RSSTwitter

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Cachorro faz de tudo para conseguir amizade de garoto com síndrome de Down

E ainda tem quem diga que os animais são irracionais...

 
Vídeo: R7

20 comentários:

Anônimo disse...

que emocionante...

Anônimo disse...

Já assisti milhões de vezes esse vídeo e todas as vezes me emociono!! Ai tão lindo né Alessandro? Muito amor!! Bjos e Muito amor para os seus dias querido!!! Flávia <3

Anônimo disse...

Eu choreiiii

Anônimo disse...

chorei

Anônimo disse...

Que máximo!
Essa raça é mesmo incrivel!
Eu tenho um goldem em casa e vou te falar, que satisfação... Até afogar as magoas com ele é bom: basta a lágrima rolar pra ele vir todo delicado tirar ela do meu rosto com o fucinho... E se o choro é compulsivo ele abraça com as duas patas, faz carinho com a cabeça...
Nao consigo compreender o irracional, não é possível que nesse momento o cachorro não esteja compreendendo que eu estou triste e eu não acredito que a intenção dele seja outra que não a de me consolar.
E considerando essas capacidades: de perceber minha tristeza, de se consternar com isso e de querer transformar essa situação, não é compreensivel a afirmação do irracional.

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

priscila costa disse...

Chorando horrores aki, sem palavras

valesca nunes disse...

Emocionante, não sei como, ainda existem pessoas que maltratam os animais.

Anônimo disse...

esse vídeo é perfeito!!!!
Como amooo cachorros!!!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. Não tem como não se emocionar.

Anônimo disse...

Dois dos seres mais lindos e especiais deste mundo!!! Jã trabalhei com essas criancas (teclado desconfigurado, perdoem a falta de acentuacao) e sao puro amor!!!
Cachorros entao, sao seres iluminados!
Lindo video!!!

DeborahCaf disse...

Gente que lindo, me emocionei =)

Anônimo disse...

Mesmo sendo animais irracionais para nossos parâmetros, não dá pra negar que são super espertos e percebem sim nossas emoções mais explícitas. São uns amores mesmo, posso dizer que vivo por meus cães, não existe amor mais puro e verdadeiro. Os humanos têm muito para aprender com os animais, nem imaginamos o quanto.

Anônimo disse...

Vídeo realmente muito lindo. Dá vontade de ter uns 10 cães! Só acho que o fato de a criança ter síndrome de down não tem nada a ver com o fato de o cachorro ter tentado a aproximação. Os cães não têm o preconceito que há enfiado no coração humano.
Quando não dou atenção pra minha cadela, ela faz a mesma coisa. Sobe em mim, entra na frente da tela, lambe, faz de tudo pra chamar a atenção. São realmente seres extraordinários.

nivea disse...

concordo com o anonimo das 14:31, a síndrome é detalhe, na verdade o cão quer se aproximar daquele que não lhe dá atenção. E o danado conseguiu. Ai ai chorando de emoção

Denise disse...

Que lindo Alê. Obrigada por colocar este vídeo. Tenho um dia com Síndrome de Down!!! Lindo, lindo...

Denise disse...

*tio

Alessandro disse...

Denise, por nada! Beijos

Malani M. disse...

Essa foi a melhor parte do meu dia! Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Já tive um labrador! Eles sao a doçura em pessoa! Com meu filho entao eu confiava cegamente que jamais iria machuca-lo. Lindo! LindO!

Caro cliente, confira as ofertas exclusivas da Saraiva para este email.
Abrir como página da web? Acesse aqui. Deseja cancelar nossos e-mails? Acesse aqui.
afilio
100 horas de ofertas
Livors com 20% de desconto
barra
Samsung Galaxy Gran Prime Duos Samsung Ativ Book 2
barra
Os Melhores Smartphones
barra
entretenimento
 Game Of Thrones - 4ª temporada  Música Jogos com desconto progressivo
barra
Livros de Administração e Finanças
barra
tecnologia
All In One LG Galaxy Win Duos Impressora HP Deskjet 1000
barra
TV, Home Theater, Micro System e muito mais!
barra
LEV
barra
5% de desconto em 1x no crédito. veja regras. frete grátis. veja regras. receba na loja parcelamento em até 12x sem juros. veja regras
saraivaonline - facebook saraivaonline - twitter saraivaonline - googleplus central de atendimento
visite nossas lojas meios de pagamento cartão de crédito saraiva vale cultura

*Confira as regras de frete, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de frete não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até 02/08/2015 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Realizamos pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo Pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial à Saraiva ou mesmo cancelada, ficando a Saraiva, nesses casos, isenta de quaisquer responsabilidades perante o consumidor.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email saraiva@livrariasaraiva.com.br ao seu catálogo de endereços.

Você está recebendo este e-mail porque você se cadastrou em nosso site e optou por receber e-mails promocionais. A Saraiva.com.br respeita a sua privacidade e é contra o spam. Por isso, caso não queira receber mais nossos e-mails promocionais, acesse este link.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A, CNPJ nº 61.365.284/0001-04.
Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo – SP.