RSSTwitter

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Cachorro faz de tudo para conseguir amizade de garoto com síndrome de Down

E ainda tem quem diga que os animais são irracionais...

 
Vídeo: R7

20 comentários:

Anônimo disse...

que emocionante...

Anônimo disse...

Já assisti milhões de vezes esse vídeo e todas as vezes me emociono!! Ai tão lindo né Alessandro? Muito amor!! Bjos e Muito amor para os seus dias querido!!! Flávia <3

Anônimo disse...

Eu choreiiii

Anônimo disse...

chorei

Anônimo disse...

Que máximo!
Essa raça é mesmo incrivel!
Eu tenho um goldem em casa e vou te falar, que satisfação... Até afogar as magoas com ele é bom: basta a lágrima rolar pra ele vir todo delicado tirar ela do meu rosto com o fucinho... E se o choro é compulsivo ele abraça com as duas patas, faz carinho com a cabeça...
Nao consigo compreender o irracional, não é possível que nesse momento o cachorro não esteja compreendendo que eu estou triste e eu não acredito que a intenção dele seja outra que não a de me consolar.
E considerando essas capacidades: de perceber minha tristeza, de se consternar com isso e de querer transformar essa situação, não é compreensivel a afirmação do irracional.

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

valesca nunes disse...

Emocionante, não sei como, ainda existem pessoas que maltratam os animais.

Anônimo disse...

esse vídeo é perfeito!!!!
Como amooo cachorros!!!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. Não tem como não se emocionar.

Anônimo disse...

Dois dos seres mais lindos e especiais deste mundo!!! Jã trabalhei com essas criancas (teclado desconfigurado, perdoem a falta de acentuacao) e sao puro amor!!!
Cachorros entao, sao seres iluminados!
Lindo video!!!

DeborahCaf disse...

Gente que lindo, me emocionei =)

Anônimo disse...

Mesmo sendo animais irracionais para nossos parâmetros, não dá pra negar que são super espertos e percebem sim nossas emoções mais explícitas. São uns amores mesmo, posso dizer que vivo por meus cães, não existe amor mais puro e verdadeiro. Os humanos têm muito para aprender com os animais, nem imaginamos o quanto.

Anônimo disse...

Vídeo realmente muito lindo. Dá vontade de ter uns 10 cães! Só acho que o fato de a criança ter síndrome de down não tem nada a ver com o fato de o cachorro ter tentado a aproximação. Os cães não têm o preconceito que há enfiado no coração humano.
Quando não dou atenção pra minha cadela, ela faz a mesma coisa. Sobe em mim, entra na frente da tela, lambe, faz de tudo pra chamar a atenção. São realmente seres extraordinários.

nivea disse...

concordo com o anonimo das 14:31, a síndrome é detalhe, na verdade o cão quer se aproximar daquele que não lhe dá atenção. E o danado conseguiu. Ai ai chorando de emoção

Denise disse...

Que lindo Alê. Obrigada por colocar este vídeo. Tenho um dia com Síndrome de Down!!! Lindo, lindo...

Denise disse...

*tio

Alessandro disse...

Denise, por nada! Beijos

Malani M. disse...

Essa foi a melhor parte do meu dia! Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Já tive um labrador! Eles sao a doçura em pessoa! Com meu filho entao eu confiava cegamente que jamais iria machuca-lo. Lindo! LindO!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.