quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Cachorro faz de tudo para conseguir amizade de garoto com síndrome de Down

E ainda tem quem diga que os animais são irracionais...

 
Vídeo: R7

20 comentários:

Anônimo disse...

que emocionante...

Anônimo disse...

Já assisti milhões de vezes esse vídeo e todas as vezes me emociono!! Ai tão lindo né Alessandro? Muito amor!! Bjos e Muito amor para os seus dias querido!!! Flávia <3

Anônimo disse...

Eu choreiiii

Anônimo disse...

chorei

Anônimo disse...

Que máximo!
Essa raça é mesmo incrivel!
Eu tenho um goldem em casa e vou te falar, que satisfação... Até afogar as magoas com ele é bom: basta a lágrima rolar pra ele vir todo delicado tirar ela do meu rosto com o fucinho... E se o choro é compulsivo ele abraça com as duas patas, faz carinho com a cabeça...
Nao consigo compreender o irracional, não é possível que nesse momento o cachorro não esteja compreendendo que eu estou triste e eu não acredito que a intenção dele seja outra que não a de me consolar.
E considerando essas capacidades: de perceber minha tristeza, de se consternar com isso e de querer transformar essa situação, não é compreensivel a afirmação do irracional.

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

valesca nunes disse...

Emocionante, não sei como, ainda existem pessoas que maltratam os animais.

Anônimo disse...

esse vídeo é perfeito!!!!
Como amooo cachorros!!!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. Não tem como não se emocionar.

Anônimo disse...

Dois dos seres mais lindos e especiais deste mundo!!! Jã trabalhei com essas criancas (teclado desconfigurado, perdoem a falta de acentuacao) e sao puro amor!!!
Cachorros entao, sao seres iluminados!
Lindo video!!!

DeborahCaf disse...

Gente que lindo, me emocionei =)

Anônimo disse...

Mesmo sendo animais irracionais para nossos parâmetros, não dá pra negar que são super espertos e percebem sim nossas emoções mais explícitas. São uns amores mesmo, posso dizer que vivo por meus cães, não existe amor mais puro e verdadeiro. Os humanos têm muito para aprender com os animais, nem imaginamos o quanto.

Anônimo disse...

Vídeo realmente muito lindo. Dá vontade de ter uns 10 cães! Só acho que o fato de a criança ter síndrome de down não tem nada a ver com o fato de o cachorro ter tentado a aproximação. Os cães não têm o preconceito que há enfiado no coração humano.
Quando não dou atenção pra minha cadela, ela faz a mesma coisa. Sobe em mim, entra na frente da tela, lambe, faz de tudo pra chamar a atenção. São realmente seres extraordinários.

nivea disse...

concordo com o anonimo das 14:31, a síndrome é detalhe, na verdade o cão quer se aproximar daquele que não lhe dá atenção. E o danado conseguiu. Ai ai chorando de emoção

Denise disse...

Que lindo Alê. Obrigada por colocar este vídeo. Tenho um dia com Síndrome de Down!!! Lindo, lindo...

Denise disse...

*tio

Alessandro disse...

Denise, por nada! Beijos

Malani M. disse...

Essa foi a melhor parte do meu dia! Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Já tive um labrador! Eles sao a doçura em pessoa! Com meu filho entao eu confiava cegamente que jamais iria machuca-lo. Lindo! LindO!