RSSTwitter

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Melhor não mexer com os motoqueiros

Porque tenho certeza que o que aconteceu com quem atropelou um deles, após o final desse vídeo, não foi nada bom, meu bem...

Vídeo: Youtube


Bom dia!

11 comentários:

Anônimo disse...

O motoqueiro causou a primeira batida, parando na frente do carro. Fugir não foi uma boa opção, mas ficar lá parado também não era. Agora, todo mundo fala da falta de policiamento no Brasil, e esse cara rodou kilômetros e não tinha uma porcaria de um posto policial.

Anônimo disse...

Que povo idiotaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

É tentar justificar o injustificável! Quem está atrás e bateu foi o motorista do carro, ele q mantivesse a distância, andasse a 10 por hora, freia-se. E pra piorar acha q atropelando outros conseguiria fugir numa boa? Tivesse cabeça fria e prestasse socorro, mantivesse a calma.

Anônimo disse...

Vixi, difícil até de comentar depois de ver tanta babaquisse. Motorista imoral e sem o mínimo respeito ao próximo. Os motoqueiros não têm porque fazer justiça com as próprias mãos já que são amaparados pela lei. Vai entender. Conseguimos chegar num nível onde ninguém respeita ninguém.

Ana k.k. disse...

Já vi videos similares, eles seguram a velocidade na frente do carro e quem está atrás acaba batendo, desculpa barata para arranjar briga. E, lógico, como estão em bando, o motorista do carro entra em pânico e a única coisa que pensa em fazer é fugir, por que quem ficaria ali para levar uma surra?

Anônimo disse...

Motoqueiros são a espécie mais cretina, desrespeitosa, encrenqueira e irresponsável. O motorista do carro logicamente ficou em pânico porque, né, 500 motoqueiros do seu lado, e não tomou uma boa decisão. Mas esses malas vivem arranjando briga, e pelo vídeo, fizeram de propósito mesmo, pra bater.

Anônimo disse...

Eu tbm achei que a batida foi de proposito, é evidente que o motoqueiro freio ali na frente. Mas essa é a hora de ter o bom sendo de parar o carro, ir pro acostamento, diminuir ainda mais a velocidade. Porque, fala serio, atropelar e sair andando não dá né...
Compreendo o risco do cara do carro, já ouvi coisa similar acontecer em SP, ja cansei de ver nas estradas pro interior aqui um bando de sem noção fazendo ultrapassagens irregulares, mas não adianta surtar e dar uma dessa, perde a razão.

Anônimo disse...

Tem uma galera falando um monte de besteiras hein...
Esse ocorrido esta sendo investigado, pois ainda não sabem quem começou o rolo. Muitas pessoas em NY estão apoiando Lien pois parece que o rolo começou bem antes do video.
Comparar um fato isolado desse com a merda que tá o Brasil é a mais pura ignorância, é aquela vontade recalcada de falar mal por viver em um sistema completamente falido

Bem coisa de alienado mesmo, eu moro aqui e funciona muito bem, obrigada.

:)

Lara

Anônimo disse...

Poisé né, mas o sistema completamente falido que o Brasil vive é puro reflexo da política externa, o sistema americano é tão falido quanto, ou mais ainda.

Anônimo disse...

Então Lara, explica pra gente, pq em pouco mais de 6 minutos de vídeo o sistemão super excelente de NY não registrou uma viatura policial no trajeto E AINDA DE DIA?

Anônimo disse...

Meus Deus do céu,inacreditável tudo isso...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs