RSSTwitter

quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Botox Traiçoeiro

O Ministério da Saúde adverte: se "botocar", não espirre! 


  Vídeo: You Tube


Poderia ser muito pior, tem umas aí que tão quase fazendo xixi pelos óio...

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marimari disse...

Se bem que com um caba feio desses, o botox fez foi um favor. kkkk

Anônimo disse...

Ia fazer exatamente o mesmo comentário de cima kkkk

Tatiana Ávila disse...

Minha avozinha que me perdoe, mas lembrei dela....kkkkkk

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com o assunto, talvez tenha, mas está insuportável navegar na internet com a quantidade avassaladora de comerciais de todos os tipos. CHEGA!!!

Anônimo disse...

Olha, não sei se "serve" eu falar isso, e acho que meu comentário vai ser uma bosta e parecer prepotente, mas eu não sabia disso, e pode ser que tenha gente que pense o mesmo que eu pensava antes. Enfim, eu sempre pensava que o botox era tipo um ~silicone~ que colocava onde tu queria levantar, por isso todo mundo ficava tão "bochechudo" e tal, mas não, ele é tipo um veneninho que paralisa o músculo, e tem duração de seis meses, conforme o tempo vai passando o efeito vai saindo. Eu acho que quem ja passou muito da idade fica feio mesmo, artificial, mas se é bem feito fica lindo gente, se for feito por um bom profissional o resultado é ótimo. O que eu acho que é a coisa que quase sempre da errado é o tal do preenchimento. Esse sim fica feio na maioria das vezes.
O botox tem que ser muito bem aplicado, porque dependendo onde tu aplica, tu meio que perde as expressões, porque como ele paralisou o músculo, tu não consegue mexer ele. Tipo quando dizem que a Ana Maria Braga não consegue mais sorrir rs.

Anônimo disse...

Jura?

Anônimo disse...

É mesmo, acho que a diferença é procurar o bom senso estético,o limite, o bom profissional, e fazer o "bem feito", fugindo do "mal feito", este sim, que é o problema não só do botox, mas de todas as plásticas, preenchimentos, e até maquiagem, tintura de cabelos, mega hair, alisamento, o que for.

Anônimo disse...

A cara da marta suplicy não seria tão feia e assimétrica sem botox e preenchimentos mal feitos. sorri mais pra um lado, tem bico de pato e um olho mais fechado que o outro

Madi Muller disse...

Ahahahaha,Kaira,pára de me fazer rir,preciso trabalhar e não consigo parar de rir....

Anônimo disse...

ABANDONARAM TOTALMENTE ISSO AQUI???? CADE AQUELES 5 POSTS DIÁRIOS??? GENTE, PELAMOR, PRECISO ME ENTRETER, VCS TÃO DEVENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.