RSSTwitter

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Woman's World - RuPaul's Drag Race Remix

Cher é tão mãe gay plena e mais do que absoluta que, ao invés de umas e outras que se aproveitam desse público para aparecer e vender, convidou as bafônicas drags Shangela, Willam, Manila Luzon, Alyssa Edwards e, of course, sua clone Chad Michaels, todas participantes do reality "RuPaul's Drag Race",  para estrelarem um vídeo especial com o remix de sua música "Woman's World", cujo vídeo original eu já mostrei aqui.

Nesse vídeo as "meninas" aparecem, cada qual, com looks icônicos que marcaram as diversas fases da longa carreira da diva.

Vídeo: Youtube



Porque do mundo da mulher elas entendem muito bem, môbein!

4 comentários:

Lilica disse...

Ale, que máximo!!! Adorei!! Nossa, Chad Michaels faz uma cópia bem fiel da Deusa!! Na primeira aparição da queen, achei que era a própria Cher! =D
Adorei a introdução! Mãe gay verdadeira, não igual a uma tal Lady do meu koo que fica querendo ser a Rainha dos Gays.
Valeu por compartilhar esse vídeo! Bjs!

GaGaísta Atrevida disse...

Esse video ficou melhor que o original!
...e a bunda + linda do showbiz só diz "kiss my ass and little kiss in the shoulder" pas recalcada!!

zu disse...

D+!!!!!!!!!!!!!!! AMEI

Rafaella Figueiredo disse...

Realmente essas meninas são muito mais femininas q eu q nasci com uma pechequinha. Hahaha mega legal o clipe. Recalcadas e frigidas mal comidas dirão q isso é coisa do capeta. Hahaha me divirto nesse blog!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs