RSSTwitter

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


O look de Sabrina Sato na Semana de Moda de Paris

Não entendi muito bem o que Sabrina Sato foi fazer na Semana de Moda de Paris, mas precisava ir de camisola, japa?

Fotos: Reprodução



E esse casaco super nada a ver?


 

Dica de Leitura: Para complementar a vergonha alheia da Sabrina Sato lá na gringa, indico para vocês essa matéria onde falam que ela fez a pior entrevista em inglês jamais vista.

41 comentários:

Anônimo disse...

Achei esplendorosa!Assim que vi esse vestido já salvei , pretendo fazer um igual!
E ela foi convidada pois é simpaticíssima, todos querem sua presença agradável!

Marimari disse...

que cabelo ma-ra-vi-lho-so

Garota Enxaqueca disse...

vestimenta estranha

Anônimo disse...

Ela foi convidada porque é cliente da marca LV. Sendo convidada para o desfile não poderia ter ido com outras peças que não fossem da própria LV. Look de passarela da LV esse.

Alessandro disse...

Eu lembro desses looks no desfile da LV, mas mesmo sendo convidada poderia ter escolhido algo mais bonito que essa camisola! Usar roupa de grife não faz com que a pessoa se torne chique em um passe de mágica. Poderia estar toda trabalhada na Renner e ficar muito mais elegante do que com essa camisola uó, mesmo sendo LV

Júlia Cherry disse...

k pôrra de entrevista foi aquela? Como pode dar a bunda de presente, gente?!

Cassie Jones disse...

Concordo com vc, Ale. Não é porque é da LV ou qlqr outra marca consagrada que obrigatoriamente é bonito ou até mesmo chic. E que entrevista mais tosca foi aquela com o JT? Vergonha alheia total. É por uma dessas e outras que a mulher brasileira é tachada como P** na gringa. Aff...

Anônimo disse...

Falou Tudo Ale!
Na Boa! ... Sempre achei Essa Mulher Tao Sem sentido! ... Esses Dentes cavalados,Essa verruga horrivel! ... Fala Como uma Matuta! .... Muito vitima da Moda.
Boring! ..Zzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

olha...preferia não ter visto a tal entrevista...gente, como assim?? pq diabos as pessoas dão atenção e fama para uma criatura patética como essa moça?? Simpática?? Carismática?? Desde quando ser ridícula é sinônimo de simpatia?? E a cara do JT, de pena?? Ai, me desculpem, mas é de corar de vergonha...ahh...o look, né?? tb preferia não ter visto...lamentável...

@fabii__ disse...

o look tá terrível mas qto à leitura.. percebe-se nitidamente que o site não percebeu que se tratava de um programa de humor e falou mta coias errada.. #fail

Alessandro disse...

@fabii, e o Justin, percebeu? :)

Anônimo disse...

Certeza que a LV tem coisas melhores para ela vestir. A propósito, eu nem entendo o que a Sabrina faz da vida, e os fotógrafos ali atrás tb acho que não.

Anônimo disse...

Mas as entrevistas que ela faz com o inglês precário não é proposital? Acho q faz parte do contexto do programa idiota que ela trabalha, já mandam a mesma para a entrevista virar uma palhaçada total. Marcia

Fanfarrona disse...

ri alto do comentário das 13:47!
muaraharhahrashara

Rayra disse...

Achei bom não!

Bianca disse...

Tem uma marca francesa de lingerie chamada Carine Gilson e as camisolas são exatamente iguais a esse vestido.

Luciana disse...

Não entendo o porquê da Sabrina ser tratada como ídolo no Brasil. Na verdade, fico com uma baita vergonha disso.

Anônimo disse...

Gente, a Sabrina é linda e simpática, faz papel de burra porque assim ganha dinheiro no contexto dos programas em que atua (=inteligente).
A roupa está uma merda mesmo.

Sarah Bulk disse...

Eu gostei do vestido, parece uma camisola, parece, mas não achei de todo ruim. A Vic já usou (e foi postado aqui) Enfim não achei feio, só não gostei desse casaco.

Já sobre a entrevista TODO MUNDO sabe que é zoação, gente é pânico, vai se esperar o que desse programa?

Fran disse...

Ô Alê, tem uma outra foto que vc não postou.
Ela parada na frente dos fotógrafos fazendo pose e todos eles com a maior cara de paisagem, sem ter a mínima idéia de quem se tratava.

Ela é bonita, corpão, simpática mas, o que ela tem pra oferecer? Pq talento que é bom...
Se ela está onde está, agradeça a puta sorte que deu na vida.

