RSSTwitter

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Carta de um vovô fofo em defesa de seu neto gay

E por falar em homossexualidade, catem só a carta fofa de um vovô em defesa de seu neto contra a rejeição e o preconceito de sua mãe por conta de sua sexualidade, servindo de exemplo para todos que ainda insistem nessa besteira de homofobia.


Tradução : 

Cara Christine,
 
Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
 
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe
abandonar o filho é que “é contra a natureza”.
 
A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
 
Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.
 
- Papai

11 comentários:

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!!
bjs
Ana

Anônimo disse...

Sério isso??? Mais que PERFEITO.
Dá vontade de copiar esta carta e mostrar sempre para aqueles pais/familiares ignorantes.

Anônimo disse...

parabéns!

não quero parir. quero adotar, quando estiver bem mais velha, um menino ou irmãos acima dos 8 anos e, cá entre nós, adorarei que um deles seja gay.

Apesar de não ser homossexual, acho que ultimamente esse é o gênero que mais acredita e aposta no amor verdadeiro hoje em dia. Os casais heterossexuais estão vivendo uma época difícil, com tanta vulgaridade e "liberdade", que, na verdade, é promiscuidade. Só decepção.

Os gays, que tanto são acusados de promíscuos, são os que têm buscado a estabilidade, o amor, o casamento, a família. E não é uma família formada no acidente ou no golpe da barriga. É a família batalhada e desejada, adotada, inseminada. É preciso muito amor e convicção para isso.

Sou a S da sigla.

Sempre faço e sempre farei como esse avô.

Anônimo disse...

Nossa me emocionei!! Achei tão amoroso!! Lindo lindo!! <3

Anônimo disse...

Esse cara falou tudo

Anônimo disse...

Lindo! E também tenho a maior vontade de adotar um dia anônimo/a das 14:20 h e também adotaria uma criança mais velha que fosse gay sem problemas.

Anônimo disse...

"Os gays, que tanto são acusados de promíscuos, são os que têm buscado a estabilidade, o amor, o casamento, a família. E não é uma família formada no acidente ou no golpe da barriga. É a família batalhada e desejada, adotada, inseminada. É preciso muito amor e convicção para isso."

família batalhada e desejada, adotada, inseminada.
pqp, q lindo! falou tudo!!

precisamos de mais famílias assim, assim como esse vovô!

beijos pra vcs! isso alegrou meu dia! leio tanta besteira nessa internet, tanta gente sendo cruel, tanta opiniao babaca e mesquinha, mas aí leio coisas como essas, e vejo que nem tudo está perdido!

Dan

Anônimo disse...

essa zinha sefodeu.

Dona da Verdade disse...

...e se fosse nos anos 40? Hojemdia é fácil!

Celina Deffente disse...

Esta carta deveria ser editada no face todos os dias.Adorei...

Joana Yuki Kishida disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii o que ele fez!!! ate compartilhei!!! esse cara é ele!!acho que se tivesse mais gente que nem ele o mundo não estaria tão preconceituoso como esta hj em dia!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.