carreira da diva.

Vídeo: Youtube



Porque do mundo da mulher elas entendem muito bem, môbein!

4 comentários:

Lilica disse...

Ale, que máximo!!! Adorei!! Nossa, Chad Michaels faz uma cópia bem fiel da Deusa!! Na primeira aparição da queen, achei que era a própria Cher! =D
Adorei a introdução! Mãe gay verdadeira, não igual a uma tal Lady do meu koo que fica querendo ser a Rainha dos Gays.
Valeu por compartilhar esse vídeo! Bjs!

GaGaísta Atrevida disse...

Esse video ficou melhor que o original!
...e a bunda + linda do showbiz só diz "kiss my ass and little kiss in the shoulder" pas recalcada!!

zu disse...

D+!!!!!!!!!!!!!!! AMEI

Rafaella Figueiredo disse...

Realmente essas meninas são muito mais femininas q eu q nasci com uma pechequinha. Hahaha mega legal o clipe. Recalcadas e frigidas mal comidas dirão q isso é coisa do capeta. Hahaha me divirto nesse blog!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.