Alessandro disse...

Fran, acabei de atualizar o post com mais imagens! Obrigado!

Camila disse...

O stylist dela é o yan acioli. Parece ate que Ele caga nos looks. De propósito. Affff

Vanderleav disse...

Preguiça dessa japa,até quando vai ser só um corpo que quando fala diz nada com nada!

Anônimo disse...

Sorry eu achei divonica!!
Não é qualquer "marromeno" que segura um look desse e ela segurou e sustentou no carão!!
Japa matou a pau!

Anônimo disse...

Tosca. Tacky. Um horror essa camisola.
A "entrevista" com JT foi a coisa mais constrangedora que já vi na vida. Não teve graça, ela já tem tanto tempo na tv, será que ainda precisa fazer esses papeis ridículos?

Anônimo disse...

Q V.A meu DEUS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Yan caga em todos os looks dela,né??Credoooooooooo!

Anônimo disse...

O vestido ta lindo!!!

Anônimo disse...

Gosto de vestidos com essa inspiração mas esse não curti não, talvez por ser longo. O casaco nem comento, pq porra, não faz o mínimo sentido pra mim, cada vez que vejo isso em alguem nasce um ponto de interrogação na minha cabeça.
Quanto a entrevista, acho bacana o 'humor por humor' deles sem se importar qm é o entrevistado e o quão ele é importante/famoso. E tem que ter coragem pra fazer papel de imbecil com aquele inglês uó hein kkkkk sorte de estar na mídia mesmo, mas nada diferente de tantos outros mil que vemos por aí

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!

Anônimo disse...

até quando as pessoas não vão reparar que a sabrina no panico é um personagem mt bem pago?

Anônimo disse...

E a Kim Kardashian...

Anônimo disse...

O melhor é ela posando para os fotografos e nenhum deles tirando foto! Tem um até de braços cruzados

Anônimo disse...

Ela é tao linda que nao consigo acreditar que ela seja tao retardada... acho sempre que ela faz um papel. Mas papel o tempo todo, né? Sempre que ela abre a boca eu fico com vergonha por ela!

Anônimo disse...

Sabrina é linda, gostosa, divertida e inteligentíssima. Há anos fazendo o mesmo personagem e ainda tem muita, mas muita gente que não se tocou disso (inclusive a maioria aqui).
É tachada de burra e caipira e ganha horrores pra isso... Tiro meu chapéu pra japa!!

Anônimo disse...

Achei lindo, uma das poucas vezes q gosto de algo q ela usa.

Anônimo disse...

só uma pergunta.. pq quendo é a sr. Beckhan todo mundo acha lindo e quando é uma brasileira td mundo escangalha???

Alessandro disse...

Anônimo, irei responder por mim, tá? Quando Victoria Beckham usou um vestido nesse mesmo estilo, também da LV, eu não gostei! Tanto que fiz post a gongando! Olha aqui: http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2013/07/a-camisola-de-victoria-beckham.html

aline disse...

Gente chocada com a entrevista, independente de fazer ou nao parte do contexto do programa, achei humilhante para ela e constrangedor para ele, acho que nenhum dos dois deveria ter se sujeitado a isso!!

Pipa disse...

PERFEITA!! Quem não segura realmente não pode usar, mas quem pode... DEVE!! E ela está lá pq foi convidada pela marca, baby!

Anônimo disse...

Concordo com as meninas aí de cima, o Yan caga nos looks da Sabrina!E acho o máximo que ele é super pretensioso...se acha pra c...hahahaha...só rindo muito.
Prefiro muito mais o trabalho de outros stylists que são mais discretos e deixam as mulheres lindas(sem montação forçada e principalmente, elegantes).

Anônimo disse...

Querido, nada haver é Sabrina lá RSRSS...mas acho que é legal a Japa estar em um lugar sem ser o centro das atenções, sem estar sendo perseguida por fotog. (na foto postada, os fotógrafos nem estão mirando para ela...) e em um lugar que não é referência nem de arte, nem de beleza, muiti menos de talento na área.
Ela tá lá trabalhando, mostrando que gosta da "coisa", mas pelo look que usou e com altura mínima que tem (peças inapropriadas que não a alogam), só mostra mesmo, que não entende é de nada.

Muito bonita, malhada, musculosa etc, mas não é meeesmo padrão mundial de beleza. Coxas por coxas, precisava mesmo era esticar e ter mais classe.

Mas isso é só a minha humilde opinião. E eu não tô nem aí se ela se veste bem, se é bonita, linda,rica, etc, etc...

Claudia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.